Notícias
Mickey 17: sucesso no evento de pré-estreia em SP, longa aclamado pela crítica chega aos cinemas em 6 de março

Produzido e dirigido por Bong Joon-Ho, filme conta ainda com nomes de peso no elenco como Naomi Ackie, Steven Yeun, Toni Collette e Mark Ruffalo
Em Mickey 17, Robert Pattinson até pode experimentar os piores trabalhos do mundo, mas, na vida real está sendo protagonista de um dos filmes mais aguardados e comentados do momento. A nova ficção científica é escrita, dirigida e produzida pelo vencedor do Oscar Bong Joon-Ho e vem acumulando elogios não só dos críticos, mas também do público brasileiro que assistiu ao longa na sessão de pré-estreia, que aconteceu na última quarta-feira (26), em São Paulo.
O evento contou com a presença de celebridades e influenciadores, incluindo gêmeos e sósias que se caracterizaram como ‘Mickey 17’ e ‘Mickey 18’, uma referência aos múltiplos personagens de Pattinson no filme.
A menos de uma semana da estreia nos cinemas de todo o país, Mickey 17 contará a história de Mickey Barnes, um jovem que aceita encarar missões inéditas para escapar da perseguição de agiotas. Mas o que ninguém espera é vê-lo ser “descartado” e renascer depois de cada morte.
O longa ainda promete passar por temas importantes e convidar o público a embarcar em uma sequência de mistérios e reviravoltas, com outros nomes de destaque como Naomi Ackie, Steven Yeun, Toni Collette e Mark Ruffalo, também em papéis fundamentais para a trama.
Sobre o filme
O roteirista e diretor de “Parasita”, Bong Joon Ho, vencedor do Oscar, apresenta sua próxima experiência cinematográfica inovadora, Mickey 17. O herói improvável, Mickey Barnes (Robert Pattinson) encontra-se na extraordinária situação de ter um chefe que exige o compromisso máximo no emprego… morrer de trabalhar para viver.
Dirigido, produzido e escrito por Bong Joon Ho, baseado no romance Mickey 7, de Edward Ashton, Mickey 17 é estrelado por Robert Pattinson (“The Batman”, “Tenet”), Naomi Ackie (“Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”), Steven Yeun (“Não! Não Olhe!”), e com os indicados ao Oscar Toni Collette (“Hereditário”) e Mark Ruffalo (“Pobres Criaturas”). Mickey 17 tem produção de Dede Gardner e Jeremy Kleiner (vencedores do Oscar por “Moonlight: Sob a Luz do Luar” e “12 Anos de Escravidão”), e Bong Joon Ho e Dooho Choi (“Okja”, “Expresso do Amanhã”). Os produtores executivos são Brad Pitt, Jesse Ehrman, Peter Dodd e Marianne Jenkins.
A equipe de produção criativa do cineasta Bong Joon Ho inclui o diretor de fotografia Darius Khondji (indicado ao Oscar por “Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades”, “Okja”); a designer de produção Fiona Crombie (indicada ao Oscar por “A Favorita”, “Cruella”); o editor Yang Jin Mo (indicado ao Oscar por “Parasita”, “Okja”); o supervisor de efeitos visuais Dan Glass (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”); e a figurinista Catherine George (“Okja”, “Expresso do Amanhã”).
A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Plan B Entertainment, Offscreen e Kate Street Picture Company, um filme de Bong Joon Ho, Mickey 17 será distribuído pela Warner Bros. Pictures e estreia no Brasil em 06 de março de 2025.
Notícias
Open Air Brasil está de volta e temporada terá início em Brasília no dia 3 de junho

Maior tela de cinema a céu aberto do mundo retorna à Capital Federal nove anos depois da última edição na cidade, agora com novo patrocinador: Nubank
Apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Nubank, o OPEN AIR BRASIL está de volta e começa a nova temporada em Brasília, nove anos após a última edição na cidade. De 3 a 15 de junho, no Pontão do Lago Sul, o público da capital poderá assistir a filmes na maior tela de cinema a céu aberto do mundo, em uma incomparável experiência audiovisual. Com uma programação que agrada a diversos públicos – dos clássicos aos infantis, passando por gêneros variados -, além de shows e atrações artísticas que dialogam com as sessões, o OPEN AIR BRASIL é uma enorme celebração ao cinema. A programação completa será anunciada em breve. A venda de ingressos terá início no dia 7 de maio e os clientes Nubank terão direito à pré-venda exclusiva nos dias 5 e 6.
O OPEN AIR BRASIL, que teve sua última edição em 2023 no Rio de Janeiro, é idealizado e produzido pela D+3 Produções. O evento une a magia do audiovisual à tecnologia de última geração da exclusiva tela gigante de 325 m² (do tamanho de uma quadra de tênis), que vem direto da Suíça. A projeção em 4K e o potente sistema de som, com 28 caixas Dolby Digital Surround, são um show à parte. Nesta edição de Brasília serão realizadas 18 sessões ao longo das duas semanas e a expectativa é de 1.500 pessoas por sessão. O objetivo é encantar o público e despertar, ou resgatar, a paixão pelo cinema.
“O Open Air Brasil e o Pontão do Lago Sul parecem ter nascido um para o outro! Voltar para Brasília é sempre voltar para casa pois encontramos as condições perfeitas para o nosso cinema ao ar livre: o céu de Brasília, uma vista linda, o clima seco e um público que adora cinema”, conta Renato Byington, sócio fundador da D+3.
O tradicional evento, que acontece há mais de 20 anos no Brasil, já recebeu um público superior a 750 mil pessoas e exibiu mais de 650 produções, de blockbusters a cults, de clássicos a filmes de arte. Esta será a 34ª edição do OPEN AIR BRASIL realizada pela D+3, que já levou o evento a sete capitais brasileiras, passando também por Lisboa e Madri. Além da programação dos filmes, pensada cuidadosamente para atender diferentes públicos, o OPEN AIR BRASIL proporciona uma experiência cinematográfica expandida, combinada com shows, performances e ativações. Até hoje, foram 145 apresentações musicais de artistas como Preta Gil, Gloria Groove, Lulu Santos, Marcelo D2 e Buchecha.
Depois de Brasília, o OPEN AIR BRASIL parte para Salvador, onde acontece entre os dias 30 de setembro e 12 de outubro no Centro de Convenções Salvador. Rio de Janeiro e São Paulo também estão no calendário, com previsão de realização em 2026.
Em paralelo ao OPEN AIR BRASIL e também com o patrocínio do Nubank, a D+3 vai realizar ainda 12 edições do CINEMA INFLÁVEL em outras localidades do Distrito Federal a partir de maio. Gratuito, o evento acontece também a céu aberto, em regiões com acesso limitado ao cinema. Com uma tela inflável de 60 m² e distribuição gratuita de pipoca, a iniciativa contará com uma programação exclusiva e capacidade de 800 pessoas por sessão. O CINEMA INFLÁVEL vai exibir cerca de 20 filmes por edição, incluindo curtas-metragens e videoclipes de cineastas locais, além de oferecer recreação infantil e apresentar programações e atividades em parceria com importantes pontos de cultura.
-
Notícias3 semanas ago
Bruno Gagliasso, Jeniffer Nascimento, Diego Martins e Tatá Estaniecki entram para o elenco de dublagem de ‘Smurfs’
-
Notícias3 semanas ago
Com Liam Neeson e Pamela Anderson, ‘Corra que a Polícia Vem Aí’ ganha primeiro trailer
-
Podcasts2 semanas ago
QueIssoAssim 323 – O Montanhista da Mão Mole (Risco Total)
-
Reflix2 semanas ago
Reflix 149 – Demolidor: Renascido – S01e08