Connect with us

Notícias

Armadilha: 3 curiosidades sobre o filme de M. Night Shyamalan, estrelado por Josh Hartnett e Saleka

Published

on

Com bilheteria milionária, o longa estreou nos cinemas brasileiros há uma semana e tem boas histórias que vão desde a criação até os bastidores de filmagens

Armadilhanovo thriller de suspense de M. Night Shyamalan que estreou há uma semana nos cinemas, já arrecadou mais de R$3 milhões em bilheteria no Brasil. A trama tem como cenário o show da cantora pop Lady Raven, vivida por Saleka, filha do diretor, que leva Cooper (Josh Hartnett) e sua filha a um estádio onde é montado um plano para capturar um serial killer. 

Abaixo, confira curiosidades sobre o processo de produção e filmagem do longa:

O nome ‘Lady Raven’ foi escolhido por Saleka

Entre as tentativas de nomear a cantora, a atriz conta que esse foi seu nome preferido. “Corvo (raven, em inglês) é um símbolo, em nossa família, de algo sombrio, mas belo, e, também, forte e majestoso”, conta. Além disso, quando entendeu mais sobre a personagem, teve certeza da escolha. “Ela é uma artista que quer ensinar ao seu público e às garotas para acreditar em quem você é e não ter medo”, diz Saleka.

As músicas do show acompanham a história

Além de o concerto ser fundamental em grande parte da trama, as músicas cantadas por Saleka e suas coreografias seguem uma sequência proposital, transmitindo as emoções que a história está passando naquele momento. “A trilha sonora marca o filme inteiro, baseada nas experiências pessoais e de relacionamentos de Lady Raven ou em seus traumas, mas também aumenta a intensidade dos protagonistas, de seus sentimentos e experiências”, divide a coreógrafa Cora Kozaris. 

Falha na internet levou Shyamalan a se comunicar por mímica

A primeira reunião da jovem atriz Ariel Donoghue com seu provável diretor para conversar sobre a possibilidade de interpretar Riley começou sem palavras. Uma dificuldade técnica deixou a chamada de vídeo sem áudio, então, nos primeiros minutos, M. Night Shyamalan e Ariel recorreram à mímica para tentar se comunicar.

Armadilha está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Sobre o filme 

A Warner Bros Pictures apresenta “Armadilha”, uma nova experiência no mundo de M. Night Shayamalan com performances da estrela da música em ascensão Saleka Shyamalan.

Em “Armadilha”, um pai e sua filha adolescente assistem a um badalado show de música pop, quando percebem que estão no epicentro de um evento sombrio e sinistro.

Escrito e dirigido por M. Night Shyamalan, “Armadilha” é estrelado por Josh Hartnett, Ariel Donoghue, Saleka Shyamalan, Hayley Mills e Allison Pill. O filme é produzido por Ashwin Rajan, Marc Bienstock e M. Night Shyamalan, com produção executiva de Steven Schneider.

A equipe de produção criativa do cineasta inclui o diretor de fotografia Sayombhu Mukdeeprom (“Me Chame Pelo Seu Nome”); a designer de produção Debbie de Villa (“O Jogo do Amor – Ódio”); a editora Noëmi Preiswerk; a figurinista Caroline Duncan (“Tempo”); a supervisora musical Susan Jacobs (“Tempo”); e o diretor de elenco Douglas Aibel (“Asteroid City”). A trilha sonora foi composta por Herdĭs Stefănsdŏttir (“Batem à Porta”). 

A Warner Bros Pictures apresenta uma produção da Blinding Edge Pictures, um filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures e estreou no Brasil em 8 de agosto.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Joaquin Phoenix elogia Lady Gaga e afirma: “muitos atores se sentem desconfortáveis ao trabalhar desse jeito”

Published

on

Atriz e cantora protagoniza o segundo filme da sequência, que já está com a pré-venda de ingressos aberta em todo o país

A menos de um mês da estreia de Coringa: Delírio a Dois, e com ingressos já à venda, a Warner Bros. Pictures acaba de divulgar um vídeo especial com entrevistas exclusivas de Lady Gaga, Joaquin Phoenix e Todd Phillips.

“Ela entrou facilmente no personagem. Não tentou ser a Arlequina dos quadrinhos. Nesse mundo, ela é Lee”, afirma o diretor, seguido de um elogio feito pelo protagonista, Joaquin Phoenix. “Ela é humilde e tinha uma forte determinação de entrar nisso com a gente. Percebeu que a personagem devia ter um lado primitivo e muitos atores se sentem desconfortáveis ao trabalhar desse jeito.”

Demonstrando seu encantamento com a história, Gaga pontua: “Nunca tinha visto um mundo como aquele antes. Foi uma experiência muito especial”. 

Coringa: Delírio a Dois já tem ingressos disponíveis e chega aos cinemas de todo o país em 3 de outubro, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Sobre o filme

Coringa: Delírio a Dois, roteirizado, dirigido e produzido pelo aclamado cineasta Todd Phillips, é a tão aguardada sequência do vencedor do Oscar de 2019, “Coringa”, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais e que se consagrou como o filme R-rated (menores de 17 anos devem assistir acompanhados de um adulto) de maior bilheteria de todos os tempos. O novo filme é estrelado por Joaquin Phoenix, mais uma vez no papel duplo de Arthur Fleck/Coringa, que deu ao ator o Oscar de Melhor Ator, ao lado de Lady Gaga (“Nasce Uma Estrela”), vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

Em Coringa: Delírio a Dois, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele. 

O filme também é estrelado por Oscar Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) e Catherine Keener (“Corra!”, “Capote”), indicados ao Oscar, ao lado de Zazie Beetz, reprisando seu papel em “Coringa”.

Todd Phillips, indicado ao Oscar pela direção, produção e pelo roteiro de “Coringa”, dirigiu Coringa: Delírio a Dois a partir do roteiro coescrito com Scott Silver, indicado ao Oscar, baseado nos personagens da DC. O filme foi produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff, indicada ao Oscar, e Joseph Garner, e os produtores executivos são Michael E. Uslan, Georgia Kacandes, Silver, Mark Friedberg e Jason Ruder. Lady Gaga também contribuiu como consultora musical.

Phillips contou, atrás das câmeras, com artistas de sua equipe de produção criativa de “Coringa’, incluindo o diretor de fotografia Lawrence Sher, indicado ao Oscar; o designer de produção Mark Friedberg; o editor Jeff Groth, indicado ao Oscar; e a compositora Hildur Guđnadóttir, vencedora do Oscar pela trilha sonora de “Coringa”. É nova na equipe de produção a figurinista Arianne Phillips (“Era uma vez em… Hollywood”, “Não Se Preocupe, Querida”), indicada ao Oscar. Jason Ruder é o produtor musical executivo do filme, e os supervisores musicais são Randall Poster e George Drakoulias. Francine Maisler (os filmes “Duna”, “Rivais”) é a diretora de elenco.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção A Joint Effort, um filme de Todd Phillips, Coringa: Delírio a Dois, lançamento mundial da Warner Bros. Pictures que chega aos cinemas no Brasil em 3 de outubro de 2024.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade