CO2
CO2 187 – Furico Inquieto e o Aerotropelamento
Brunão e Baconzitos comentam as notícias bizarras de mais uma sequela do Covid-19 e o atropelamento por avião. Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com Top 5 de Bilheteria do Cinema, da Netflix e HBO Max. Além disso temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 335 – O link errado e o Japonês FDP
No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre o link errado nas bonecas do Wicked e da ideia de jerico do líder de um partido japonês.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Rafael Beraldo Dourado
11 de outubro de 2021 at 22:24
Sobre Venom 2, que eu ainda não vi, mas mesmo todo mundo falando que é ruim, eu quero ver. Embora tem muita lista de mais vistos no cinema que endossam que “as pessoas gostam do que é ruim”, não dá pra negar que… Tá no universo do Homem Aranha, gera curiosidade de fãs do Homem Aranha (mesmo dos que não acompanham os gibis). Ainda mais com os rumores de uma aparição do dito cujo em cena pós créditos. O que já descobrimos que não impede de ser ruim.
Guilherme Frediani
12 de outubro de 2021 at 21:53
Já que o Bezos vai levar o William Shatner pro espaço, o Musk ou o Branson poderiam perguntar pro Mark Hamill ou o Patrick Stewart se querem ir também. Seria uma forma de não “ficarem pra traz”.