Connect with us

Notícias

Disney Apresenta Campanha De Fim De Ano Inspirada No Poder Dos Desejos

Published

on

Em 2023, a The Walt Disney Company convida fãs do mundo inteiro a continuar acreditando em seus sonhos

A campanha global de fim de ano da Disney será ainda mais especial em 2023. Além de comemorar as festividades, a companhia encerra o ano de celebração de seu 100º aniversário e promove o novo longa-metragem de Walt Disney Animation Studios, Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros em 04 de janeiro de 2024.

Intitulada “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”, a campanha destaca o poder e a importância dos desejos e da união familiar durante o período festivo por meio de iniciativas pensadas especialmente para os fãs no varejo, nas redes sociais e com o lançamento de um comercial exclusivo que será exibido também nos canais de televisão proprietários da The Walt Disney Company.

O vídeo “Disney: Um Desejo de Fim de Ano”, já disponível no Youtube, reforça o desejo universal de famílias e amigos de estarem juntos nas festas de fim de ano, apresentando pessoas de diferentes nações e culturas para cantarem juntos “A Dream Is a Wish Your Heart Makes” em seis idiomas (inglês, português, italiano, hindu, zulu e mandarim) – canção mundialmente conhecida do filme Cinderela (1950) e que também fará parte da trilha sonora de Wish: O Poder dos Desejos. A abertura da música é cantada, em inglês, por Ariana Debose – quem dá voz à Asha, protagonista do novo filme da Disney. 

A campanha conta ainda com um reforçado plano de comunicação, além da implementação de um enxoval de ponto de venda em mais de 245 lojas espalhadas por todo Brasil, buscando oferecer opções de produtos das mais diversas categorias das marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars como sugestões de presentes para a época.

Apoio à Make-A-Wish®

Mais uma vez, a Disney apoiará a aliança com a Make-A-Wish® através da campanha “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”. São mais de 40 anos contribuindo para levar esperança, força e alegria para as crianças e suas famílias.

Desde 2020, a Disney tem um apoio comprometido no valor de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano para a Make-A-Wish® e sua rede de afiliados no mundo inteiro. O apoio, formado por doações financeiras, valor de mídia e donativos em espécie, é uma contribuição para que a instituição continue realizando desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo, bem como representa o compromisso contínuo da Disney de inspirar um mundo melhor por meio do poder das histórias.

Como parte da campanha, a Disney selecionou alguns produtos que todo fã, independentemente da idade, precisa ter em suas coleções. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Universal Pictures inicia hoje pré-venda de ingressos do live-action Como Treinar o Seu Dragão

Published

on

Com estreia oficial marcada para 12 de junho, a produção contará com sessões antecipadas nos cinemas brasileiros a partir do sábado, dia 7 de junho

Depois de promover a vinda do elenco e do diretor ao Brasil, a Universal Pictures anuncia hoje a abertura da pré-venda de ingressos de Como Treinar o Seu Dragão (How to Train Your Dragon), primeiro live action da história do estúdio baseado na adorada franquia da DreamWorks Animation. O público pode já garantir seus ingressos para sessões antecipadas do filme que chegam aos cinemas a partir de 7 de junho. A estreia oficial no Brasil está marcada para 12 de junho. 

Em comemoração ao lançamento do filme, os fãs da franquia ainda poderão ver de perto, a partir de hoje, uma estátua do Banguela – Fúria da Noite que é protagonista da história. Com 2 metros de altura por 5,2 metros de comprimento, a estátua ficará exposta entre hoje e 25/5 em frente ao Shopping Cidade São Paulo e depois seguirá para outros locais em SP e RJ. 

Inspirada na série de livros best-seller do “New York Times”, de Cressida Cowell, Como Treinar o Seu Dragão se passa na acidentada Ilha de Berk, onde vikings e dragões são inimigos há gerações. No centro da história está Soluço (Mason Thames), o engenhoso e negligenciado filho do Chefe Stoico (Gerard Butler). Desafiando as tradições de seu povo, Soluço forma uma amizade improvável com Banguela, um temido dragão Fúria da Noite. Juntos, eles revelam uma nova verdade sobre os dragões e questionam as crenças mais profundas da sociedade viking.  

Ao lado da corajosa e determinada Astrid (Nico Parker) e do excêntrico ferreiro Bocão Bonarroto (Nick Frost), Soluço precisa enfrentar um mundo dividido pelo medo e mal-entendidos. Quando uma antiga ameaça ressurge, colocando em risco a sobrevivência de vikings e dragões, a amizade entre Soluço e Banguela torna-se a chave para um novo futuro. Juntos, eles devem trilhar o caminho em direção à paz, ultrapassando os limites de seus mundos e redefinindo o que significa ser herói e líder. 

O longa tem distribuição da Universal Pictures e estará disponível nos cinemas a partir de 12 de junho também em versões acessíveis. Sessões antecipadas a partir de 7 de junho.  

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade