CO2
CO2 182 – Pinto Colado e o Safado

Artur e Baconzitos comentam as notícias bizarras do indiano que colou o pênis e do jornalista que viu Bacurau 11 vezes com a esposa e cada amante. Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com Top 5 de Bilheteria do Cinema, da Netflix e HBO Max. Além disso temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a decadência americana e o australiano viajandão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
Rafael Beraldo Dourado
6 de setembro de 2021 at 09:23
O filho do Superman em Superman Returns: Supondo que o filme era uma sequência direta do Superman II, o filho da Lois pode ter sido concebido durante o período que ambos estavam na fortaleza da solidão, onde o Clark abre mão dos super poderes para poder ficar com ela. Aliás, imagina o rolê que foi pra eles SAÍREM de lá sem voar – que é quando param na lanchonete de caminhoneiros e o Clark toma uma surra do folgado.
Tendo dado um tiro certeiro, o filho da Lois seria sem poderes – e até meio frágil, como mostra no filme – já que foi quando o Clark também estava sem. E a Lois “não fala” do assunto porque ela esqueceu de tudo com o super beijo lá no final daquele filme. Aí, especulação minha, o filho é fruto só de uma vaga lembrança. Será que a Lois imagina que ficou com o Super Homem? Pior é que no próprio filme ela tem lá a cena de desconfiar do Clark.
Acho que o maior problema do Superman Returns é que ele expõe a fragilidade da estrutura do roteiro do Superman II (ou de quase tudo da era nos quadrinhos que o Super Homem e os demais kriptonianos tiveram todo tipo de poder absurdo, do super beijo amnésico, telecinésia, criação espontânea de um emblema de papel laminado etc).