Connect with us

Notícias

Refil – Entretenimento que nunca acaba

Published

on

Seja bem-vindo ao Refil, o seu novo portal de entretenimento na internet. Ah, mas pra que outro, já tem tantos! Vai dizer que vão trazer conteúdo exclusivo ou algo diferente? Duvido. 

É, não sei se vamos. Pode ser só mais do mesmo para muita gente que vai clicar aqui hoje.

A ideia é trazer um portal que fale de todos os assuntos relativos ao mundo do entretenimento, de uma maneira variada. Notícias, podcasts, vídeos, tudo do mesmo que vocês já procuram por aí. Mas do nosso jeito.

Sempre levando tudo com bom humor e sem criticar por criticar, a proposta e NOS DIVERTIRMOS produzindo conteúdo. Algo que já somos viciados em fazer.

QUEM SOMOS?

Refil é um portal que nasce do fim de outro site. Inicialmente com o propósito de ser um podcast, o Jurassicast foi encerrado depois de 5 anos produzindo um conteúdo humorístico, galgado principalmente no assunto cinema. No Jurassicast sempre ficamos meio amarrados ao assunto. A ideia aqui é diversificar cada dia mais. É claro que ainda vamos falar muito de cinema. Mas a ideia é ampliar os horizontes. Sempre.

Refil é a continuidade de um trabalho que começou no Jurassicast e que não poderia morrer lá. Pensando em continuar  com o trabalho, Brunão e Miotti resolveram criar o Refil. Para isso, contam com a ajuda dos já conhecidos Curuja, Ihasmin e Melina e trazem dois novos talentos para a equipe fixa: Artur e Xaxá. Com o ideal de que, no Refil, o entretenimento nunca pode acabar, essa equipe está empenhada em produzir o melhor conteúdo que conseguirem, pensando primeiramente em se divertir com isso e, em segundo lugar, no seu divertimento.

E O QUE VEM POR AÍ?

Nos próximos dias você vai encontrar por aqui notícias, análises, vídeos e podcasts sobre os mais diversos assuntos do entretenimento. Uma das nossas principais atrações será o podcast, que estreia na próxima segunda-feira. Já os vídeos, serão postados por aqui e no nosso canal do Youtube. 

A ideia é diversificar e ampliar. Tentar fazer um pouco diferente do que já fazíamos antes. Com certeza, não vai ser a mesma coisa. Com certeza vamos decepcionar muita gente. Mas pelo menos estamos focados em fazer o nosso melhor e não vamos desistir nunca.

E você? Tá afim de embarcar com a gente nessa nova aventura? Estamos de braços abertos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Academia Brasileira de Cinema e Lázaro Ramos lançam vídeo para arrecadar doações para o RS

Published

on

Em decorrência da tragédia climática e ambiental que assola o estado do Rio Grande do Sul, a Academia Brasileira de Cinema produziu e divulgou em suas redes sociais um vídeo em apoio à população gaúcha, incentivando as doações e indicando instituições que estão recebendo donativos para minimizar os efeitos da catástrofe, como a Central Única das Favelas (CUFA), os Correios e o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST). O vídeo, uma realização da Academia, conta com locução do ator Lázaro Ramos e traz cenas de mais de 50 produções audiovisuais que foram rodadas no Rio Grande do Sul, entre eles “Anahy de las Misiones”, de Sérgio Silva (1997), “Cidades Fantasmas”, de Tyrell Spencer (2017), “Disforia”, de Lucas Cassales (2019), “Hamlet”, de Zeca Brito (2016), “Houve uma Vez Dois Verões”, de Jorge Furtado (2002), “Ilha das Flores”, de Jorge Furtado (1989), “Jango no Exílio”, de Pedro Isaias Lucas (2024), “Meu Tio Matou um Cara”, de Jorge Furtado (2004), “Mirante”, de Rodrigo John (2019), “Morto Não Fala”, de Dennison Ramalho (2018), “O Homem Que Copiava”, de Jorge Furtado (2003), “Rasga Coração”, de Jorge Furtado(2018), entre outros. A Academia também se solidariza com os trabalhadores do audiovisual gaúcho e espera que o setor e o estado se recuperem e voltem a emocionar o país com suas histórias nos cinemas.

Nesse momento tão difícil para o Rio Grande do Sul, todos nós, da Academia Brasileira de Cinema, mandamos nosso apoio e nossa solidariedade. Que nossos irmãos, artistas, realizadores, produtores, exibidores e técnicos que fazem o cinema Brasileiro do Rio Grande do Sul, possam ter esperança mesmo em um momento tão trágico e em breve voltar a sonhar e a fazer o Brasil inteiro sonhar, sorrir e se emocionar com suas histórias“, destaca Lázaro Ramos.

Mais informações sobre as doações podem ser encontradas nas redes sociais das instituições abaixo: 

@correiosoficial
@sosriograndedosuloficial
@apoiase
@cufabrasil
@mtstbrasil
@grad_brasil

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade