CO2
CO2 163 – O Castor e o Fuzilamento
No episódio do CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre o castor de rebanho no Canadá e a execução por pelotão de fuzilamento nos EUA. Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com Top 5 de Bilheteria do Cinema e da Netflix. Além disso temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 335 – O link errado e o Japonês FDP
No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre o link errado nas bonecas do Wicked e da ideia de jerico do líder de um partido japonês.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO22 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Rafael Beraldo Dourado
27 de abril de 2021 at 13:41
O Mestre do Kung Fu foi tão famoso nos anos 70 que, aqui no Brasil, lá em 79, 80, teve a música “somos todos Super Amigos”, onde a canção propunha a união dos heróis Superman, Batman, Robin, Homem Aranha, Thor e… KUNG FU. Fiz até vídeo clipe pra celebrar essa bela peça!
Rafael Beraldo Dourado
27 de abril de 2021 at 13:44
Aliás… Botam o Mandarim como ator lá no Homem de Ferro 3 porque “como assim vai misturar magia com ciência e nem havia magia no universo Marvel?” – o próprio Thor virou “só” alienígena milenar – pra, contestando os que acreditam que a Marvel tinha tudo preparado desde sempre, tascarem magia pra cacete de Doutor Estranho pra frente. E agora volta o Mandarim. Ok, pode ser que seja legal.