Connect with us

Notícias

Larissa Manoela se junta ao time de dubladores de Trolls 3 – Juntos Novamente

Published

on

Além da atriz e cantora, o terceiro filme da famosa franquia conta com Hugo Bonemer e Jullie, que participaram dos outros dois primeiros longas; produção estreia em 19 de outubro

O elenco de dublagem de Trolls 3 – Juntos Novamente, próxima animação da Dreamworks em parceria com a Universal Pictures, acaba de ganhar mais uma estrela: Larissa Manoela. A atriz e cantora, que celebra neste ano 18 anos de carreira, se une a Hugo Bonemer, ator, dublador, apresentador e cantor, que dá voz ao Tronco, e Jullie, cantora, compositora, atriz, apresentadora e dubladora, intérprete da Poppy.

Nesta nova aventura, que estreia em 19 de outubro nos cinemas de todo o país, o roteiro tem como foco o passado de Tronco (Hugo Bonemer) como um dos integrantes da Boy band BroZone, conjunto musical em que fazia parte ao lado de seus irmãos, até que o deixaram e não retornaram. Anos depois, o protagonista se vê frente a frente com um possível e inevitável encontro familiar, juntamente com Poppy (Jullie) – fã de carteirinha da ex-banda.

Dirigido por Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e codirigido por Tim Heitz, Trolls 3 – Juntos Novamente estreia nas telonas brasileiras em 19 de outubro, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Sobre o filme

Nesta temporada de férias, prepare-se para uma reunião familiar cheia de ação, cheia de estrelas e com as cores do arco-íris, como nenhuma outra, com Anna Kendrick e Justin Timberlake retornando nas vozes originais e Jullie e Hugo Bonemer nas vozes brasileiras, para o novo capítulo da franquia musical de grande sucesso da DreamWorks Animation: Trolls 3 – Juntos Novamente.

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy (Anna Kendrick) e Tronco (Justin Timberlake) agora são oficialmente, finalmente, um casal (#Troppy)! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Troye Sivan, sensação do electropop indicado ao Globo de Ouro), John Dory (Eric André; Sing 2), Spruce (vencedor do Grammy Daveed Diggs; Hamilton) e Clay (Kid Cudi, vencedor do Grammy; Don’t Look Up). BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.

Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars nefastos – Velvet (a vencedora do Emmy Amy Schumer; Trainwreck) e Veneer (o vencedor do Grammy e indicado ao Tony Andrew Rannells; O Livro de Mórmon) – Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Apresentando a bomba de alegria psicodélica de Trolls com novos e clássicos sucessos pop, Trolls 3 – Juntos Novamente estrela um elenco deslumbrante de superestrelas musicais e potências cômicas como novos personagens da franquia, incluindo quatro vezes indicada ao Grammy e vencedora do Grammy Latino Camila Cabello (Cinderela) como Viva; Zosia Mamet (a comissária de bordo) como Crimp; e o ícone drag vencedor de 12 Emmys, RuPaul Charles, como Miss Maxine.

O elenco que retorna inclui a indicada ao Grammy, Emmy e Globo de Ouro Zooey Deschanel como Bridget; Christopher Mintz-Plasse como Gristle, a dupla Icona Pop Aino Jawo e Caroline Hjelt como Satin e Chenille, o vencedor do Grammy Anderson. Paak como Prince D, o comediante Ron Funches como Cooper, o indicado ao SAG Kunal Nayyar como Guy Diamond e a lenda vencedora do Emmy no Saturday Night Live Kenan Thompson como Minúsculo Diamante.

Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes Trolls da DreamWorks Animation – Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020 – cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Relatos Selvagens: 10 anos após lançamento, longa indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional será reexibido nos cinemas

Published

on

Dirigido e escrito por Damián Szifron, o filme narra histórias de brutalidade vividas por seis diferentes personagens

Em contagem regressiva para sua reexibição, o longa argentino Relatos Selvagens volta aos cinemas 10 anos após seu lançamento (2014) e poderá ser visto entre os dias 28 de novembro e 4 de dezembro. Com produção de Pedro Almodóvar e direção de Damián Szifron, o filme conta seis histórias vividas por diferentes personagens que perdem o controle e buscam por vingança.

O clássico argentino tem seu elenco constituído por Ricardo Darín, Oscar Martínez, Leonardo Sbaraglia, Darío Grandinetti, Rita Cortese, Erica Rivas e Julieta Zylberberg. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade. 

Sobre o filme

Relatos Selvagens é um espetáculo visual que conta uma sombria e cômica história de tragédia, amor, decepção, passado e a violência que espreita a superfície do cotidiano. Encontrando-se vulneráveis às mudanças voláteis e imprevisíveis da realidade, os personagens são empurrados para o abismo e para o prazer inegável de perder o controle, atravessando a linha fina que divide a civilização da brutalidade. O filme é produzido por Hugo Sigman, Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar, com Matías Mosteirin e Esther García Rodriguez atuando como produtores executivos.

Relatos Selvagens é estrelado por Ricardo Darín (“Tese Sobre um Homicídio”), Oscar Martínez (“Ninho Vazio”), Leonardo Sbaraglia (“Intacto”), Darío Grandinetti (“Fale com Ela”), Rita Cortese (“Viúvas”), Erica Rivas (“Tetro”) e Julieta Zylberberg (“Um Namorado para Minha Esposa”). Gustavo Santaolalla (“Amores Brutos”, “Diários de Motocicleta”, “Babel”) é o compositor da trilha sonora.

Filmado em locações em Buenos Aires, Salta e Jujuy, Relatos Selvagens é uma coprodução da argentina Kramer & SigmanFilms, da produtora El Deseo (de Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar) e Warner Bros. Pictures Internacional. 

Vale lembrar que o filme abriu a 38ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que aconteceu em 2014.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade