Connect with us

Notícias

“Conseguiram identificar a nossa personalidade nos animais”, diz Thiago Ventura do 4 Amigos, um dos dubladores de Ruim Pra Cachorro

Published

on

Em vídeo especial, o grupo de comediantes responde perguntas sobre seus personagens e falam sobre a experiência de dar voz aos animais

Em cartaz nos cinemas de todo país há uma semana, Ruim Pra Cachorro tem no time de dubladores o grupo 4 Amigos, formado pelos comediantes Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato.  Em vídeo divulgado pela Universal Pictures nesta sexta-feira (06), os atores comentam sobre o primeiro trabalho de dublagem realizado em conjunto, assim como compartilham a experiência de dar voz aos cachorros.

“O Wendel Bezerra, nosso diretor de dublagem, conseguiu identificar nos personagens a personalidade de cada um de nós. E conseguimos o trabalho justamente por essa identificação”, relata Thiago Ventura, intérprete do Rottweiler Finn. Dirigido por Josh Greenbaum (Barb e Star Go to Vista Del Mar) e escrito por Dan Perrault (PlayersAmerican Vandal), a comédia adulta trata, por meio do humor nada convencional, a relação conturbada entre animais e humanos – “O filme é sobre relacionamentos tóxicos e como o animal não deve se deixar definir pela pessoa que segura a coleira”, reitera o produtor Erik Feig.

Ruim Pra Cachorro segue em cartaz nos cinemas de todo o país. Para mais informações, favor consultar os cinemas de sua cidade. Classificação indicativa: 16 anos.

Sobre o filme

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas e se o homem for um saco de lixo? Nesse caso, pode ser hora de uma doce vingança, no estilo cachorro. Quando Reggie (Wendel Bezerra), um Border Terrier ingênuo e implacavelmente otimista, é abandonado nas ruas da cidade por seu dono, Doug (Marcelo Salsicha), Reggie tinha a certeza de que seu amado dono nunca o deixaria de propósito.

Mas quando Reggie se envolve com um Boston Terrier falador e desbocado chamado Bug (Fábio Rabin), um vira-lata que ama sua liberdade e acredita que os donos são otários, Reggie finalmente percebe que estava em um relacionamento tóxico e começa a ver Doug como o desprezível sem coração que ele é. Determinados a se vingar, Reggie, Bug e os amigos de Bug – Maggie (Bruna Louise), uma inteligente pastora australiana que foi deixada de lado pelo novo cachorrinho de seu dono, e Hunter (Wellington Lima), um Dogue Alemão ansioso que está estressado por seu trabalho como um animal de apoio emocional – juntos tracem um plano e embarquem em uma aventura épica para ajudar Reggie a encontrar o caminho de casa… e fazer Doug pagar mordendo a língua.

Uma subversão dos filmes de cães que conhecemos e amamos, Ruim Pra Cachorro, dirigido por Josh Greenbaum (Barb e Star Go to Vista Del Mar) e escrito por Dan Perrault (Players, American Vandal), é um filme de ação ao vivo hilário, classificado para menores. É uma comédia sobre as complicações do amor, a importância de grandes amizades e as inesperadas virtudes de transar no sofá.

Apresentando um poderoso elenco de comédia coadjuvante, incluindo Os Quatro Amigos (Afonso Padilha, Dihh Lopes, Marcio Donato e Thiago Ventura) — Ruim Pra Cachorro é produzido pelo fundador e CEO da Picturestart, Erik Feig (Luckiest Girl Alive, Cha Cha Real Smooth), por Louis Leterrier (diretor Fast X, The Clash of the Titans), por Dan Perrault (Players, American Vandal) e pelos parceiros de Lord Miller, Phil Lord e Chris Miller (Spider-Man: Into The Spider-Verse, The Lego Movie 2: The Second Part) e Lord Miller, presidente da Film Aditya Sood (The Martian, Cocaine Bear).

