CO2
CO2 151 – Esquilos, Vacina e o Ano Novo

No episódio do CO2 da semana Artur e Baconzitos comentam sobre esquilos vorazes em Nova Iorque e a presepada na vacinação de covid na Flórida. Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com Top 5 de Bilheteria do Cinema e da Netflix. Além disso temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a decadência americana e o australiano viajandão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
Alexandre Rodrigues de Assumção
4 de janeiro de 2021 at 11:17
Portal Refil! O portal das novas notícias velhas de um novo ano.
Vacina! Chega? Se chegar, vai resolver? A vacina é uma das várias formas de combater o vírus. Esta forma de combate, como todas as outras, depende da vontade, da colaboração, do espírito humano e comunitário das pessoas, tanto dos governantes como dos governados. Se o pessoal insistir em quebrar as regras da prevenção do contágio, investindo na orgia e na “loucuragem” coletiva, para acelerar e promover a disseminação e mutações mais fortes do vírus, vão conseguir quebrar o sistema de saúde e assistência hospitalar de seus países. Em um cenário desses, vacina e suco de laranja são tão eficientes quanto qualquer outro meio que a imaginação mandar e teremos mortes muito mais dramáticas mundo afora, já que existem outras formas de morrer (outras doenças, desastres naturais, automobilísticos, entre outros). Quem acha que vai tomar a vacina e gritar “Shazam” estará protegido, que reflita um pouco que a sociedade humana é formada por pessoas e depende delas para existir. Se ela colapsar, vacina, vírus, cloroquina, não vão fazer a menor diferença.
Para finalizar, “Mulher Maravilha” repete a bilheteria homeopática de TENET no cinema. Não foi um bom ano pros Brother Warner e nem para qualquer um que apostasse em cinema. Vamos recomeçar o ano amigos! Boa sorte para todos nós! Sucesso ao portal!