CO2
CO2 305 – A Sobrinha, o Morto e o Médium
No CO2 de hoje Brunão e Baconzitos comentam sobre a sobrinha que levou o tio morto pra sacar um empréstimo e do médium charlatão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 335 – O link errado e o Japonês FDP
No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre o link errado nas bonecas do Wicked e da ideia de jerico do líder de um partido japonês.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO22 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Rafael Beraldo Dourado
23 de abril de 2024 at 17:02
Um otimismo que eu tenho em relação a um novo Corra Que a Polícia Vem Aí: Antes da série que inspirou o filme, o Leslie Nielsen não foi um galã? Ou pelo menos um ator considerado “sério”? E depois do Apertem os Cintos a gente sempre associa a cara dele a comédia, e tudo o que ele fez só endossou isso (ainda bem pra gente). Já o Liam Neeson teve aí seu pezinho na comédia (tem um filme muito divertido dele com a Sandra Bullock, que ele é um policial com síndrome do pânico atuando infiltrado contra a máfia: “Um Tira à Beira da Neurose” – título em português, o original é “Gun Shy” e eu consigo pensar em uma dúzia de títulos melhores se não fosse as velhinhas dos anos 80 ainda responsáveis por essa).
A preocupação maior é quem vai roteirizar e dirigir. Mas eu gosto de acreditar que vai dar bom. Ou pelo menos torcer por isso.