CO2
CO2 314 – A Apple, o Divórcio e a Mesa

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre o divórcio que foi culpa da apple e sobre ter uma mesa para chamar de sua no escritório,
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 359 – Os EUA e a Turquia

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a loucura crescente na terra do tio Sam e da doidera numa cidadezinha da Turquia.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento, o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Livros em Cartaz3 semanas ago
Livros em Cartaz 074 – Pedro Páramo
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz
-
Notícias3 semanas ago
Nova série do Disney+ sobre Jean Charles com participação de atriz paulistana Carolina Baroni
-
CO22 semanas ago
CO2 358 – O Resgate Duplo e o Contrabando
Rafael Beraldo Dourado
24 de junho de 2024 at 13:35
É o cúmulo do absurdo a empresa não disponibilizar sequer uma “mesa fixa” pro funcionário! Antigamente era clássico o “status” do empregado mudar porque ele saía daquelas baias (individuais) pra uma sala só dele. Mas não ter nem um espaço fixo na mesa é quase insalubre.
Uma curiosidade dessa nova modalidade não presencial de trabalhos de escritório em geral tem sido a dificuldade em lidar com novos funcionários, trainees e estagiários, porque na falta de alguém pra orientar o trabalho, acaba ficando ainda mais caótico do que já é. Mas na área do Audiovisual (em específico, animação) as produtoras reclamam que tá difícil conseguir profissionais gabaritados que aceitem o presencial, já que no home office a depender de onde você mora, poupa aí algumas horas diárias de deslocamento (e ainda pode trabalhar de pijama).