Connect with us

Notícias

“Você vai reencontrar uma amiga!, diz Renée Zellweger sobre Bridget Jones: Louca pelo Garoto em novo vídeo

Published

on

Material especial da Universal Pictures reúne elenco para celebrar a volta da icônica personagem às telonas

Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (29) um vídeo especial de Bridget Jones: Louca pelo Garoto, o quarto filme da icônica franquia estrelada por Renée Zellweger. Repleto de nostalgia, o vídeo mostra o elenco falando sobre a relação de Bridget com seus fãs e a alegria de revisitar essa narrativa.

“Você vai reencontrar uma amiga. O mundo mudou muito nesses quase 25 anos desde que começamos essa jornada”, reflete Renée.

A atriz também fala sobre como Bridget ressoa com os espectadores: “É muito interessante para uma personagem fictícia passar pela vida no mesmo ritmo que as pessoas que se identificam com ela e a amam”. Hugh Grant, que interpreta Daniel Cleaver, destaca que o sucesso de Bridget vem dessa conexão com quem a acompanha, afirmando:

“[os] livros e filmes da Bridget mostram que está tudo bem falhar, e vamos rir do nosso fracasso”.

Ao longo do vídeo, os atores comentam como a audiência se sente incluída no universo de Bridget, podendo se identificar com algo que veem nas telonas e reafirmar para si mesmos que, mesmo com os erros, tudo vai ficar bem. Emma Thompson, que dá vida à Dra. Rawlings, contou sobre a reação das pessoas ao descobrirem que ela está trabalhando no novo filme da franquia: “Todos reagem com: ‘Ah, que bom, que adorável!’ Porque ela é alguém fácil de amar”.

Bridget Jones: Louca pelo Garoto chega aos cinemas em 13 de fevereiro, também em versões acessíveis.

Sobre o filme

Renée Zellweger, duas vezes vencedora do Oscar, retorna ao papel da eterna heroína da comédia romântica, uma mulher cuja abordagem inimitável da vida e do amor redefiniu todo um gênero cinematográfico.

Bridget Jones explodiu pela primeira vez nas estantes das livrarias com o fenômeno literário de Helen Fielding, “O Diário de Bridget Jones”, que se tornou best-seller global e filme de grande sucesso. Como uma mulher solteira, dedicada à sua carreira e que vive em Londres, Bridget Jones não apenas apresentou ao mundo suas aventuras românticas, mas acrescentou vocábulos inventados como “singletons” (solteiros ‘de boa’), “smug-marrieds” (aquele amigo casado e feliz que sempre pergunta pelo seu namorado) e “f—wittage” (jogo de sedução típico entre namorados – em geral, masculino) ao léxico global. A capacidade de Bridget de triunfar apesar da adversidade a levou a finalmente se casar com o advogado Mark Darcy e a se tornar a mãe de seu filho. Felicidade finalmente.

Mas em Bridget Jones: Louca pelo Garoto, Bridget está sozinha mais uma vez, viúva há quatro anos, quando Mark foi morto em uma missão humanitária no Sudão. Ela agora é mãe solteira de Billy, de 9 anos, e Mabel, de 4 anos, e está presa em um estado de limbo emocional, criando seus filhos com a ajuda de seus amigos leais e até mesmo de seu ex-amante, Daniel Cleaver (Hugh Grant).

Pressionada por sua família urbana – seus amigos Shazzer, Jude e Tom, sua colega de trabalho Miranda, sua mãe e sua ginecologista Dra. Rawlings (a vencedora do Oscar Emma Thompson) – a forjar um novo caminho em direção à vida e ao amor, Bridget volta ao trabalho e até experimenta aplicativos de namoro, e logo se torna a ‘favorita’ de um homem mais jovem, sonhador e entusiasmado (Leo Woodall, série White Lotus). Agora entre os malabarismos com trabalho, casa e romance, Bridget ainda tem que lidar com o julgamento das mães perfeitas na escola, se preocupar com Billy ainda em luto pela ausência de seu pai e se envolver em uma série de estranhos contatos com o racional professor de ciências de seu filho (o indicado ao Oscar Chiwetel Ejiofor).

Bridget Jones: Louca pelo Garoto é dirigido pelo aclamado cineasta Michael Morris (To Leslie, série Better Call Saul), a partir do roteiro de Helen Fielding, indicada ao BAFTA, baseado em seu romance, com contribuições da vencedora do Emmy, Abi Morgan (A Dama de Ferro, minissérie Eric), e do indicado ao Oscar, Dan Mazer (Dou-lhes um AnoO Bebê de Bridget Jones).

O filme foi produzido para a Working Title por: Tim Bevan e Eric Fellner, cujos filmes, incluindo A Garota DinamarquesaA Hora Mais EscuraFargoOs Miseráveis e A Teoria de Tudo, entre outros, ganharam 14 prêmios Oscar e seis indicações de Melhor Filme; e Jo Wallett (Pequenas Cartas ObscenasCatarina, a Menina Chamada Passarinha). Assinam a produção executiva Amelia Granger e Sarah-Jane Wright para Working Title, Renée Zellweger e Helen Fielding. A Working Title produziu todos os filmes Bridget Jones.

Um filme da Universal Pictures/Working Title, cofinanciado pelo Studiocanal e pela Miramax, Bridget Jones: Louca pelo Garoto será lançado nos cinemas de todo o mundo pela Universal Pictures, e será transmitido com exclusividade no Peacock, nos EUA. Os três filmes anteriores de Bridget Jones – O Diário de Bridget Jones (2001), Bridget Jones: No Limite da Razão (2004) e O Bebê de Bridget Jones (2016) – arrecadaram mais de US$ 800 milhões em todo o mundo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Com Michael B. Jordan em dose dupla, ‘Pecadores’ chega hoje aos cinemas de todo Brasil

Published

on

Com quase 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, longa dirigido por Ryan Coogler traz debates potentes para as telas de cinema

Pecadoresnovo filme da Warner Bros. Pictures, chega hoje, 17 de abril, aos cinemas de todo o Brasil. Estrelado por Michael B. Jordan em um papel duplo e dirigido por Ryan Coogler, o longa, aclamado pela crítica, está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, apresentando uma experiência intensa e instigante ao público. 

No filme, Jordan interpreta os irmãos gêmeos Smoke e Stack, que voltam à cidade natal para recomeçar após um passado conturbado. O que deveria ser um novo começo se transforma em um mergulho assustador em segredos enterrados e forças malignas que os aguardam no retorno para casa. 

Pecadores é tantas coisas, tem tantas camadas. Quero que as pessoas levem com elas tudo o que filmamos, fizemos, criamos. É uma experiência divertida. Eu quero que elas se divirtam, mas também reflitam”, afirma o ator Michael B. Jordan, reforçando seu desejo de que o a história reverbere por um tempo na cabeça das pessoas. “Quero que pensem no filme e nos personagens mesmo depois da sessão, e que sintam a música em seus ossos. A trilha é parte viva da narrativa”. 

Escrito e dirigido por Ryan Coogler, o filme marca a estreia do cineasta no gênero de terror com uma obra que ele define como sua “carta de amor ao cinema”. “Foi na experiência coletiva do medo, dentro de uma sala escura cheia de desconhecidos, que nasceu minha paixão pelo cinema. Pecadores foi feito para ser visto assim — com uma multidão. É sobre o medo, mas também sobre pertencimento”, conta Coogler. 

Antes da estreia oficial, o longa teve pré-estreias especiais nas principais capitais brasileiras, incluindo Salvador, que contou com uma exibição diferenciada, seguida de um debate mediado pelos influenciadores João Sales (@maratonize) e Donna Paula Soares (@donnacachos), o jornalista João Paulo Barreto (Jornal A Tarde) e Gleissia Santos, do Instituto Cultural Steve Biko — refletindo o impacto social e simbólico do filme. 

Além de Michael B. Jordan, o elenco reúne Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar; Miles Caton, Jack O’Connell, Wunmi Mosaku, Jayme Lawson, Omar Miller, Li Jun Li e Delroy Lindo. A equipe criativa conta com colaboradores recorrentes de Coogler, incluindo a diretora de fotografia Autumn Durald Arkapaw, a designer de produção vencedora do Oscar Hannah Beachler, o editor Michael P. Shawver, a figurinista Ruth E. Carter e o compositor Ludwig Göransson, parceiro de longa data do diretor. 

Pecadores é uma produção da Proximity Media e será distribuído nos cinemas de todo o mundo pela Warner Bros. Pictures. 

SINOPSE 

Ryan Coogler – diretor de “Pantera Negra” e “Creed: Nascido para Lutar” apresenta Pecadores, uma nova e visionária imaginação do terror, estrelado por Michael B. Jordan.  

Dispostos a deixar suas vidas conturbadas para trás, irmãos gêmeos (Jordan) retornam à sua cidade natal para recomeçar suas vidas do zero, quando descobrem que um mal ainda maior está à espera deles para lhes dar as boas-vindas.  

Se você continua a dançar com o diabo, um dia ele vai te seguir até a sua casa”.

Escrito e dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar, Ryan Coogler, Pecadores é estrelado por Jordan (as franquias “Pantera Negra” e “Creed”) em um papel duplo, ao lado da atriz indicada ao Oscar, Hailee Steinfeld (“Bumblebee”, “Bravura Indômita”), Miles Caton (série “The View”), Jack O’Connell (“Ferrari”), Wunmi Mosaku (série “Passenger”), Jayme Lawson (“A Mulher Rei”), Omar Miller (série “True Lies”), e Delroy Lindo (“Destacamento Blood”). 

Pecadores foi produzido por Zinzi Coogler, Sev Ohanian e pelo cineasta Ryan Coogler, com produção executiva de Ludwig Göransson, Will Greenfield e Rebecca Cho.  

A equipe de produção artística de Coogler atrás das câmeras inclui seus colaboradores da franquia “Pantera Negra”: a diretora de fotografia Autumn Durald Arkapaw; a designer de produção vencedora do Oscar, Hannah Beachler; o editor Michael P. Shawver; a figurinista vencedora do Oscar, Ruth E. Carter; e o compositor vencedor do Oscar, Ludwig Göransson.   

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Proximity Media, um filme de Ryan Coogler, Pecadores é distribuído nos cinemas de todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, com estreia no dia 17 de abril de 2025.   

FICHA TÉCNICA 

  • Direção, Produção, Roteiro: Ryan Coogler
    Produção: Zinzi Coogler, Sev Ohanian
    Produção Executiva: Ludwig Göransson, Will Greenfield, Rebecca Cho
    Direção de Fotografia: Autumn Durald Arkapaw
    Design de Produção: Hannah Beachler
    Edição: Michael P. Shawver
    Figurino: Ruth E. Carter
    Trilha Sonora: Ludwig Göransson 

ELENCO PRINCIPAL 

  • Smoke, Stack – Michael B. Jordan
    Mary – Hailee Steinfeld
    Sammie – Miles Caton
    Remmick – Jack O’Connell
    Annie – Wunmi Mosaku
    Pearline – Jayme Lawson
    Cornbread – Omar Miller
    Grace – Li Jun Li
    Delta Sl – Delroy Lindo
Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade