Notícias
Universal Pictures divulga trailer de Amor Bandido, longa com o vencedor do Oscar Ke Huy Quan como protagonista

Filme é produzido por David Leitch e também marca a estreia e JoJo Eusebio, veterano coordenador de dublês e lutas, na direção
A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor Bandido (Love Hurts), novo longa de ação que traz os vencedores do Oscar Ke Huy Quan (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e série Loki) e Ariana DeBose (Amor Sublime Amor e Argylle – O Superespião) como protagonistas. A produção, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2025, marca a estreia de JoJo Eusebio na direção.
Amor Bandido conta a história de Marvin Gable, um corretor de imóveis aparentemente bem-educado, que guarda um segredo obscuro. Ao receber um envelope vermelho de Rose, sua ex-parceira de crime, ele se vê em uma situação bastante inusitada e repleta de assassinatos, violência e escolhas improváveis.
Escrito por Matthew Murray, Josh Stoddard e Luke Passmore, o longa é produzido por David Leitch, coordenador de stunts e diretor de produções como Atômica, Deadpool 2 e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.
Sobre o filme
O ator vencedor do Oscar Ke Huy Quan (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, série Loki) assume seu primeiro papel de protagonista como um herói improvável, um corretor de imóveis aparentemente bem-educado com um segredo obscuro que ele está desesperado para deixar para trás. Alerta de spoiler: ele não vai conseguir.
A 87North, produtora dos inventivos filmes de ação Anônimo, Noite Infeliz, Trem-Bala, Atômica e O Dublê, apresenta Amor Bandido, uma história visceral de alta voltagem de ressentimento e vingança.
Ke Huy Quan interpreta Marvin Gable, corretor de imóveis que trabalha nos subúrbios de Milwaukee, onde as placas de ‘Vende-se’ se multiplicam. Marvin recebe um envelope vermelho de Rose (a vencedora do Oscar Ariana DeBose, de Amor Sublime Amor e Argylle – O Superespião), sua ex-parceira de crime que ele havia deixado para trás… para morrer. Ela não está muito feliz.
Agora, Marvin é forçado a voltar para um mundo de assassinos implacáveis, traições e traidores, tudo escancarado em verdadeiras zonas de guerra fatais. Com seu irmão Knuckles (Daniel Wu, de Tomb Raider: A Origem e Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), volátil senhor do crime em seu encalço, Marvin deve confrontar as escolhas que o assombram e parte da sua história que ele nunca deixou para trás de verdade.

Com uma trilha sonora matadora, Amor Bandido tem um eclético elenco de estrelas que inclui o ex-jogador de defesa do NFL e campeão do Super Bowl Marshawn “Beast Mode” Lynch (Bottoms, 80 for Brady: Quatro Amigas e uma Paixão); Mustafa Shakir (Emancipation – Uma História de Liberdade, série Luke Cage); Lio Tipton (Amor a Toda Prova, Lucy); Rhys Darby (Jumanji: Próxima Fase, Sim Senhor); André Eriksen (Noite Feliz, The Trip); e Sean Astin (trilogia O Senhor dos Anéis, série Perry Mason).
Produzido por Kelly McCormick e David Leitch da 87North, o roteiro de Amor Bandido foi escrito por Matthew Murray (Sheltered, CloudStreet: Soaring the American West) & Josh Stoddard (série Warrior, minissérie Caleidoscópio) e Luke Passmore (Archenemy, Escola da Morte). O filme tem também produção de Guy Danella (Noite Feliz), e produção executiva de Ben Ormand.
O veterano coordenador de dublês e lutas JoJo Eusebio estreia na direção de longas-metragens com Amor Bandido, após dirigir a segunda unidade de produção em Deadpool 2, Noite Feliz e Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Os créditos de Eusebio incluem ainda alguns dos maiores filmes de ação da última década, incluindo Pantera Negra, Os Vingadores, os filmes John Wick, The Matrix Resurrections, Noite Feliz, O Dublê e Deadpool 2.
Notícias
“O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, estreia com 13 minutos de aplausos em Cannes e leva um pedacinho do Recife à Croisette

Na disputa pela Palma de Ouro, longa-metragem estrelado por Wagner Moura ganha teaser exclusivo
O novo longa-metragem de Kleber Mendonça Filho, O Agente Secreto, foi ovacionado em sua estreia mundial neste domingo (18), no prestigiado Grand Théâtre Lumière, como parte da competição oficial do Festival de Cannes 2025. Assim que os créditos subiram, o filme foi recebido com uma salva de aplausos de 13 minutos, seguido por um discurso emocionado do diretor. Esta é a quinta participação do cineasta pernambucano no festival e representa o Brasil na disputa pela Palma de Ouro, uma das maiores honrarias do cinema mundial.
Estiveram presentes na sessão o diretor e roteirista Kleber Mendonça Filho, a produtora Emilie Lesclaux, além de um numeroso elenco que passou pelo tapete vermelho em Cannes, Wagner Moura, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Alice Carvalho, Carlos Francisco, Roberio Diogenes, Hermila Guedes, Isabél Zuaa, Laura Lufési, Roney Villela, Fafá Dantas, Isadora Ruppert, Ítalo Martins, Kaiony Venâncio, Geane Albuquerque, João Vitor Silva, Nivaldo Nascimento, Cely Farias, Albert Tenório, Lula Terra, Priscila Ferraz, Igor de Araújo, Ane Oliva, Joálisson Cunha e Buda Lira.
O longa, que lança hoje seu primeiro teaser oficial, é um thriller político ambientado no Brasil de 1977, e acompanha Marcelo (Wagner Moura), um especialista em tecnologia que retorna a Recife após anos fora em busca de paz, apenas para descobrir que sua cidade natal esconde perigos e segredos inquietantes. O filme é uma coprodução entre Brasil (CinemaScópio), França (MK Productions), Holanda (Lemming) e Alemanha (One Two Films), com distribuição da Vitrine Filmes no Brasil.
Além de Cannes, “O Agente Secreto” também participa da competição oficial do Sydney Film Festival, que ocorre de 4 a 15 de junho. Kleber venceu esse festival em 2015 com “Aquarius”.

Cannes em ritmo de frevo: Recife leva sua cultura à Riviera Francesa
Na tarde da exibição, o público de Cannes também teve um gostinho do carnaval do Recife. O diretor pernambucano e a equipe do longa chegaram ao tapete vermelho acompanhados pelo grupo Guerreiros do Passo, formado por discípulos do Mestre Nascimento do Passo, e por músicos da Orquestra Popular do Recife, levando a energia da cultura do Recife à Croisette. O coletivo, que também aparece no documentário Retratos Fantasmas, de Kleber Mendonça Filho, dedica seu trabalho à promoção da dança do frevo e à difusão do ritmo tradicional do carnaval pernambucano. É a primeira vez que o frevo é apresentado no tapete vermelho do festival. A ação é parte da campanha de divulgação do filme, patrocinada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, da Marca Brasil (@visitbrasil) e da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura. Também apoiam a ação o Governo do Estado de Pernambuco, através da Empetur, da Secretaria de Cultura de Pernambuco, e da PNAB-PE.
-
Livros em Cartaz3 semanas ago
Livros em Cartaz 074 – Pedro Páramo
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz
-
CO22 semanas ago
CO2 358 – O Resgate Duplo e o Contrabando
-
Notícias3 semanas ago
Nova série do Disney+ sobre Jean Charles com participação de atriz paulistana Carolina Baroni