Connect with us

Notícias

Acompanhante Perfeita conquista o coração dos brasileiros e arrecada mais de R$5 milhões em bilheteria

Published

on

Estrelado por Sophie Thatcher e Jack Quaid, filme que combina efeitos especiais práticos e digitais aposta no realismo para dar vida à Iris

O novo suspense de ficção científica da Warner Bros., Acompanhante Perfeita, continua a atrair o público brasileiro aos cinemas, já tendo arrecadado mais de R$5.5 milhões em bilheteria nacional. Dirigido e roteirizado por Drew Hancock, o longa equilibra elementos de ficção científica, terror e suspense, tanto na narrativa quanto na abordagem visual. “Não queríamos ser muito sci-fi, nem muito terror”, explica Hancock.

Esse equilíbrio influenciou diretamente a forma como os efeitos visuais foram concebidos. O supervisor de efeitos visuais, Jamison Goei, combinou técnicas práticas e digitais para preservar o realismo das cenas. “Eu não gosto de ver toneladas de CGI em todo o lugar. Então, sempre que puder, defenderei que os efeitos sejam feitos de forma prática”, afirma.

Um exemplo dessa abordagem está no braço robótico da protagonista, Iris. Em vez de criar a peça inteiramente em computação gráfica, a equipe optou por um efeito prático, como Goei relembra: “Por que não construímos uma mão de marionete e utilizamos alguns marionetistas e varas verdes? Vamos remover o braço real dela e usar apenas um fantoche”. Essa escolha permitiu que a atriz Sophie Thatcher interagisse fisicamente com o objeto, tornando sua performance mais natural.

Para Sophie, interpretar uma androide exigiu uma adaptação pessoal significativa. “Interpretar um robô foi um grande desafio para mim, porque tenho uma fisicalidade muito específica e sou muito solta com meu corpo. Para Iris, eu tive que ficar quieta e encontrar essa vulnerabilidade dentro dessa quietude”, explica a atriz.

Acompanhante Perfeita segue em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Sobre o filme

A produtora New Line Cinema, do arrebatador “Diário de uma Paixão” e do assustador “Noites Brutais”, cordialmente convida você a experimentar um novo estilo de romance…

Escrito e dirigido por Drew Hancock (series “My Dead Ex”, “Suburgatório”), Acompanhante Perfeita é estrelado por Sophie Thatcher (série “Yellowjackets”, “Boogeyman: Seu Medo é Real”), Jack Quaid (série “The Boys”, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”), Lukas Gage (“Sorria 2”, série “Dead Boy Detectives”), Megan Suri (série “Eu Nunca…”, “Não Abra”), Harvey Guillén (“O Que Fazemos nas Sombras”, “Besouro Azul”) e Rupert Friend (série “Deserto Selvagem”, “Asteroid City”). 

Acompanhante Perfeita foi produzido por Raphael Margules, J.D. Lifshitz, Zach Cregger e Roy Lee, de “Noites Brutais”, com produção executiva de Tracy Rosenblum e Jamie Buckner. 

A equipe de produção criativa do diretor Drew Hancock inclui o diretor de fotografia Eli Born (“Boogeyman: Seu Medo é Real”, “Hellraiser – Renascido do Inferno”); o design de produção Scott Kuzio (“Dinheiro Fácil”, a trilogia “Rua do Medo”); os editores Brett W. Bachman (minissérie “A Queda da Casa de Usher”, “Pig: A Vingança”) e Josh Ethier (“Não Se Mova”, “Órfã 2: A Origem”); a figurinista Vanessa Porter (“The Toxic Avenger”, série “Arquivo 81”); e Nancy Nayor (“Jogos Mortais X”, “Noites Brutais”), responsável pelo elenco. A trilha sonora foi composta por Hrishikesh Hirway (série de podcast “Song Exploder”, série “Everything Sucks!”), com Rob Lowry (“Justiceiras”, série “Miracle Workers”) na supervisão musical. 

A New Line Cinema apresenta uma produção BoulderLight Pictures, em associação com Vertigo Entertainment e Subconscious. Acompanhante Perfeita será distribuído em todo mundo pela Warner Bros. Pictures, com lançamento em fevereiro de 2025. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

‘Uma Advogada Brilhante’, comédia estrelada por Leandro Hassum, estreia nos cinemas

Published

on

Produção dirigida por Ale McHaddo chega às telonas em 6 de março

A partir de 6 de março, o público brasileiro terá um reencontro nos cinemas com um dos maiores nomes do humor do país. Leandro Hassum está de volta às telonas em “Uma Advogada Brilhante”, comédia nacional dirigida por Ale McHaddo, que também assina o roteiro ao lado de Luiz Felipe Mazzoni e Cris Wersom. O longa também é estrelado por Claudia Campolina, Bruno Garcia, Marcelo Mansfield, Paulinho Serra e Olivia Lopes, e conta com participações especiais de Nany People e Danilo Gentili.

“Logo após minha transição, passei por absurdos profissionais que nunca imaginei que existiam. Foi como abrir mão de superpoderes que jamais imaginei que tinha e ‘Uma Advogada Brilhante’ fala exatamente disso.”, explica a diretora Ale McHaddo. “Não fosse o humor, eu não conseguiria superar os preconceitos que sofri por ser uma mulher trans. Se o cinema tem o poder de discutir temas inconvenientes, a comédia pode ir além e desmontar preconceitos e conceitos equivocados com uma boa risada”, completa.

No longa, o advogado Dr. Michelle (Leandro Hassum) – com a pronúncia em italiano “Mikele” – tem uma importante missão: garantir o sustento da ex-mulher e do filho e, caso não cumpra o acordo, ambos poderão se mudar para os Estados Unidos com o aval da justiça. No mesmo dia, ele ainda descobre que será demitido do escritório de advocacia onde trabalha, pois somente as advogadas mulheres continuarão trabalhando por lá. Entretanto, como acontece com frequência, seu nome é confundido com Dra. Michelle. A partir daí, ele vê uma oportunidade para manter seu emprego e conseguir dinheiro para pagar a pensão ao se passar por uma mulher.

O filme renova a parceria entre a diretora Ale McHaddo e o ator Leandro Hassum, que teve início em 2019, com o “Amor Dá Trabalho”. Também trabalharam juntos em outros dois títulos: “Amor sem Medida” e “Meu Cunhado é um Vampiro”. “Uma Advogada Brilhante” é uma produção da 44 Toons e Warner Bros. Discovery, com distribuição da Downtown Filmes e apoio do Telecine. 

Sinopse

O confuso e cômico advogado Michelle detesta seu nome por ser confundido com um nome feminino. Seu nome lê-se Mikele, mas ninguém consegue acertar. Ele recebe a incumbência de sustentar a ex-mulher e o filho, ou ambos serão liberados pela juíza de família a se mudar para os Estados Unidos. Como notícia ruim não anda sozinha, no mesmo dia, ele descobre que o escritório de advocacia onde trabalha foi comprado, e somente as advogadas mulheres continuarão trabalhando lá. Aí é que a sorte, ou o azar, de Mike muda. Seu nome é confundido com Dra. Michelle, e ele ganha uma segunda chance. Só precisa se passar por mulher para continuar empregado e ter dinheiro para bancar a pensão. Uma comédia de erros em que Leandro Hassum brilha como uma advogada e engana a todos para garantir seu emprego. Entre as aulas de aeróbica e as cantadas que leva na rua, ele descobre que não basta calçar saltos altos para se tornar uma advogada brilhante.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade