CO2
CO2 119 – O MC Desperdiçado e o Topless

Brunão, Miotti e Baconzitos comentam o que aconteceu na semana de mais bizarro e engraçado. Tem também as notícias do mundo do entretenimento e a leitura de emails e comentários dos posts.
Esse episódio tem comentários sobre Band of Brothers Episódio 5 Seja um patrão do Refil Redes Sociais do Refil Assine o Feed Nosso e-mail Podcast Store
CO2
CO2 359 – Os EUA e a Turquia

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a loucura crescente na terra do tio Sam e da doidera numa cidadezinha da Turquia.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento, o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Livros em Cartaz3 semanas ago
Livros em Cartaz 074 – Pedro Páramo
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz
-
Notícias3 semanas ago
Nova série do Disney+ sobre Jean Charles com participação de atriz paulistana Carolina Baroni
-
CO22 semanas ago
CO2 358 – O Resgate Duplo e o Contrabando
Alexandre Rodrigues de Assumção
26 de maio de 2020 at 11:07
Sobre a obra do Zé Snyder, o que dizer?
A Warner comprou a idéia de mexer no defunto (não bastou a versão estendida de Batman X Superman) e vai, provavelmente, disponibilizar a obra prima autêntica do Snyder Universe no streaming, com parceria da HBO. Vai ganhar dinheiro, fazer o quê? Se a idéia é vender comida requentada, não vai faltar gente pra consumir. Eu não gosto de Snyder (e isso é opinião minha) pois ele não sabe fazer cinema. Pra filmar quadrinhos tem que ter adaptação, não basta control+v+c de imagens de quadrinhos para a tela de cinema e algumas imagens bonitas. Isso talvez funcione para fanboys, mas para o cinema de verdade, não. E pra que ninguém me rotule de marvete, o melhor filme de super herói já feito até a presente data, é da Warner e o herói é da DC, chama-se “Superman the Movie”, do Richard Donner, a melhor adaptação do personagem de quadrinhos para o cinema. Depois, vem o segundo filme do “Homem Aranha” do Sam Raimi e o segundo “Batman” do Christopher Nolan. O resto fica bem na média e abaixo dela.
Espero que a Warner encontre um caminho e consiga explorar melhor o universo DC, que nos tempos de glória dos quadrinhos, apresentou excelentes histórias.