O filme tem produção executiva de Jessica Switch, Nikki Baida e Julia Hammer.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“Ritas”, documentário sobre Rita Lee, divulga data de estreia e cartaz, após abertura do É Tudo Verdade

Published

on

Narrado pela própria Rita, longa chega aos cinemas no dia 22 de maio, Dia de Rita Lee, e celebra a vida pulsante de uma das maiores figuras da música brasileira

Com a última e inédita entrevista de Rita Lee, o documentário “Ritas” chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, data que celebra o dia de Santa Rita de Cássia e que foi escolhida pela artista como seu “novo aniversário” (a cantora nasceu em 31 de dezembro de 1947). Em 2024, a cidade de São Paulo também passou a reconhecer por lei a data de 22 de maio como o Dia de Rita Lee, e neste ano os fãs da cantora poderão comemorar este dia em grande estilo e nos cinemas.

O longa, dirigido por Oswaldo Santana e codirigido por Karen Harley, revelou hoje seu cartaz inédito e ontem, 2 de abril, reuniu mais de 700 pessoas na Cinemateca, em São Paulo, durante sua primeira exibição, que abriu o 30º É Tudo Verdade, maior festival de documentários do Brasil e da América Latina. No evento, que toma conta de cinemas do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre os dias 3 e 13 de abril, o público poderá assistir a este que é um mergulho inédito na vida e na obra de Rita Lee, uma das figuras mais emblemáticas da música brasileira.

“Para os fãs é uma oportunidade de mergulhar, reviver, cantar e participar de momentos tão marcantes para a nossa cultura. A intimidade revelada por Rita na sua casa carrega referências, filosofias e emoções nunca vistas. Os mais jovens, que não a conhecem muito bem, irão se surpreender com a artista mulher que sempre viveu à frente do seu tempo, abrindo caminho para o feminismo com muito rock’n’roll, sinceridade, deboche, talento, carisma e amor,” declara Oswaldo Santana, que estreia na direção de longa-metragem com o filme.

Com imagens de arquivo e narração da própria Rita, além de uma última entrevista inédita feita para o filme, o longa celebra a autenticidade e ousadia de uma das pioneiras do rock brasileiro, traçando um histórico completo de sua vida e suas personas.

“Ritas” é uma produção Biônica Filmes em coprodução com 7800 Productions e Claro, com apoio Globo Filmes e DOT Cine. Realização Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Governo Federal, Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo. Codistribuição Biônica Filmes e Paris Filmes.

FICHA TÉCNICA

Direção: Oswaldo Santana
Codireção: Karen Harley
Roteiro: Oswaldo Santana, Karen Harley, Fernando Fraiha
Pesquisa: Antônio Venâncio e Eloá Chouzal
Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho
Montagem: Oswaldo Santana, AMC
Fotografia: Janice d’Avila
Arte: Ricardo H Fernandes
Animação: Gabriel Bitar
Desenho de Som: Fernando Henna, Henrique Chiurciu
Estúdio de Som: Confraria de Sons & Charutos
Mixagem: Daniel Turini, Fernando Henna
Colorista: José Francisco Neto, ABC
Coordenação de Pós-Produção: Beto Bassi
Estúdio de Imagem: DOT Cine
Produção Executiva: Anatalia Lyro, Beatriz Modenese e Isa Colombo
Produtor Associado: João Macedo
Produção de Distribuição: Barbara Sturm
Distribuição: Biônica Filmes e codistribuição Paris Filmes

SINOPSE

É no processo de “arqueologia pessoal”, que se apresenta através das brechas da vida, que a cantora Rita Lee mostra o que todos veem, de uma maneira que ninguém jamais viu: Rita poeta, compositora, instrumentista, escritora, eremita e musa. A vida pessoal de Rita e seu processo criativo são desvendados, revelando, assim, seu talento musical e sua capacidade de metamorfose no palco. A própria Rita guia a narrativa em entrevistas concedidas durante toda a sua carreira e depoimentos recentes e inéditos.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade