Reflix
Reflix 128 – The Acolyte – S01E05
O quinto episódio de The Acolyte finalmente tivemos um pouquinho de ação e lutas de sabre-de-luz. E neste episódio de Reflix, Brunão, Baconzitos e o amigo Nick Ellis conversam e reclamam sobre como a série consegue trazer tanta coisa ruim ao mesmo tempo em que poderia se dedicar a desenvolver as boas ideias.
Em The Acolyte, cem anos antes do Episódio I, acompanhamos uma investigação comandada pelo Mestre Jedi Sol (Lee Jung-jae). Após um assassinato, Sol deve enfrentar uma guerreira misteriosa (Amandla Stenberg) que busca vingança, ao mesmo tempo em que se vê obrigado a confrontar suas escolhas do passado.
Não se esqueça de ajudar a gente com a quantia que puder, acessando nossa página no Apoia-se. E mande um e-mail para [email protected] comentando o que achou do episódio que a gente lê no próximo episódio!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 139 – Duna: a Profecia – s01e02
Brunão e Baconzitos seguem desvendando todos os segredos das irmãs ledoras de mentes do universo criado por Frank Herbert na nova série da MAX: Duna: a Profecia.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Podcasts2 semanas ago
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
-
Notícias2 semanas ago
Um Filme Minecraft: Warner Bros. Pictures divulga trailer completo do próximo filme estrelado por Jason Momoa e Jack Black
-
Notícias2 semanas ago
Longa de animação Os Caras Malvados 2 ganha primeiro trailer e cartaz teaser oficial
-
Notícias2 semanas ago
[adult swim] confirma presença na CCXP 24 com painel de ‘Sociedade da Virtude’
Allan G. G. Silva
29 de junho de 2024 at 12:07
Com certeza esse episódio foi o melhor até o momento.
Eu não esperava a contagem de corpos, achei corajoso matar até os personagens que estavam em desenvolvimento, eu esperava a morte só do elenco de apoio.
Sobre a troca de Rute e Raquel, eu achei interessante. Não pelo fato da troca em si mas pelos desdobramentos.
A Mei (Raquel) está tentando sobreviver desde a morte do Coven, e trocar de lugar com a Osha (Rute) vai garantir a saída dela do planeta e uma certa distância do estranho.
Eu não acredito que o Sol não saiba que está com a Raquel, mas pode ser a forma mais fácil de levá-la, fingindo que não sabe. Além disso a Mei tem uma gigantesca marca na testa que o próprio sol reparou no Flashback do 3° episódio!
Já o Quimir com a irmã “boa” além de contar o que realmente aconteceu, pode acabar percebendo que ela é a irmã mais adequada a ser treinada. Eu imagino que a Osha por não usar poder possa ser mais potente quando tiver o incentivo certo. E o esperado (?) flashback pode ser a base para revelar esse potencial.
Daqui pra frente não tenho tantas teorias mas gostei do que falaram. Pode acontecer de todo mundo morrer sem contar para a ordem que encontraram um Sith; ou ser revelado que ele nunca foi um deles, só outra ordem de usuários da força, e pelo o que entendi só o Sol sobreviveu, até agora, ouvindo da boca do Quimir que ele era um Sith. Tendo a possibilidade do sol ser um Sith ou morrer no decorrer dos próximos episódios.
E outra possibilidade que passou por mim é:
Talvez o Quimir tenha sido um alcoólato, do Mestre do Palpatine; mas por desejar liberdade fugiu de seu mestre. Essa coisa dele querer um Alcoólito que consiga matar um Jedi desarmado pode ser pra ele mesmo conseguir ajuda para se defender de seu mestre. Assim teríamos no final os verdadeiros Sith aparecendo pra acabar com todos que sabem do segredo.
Já ouvi vocês comentaram aqui (salvo engano) que o mestre do Docu descobriu e mandou se livrar da sua aprendiz. Poderia ser algo nessa linha entre o Quimir e o mestre dele. Assim por expor a regra de dois, o futuro mestre do Palpatine teria que realizar uma queima de arquivo.
Isso daria a série o teor cíclico que Star Wars parece sempre ter, eliminaria a possibilidade do furo no cânone, além de mostrar o mestre do Palpatine como aprendiz já que essa série se passa tanto tempo no passado.
Então é isso!
Até mais!
PS: me manda a foto de sunga porque no meu coração vcs já são o melhor Podcast do Brasil!