Reflix
Reflix 130 – The Acolyte – S01E07
E no episódio de hoje do Reflix, Brunão e Baconzitos ainda contam com a presença do amigo Nick Ellis para conversam sobre os momentos finais de The Acolyte, mais uma série polêmica de Star Wars.
Em The Acolyte, cem anos antes do Episódio I, acompanhamos uma investigação comandada pelo Mestre Jedi Sol (Lee Jung-jae). Após um assassinato, Sol deve enfrentar uma guerreira misteriosa (Amandla Stenberg) que busca vingança, ao mesmo tempo em que se vê obrigado a confrontar suas escolhas do passado.
Não se esqueça de ajudar a gente com a quantia que puder, acessando nossa página no Apoia-se. E mande um e-mail para [email protected] comentando o que achou do episódio que a gente lê no próximo episódio!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Reflix
Reflix 141 – Duna: Profecia Ep 4
Brunão e Baconzitos debatem sobre os segredos das irmãs ledoras de mentes do universo criado por Frank Herbert na série da MAX: Duna: a Profecia. Nesse episódio o jogo dos tronos espacial.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Podcasts2 semanas ago
QueIssoAssim 315 – Cocotinha do Cabelo Colorido (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças)
-
Podcasts2 semanas ago
Reflix 139 – Duna: a Profecia – s01e02
-
Notícias2 semanas ago
Novo trailer de ‘Sonic 3: O Filme’ mostra embate entre Shadow e o protagonista
-
CO23 semanas ago
CO2 336 – O Cruzeiro e o Vôo
Rafael Beraldo Dourado
12 de julho de 2024 at 11:52
Eu agradeço demais pela iniciativa de vocês de cobrir a série e me poupar desses dissabores.
Dito isso, com base apenas no que vocês contaram… Não teria sido mais legal se a série COMEÇASSE mostrando o ponto de vista dos Jedis, afinal, são a cultura que mais gente conhece, e os mostrando como heróis, salvando a menina etc e tal… Pra depois ir revelando o outro lado e assim surpreendendo o público?
Se bem que, cá entre nós, sei que parece pegação no pé, mas… Da onde não se espera nada, é que não vem nada mesmo. Me refiro a equipe de roteiro e direção, não de vocês, que conseguiram fazer um conteúdo de entretenimento, de fato, muito mais recompensador que um wookie jedi desperdiçado.