Notícias
Evidências do Amor, comédia romântica da Warner Bros. Pictures, marca presença na CCXP23

Produzido pela Framboesa Filmes, o longa, que tem a icônica música “Evidências” como destaque no roteiro, ganhou trailer inédito durante momento especial no maior evento de cultura pop da América Latina
Evidências do Amor, nova comédia romântica da Warner Bros. Pictures, que conta com Sandy Leah e Fabio Porchat como casal protagonista, marcou o primeiro dia de painel no Palco Thunder da CCXP23. O diretor do filme, Pedro Antonio, esteve no palco Thunder para conversar com o público sobre a produção que estreia em 2024 nos cinemas e, também, para revelar curiosidades e cenas inéditas do longa.
Durante bate-papo com Aline Diniz e Marcelo Forlani, o diretor aproveitou para elogiar o desempenho de seus protagonistas, além de compartilhar como foi o processo de filmar com os dois: “Em muitos momentos do filme, tínhamos “dois Fábios e duas Sandys” em linhas do tempo diferentes, tornando a gravação muito especial, com diversos efeitos especiais encantadores, além de muitas risadas entre toda a equipe.”
Além da revelação do primeiro trailer do filme durante o painel, os fãs foram à loucura cantando, é claro, o hino brasileiro “Evidências”, aquecendo a audiência para o que vem por aí nas telonas em 2024.
Sandy Leah, que retorna às telonas após 11 anos, comentou durante participação no Painel Omelete sobre seu retorno às telonas e a experiência de dar vida à Laura em um filme que tem como tema e trilha sonora a canção que marcou a carreira de seu pai Durval de Lima, o Xororó, e de seu tio José Lima Sobrinho, o Chitãozinho. “Tínhamos que fazer várias cenas, com duas personagens diferentes, do passado e do presente, foi bem desafiador”, disse. Para finalizar, os fãs que se aglomeraram em frente ao local, rodeado por centenas de pessoas, ovacionaram a cantora e atriz, cantando a temática música Evidências.
Na feira, Evidências do Amor conta ainda com uma ativação para lá de especial no estande da Warner Bros. Pictures. Com uma combinação de nostalgia e diversão, a experiência é projetada para ser realizada em duplas e, claro, envolve a icônica música composta por José Augusto e imortalizada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.
Além dos painéis imperdíveis, a Warner leva ao evento um estande de mais de 1.000 m², com inúmeras ativações dos principais lançamentos de 2023 e 2024.
Sobre o filme
Em uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música toca, Marco vai viajar nas suas lembranças com Laura para encarar as #EvidênciasDoAmor.
Produzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures, em associação com a Framboesa Filmes, o longa estrelado por Sandy Leah e Fabio Porchat estreia em 2024 nos cinemas de todo o país.
Notícias
“Ritas”, documentário sobre Rita Lee, divulga data de estreia e cartaz, após abertura do É Tudo Verdade

Narrado pela própria Rita, longa chega aos cinemas no dia 22 de maio, Dia de Rita Lee, e celebra a vida pulsante de uma das maiores figuras da música brasileira
Com a última e inédita entrevista de Rita Lee, o documentário “Ritas” chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, data que celebra o dia de Santa Rita de Cássia e que foi escolhida pela artista como seu “novo aniversário” (a cantora nasceu em 31 de dezembro de 1947). Em 2024, a cidade de São Paulo também passou a reconhecer por lei a data de 22 de maio como o Dia de Rita Lee, e neste ano os fãs da cantora poderão comemorar este dia em grande estilo e nos cinemas.
O longa, dirigido por Oswaldo Santana e codirigido por Karen Harley, revelou hoje seu cartaz inédito e ontem, 2 de abril, reuniu mais de 700 pessoas na Cinemateca, em São Paulo, durante sua primeira exibição, que abriu o 30º É Tudo Verdade, maior festival de documentários do Brasil e da América Latina. No evento, que toma conta de cinemas do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre os dias 3 e 13 de abril, o público poderá assistir a este que é um mergulho inédito na vida e na obra de Rita Lee, uma das figuras mais emblemáticas da música brasileira.
“Para os fãs é uma oportunidade de mergulhar, reviver, cantar e participar de momentos tão marcantes para a nossa cultura. A intimidade revelada por Rita na sua casa carrega referências, filosofias e emoções nunca vistas. Os mais jovens, que não a conhecem muito bem, irão se surpreender com a artista mulher que sempre viveu à frente do seu tempo, abrindo caminho para o feminismo com muito rock’n’roll, sinceridade, deboche, talento, carisma e amor,” declara Oswaldo Santana, que estreia na direção de longa-metragem com o filme.
Com imagens de arquivo e narração da própria Rita, além de uma última entrevista inédita feita para o filme, o longa celebra a autenticidade e ousadia de uma das pioneiras do rock brasileiro, traçando um histórico completo de sua vida e suas personas.
“Ritas” é uma produção Biônica Filmes em coprodução com 7800 Productions e Claro, com apoio Globo Filmes e DOT Cine. Realização Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Governo Federal, Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo. Codistribuição Biônica Filmes e Paris Filmes.

FICHA TÉCNICA
Direção: Oswaldo Santana
Codireção: Karen Harley
Roteiro: Oswaldo Santana, Karen Harley, Fernando Fraiha
Pesquisa: Antônio Venâncio e Eloá Chouzal
Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho
Montagem: Oswaldo Santana, AMC
Fotografia: Janice d’Avila
Arte: Ricardo H Fernandes
Animação: Gabriel Bitar
Desenho de Som: Fernando Henna, Henrique Chiurciu
Estúdio de Som: Confraria de Sons & Charutos
Mixagem: Daniel Turini, Fernando Henna
Colorista: José Francisco Neto, ABC
Coordenação de Pós-Produção: Beto Bassi
Estúdio de Imagem: DOT Cine
Produção Executiva: Anatalia Lyro, Beatriz Modenese e Isa Colombo
Produtor Associado: João Macedo
Produção de Distribuição: Barbara Sturm
Distribuição: Biônica Filmes e codistribuição Paris Filmes
SINOPSE
É no processo de “arqueologia pessoal”, que se apresenta através das brechas da vida, que a cantora Rita Lee mostra o que todos veem, de uma maneira que ninguém jamais viu: Rita poeta, compositora, instrumentista, escritora, eremita e musa. A vida pessoal de Rita e seu processo criativo são desvendados, revelando, assim, seu talento musical e sua capacidade de metamorfose no palco. A própria Rita guia a narrativa em entrevistas concedidas durante toda a sua carreira e depoimentos recentes e inéditos.
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
-
CO23 semanas ago
CO2 351 – O Chinês e o Americano