Connect with us

Uncategorized

Warner Bros. Pictures anuncia data de estreia de Os Aventureiros – A Origem, com Luccas Neto

Published

on

O fenômeno infantil e seus companheiros estrelam o filme, previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2023

A Warner Bros. Pictures anuncia hoje, 23 de novembro, que Os Aventureiros – A Origem tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2023. O primeiro trailer do filme estrelado pelo ídolo infantil Luccas Neto também já está disponível e a partir de amanhã (24), os fãs poderão conferir o trailer nos cinemas de todo o país.

Dirigido por André Pellenz (“D.P.A – O Filme”; “Minha Mãe É Uma Peça: o Filme”), o filme é inspirado no universo das séries diárias de Luccas no YouTube. Luccas Toon Studios e Formata Produções são os produtores, com Telecine e Warner Bros. Pictures como co-produtores.

Os Aventureiros – A Origem traz no elenco personagens já conhecidos dos fãs: Luccas Neto (Luccas – Aventureiro Azul) e sua turma de aventureiros: Giovanna Alparone (Gi – Aventureira Vermelha); Beatriz Couto (Jessi – Aventureira Rosa); João Pessanha (Pedro – Aventureiro Amarelo) e Karol Alves (Vitória – Aventureira Amarela), além de Juliana Didone e Gabriela Moreyra.

Sobre a Formata Produções

Fundada em 2015 por Daniela Busoli, a Formata produz tanto ficção como não ficção. Destacam-se os longas “Os Parças” (indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como Melhor Comédia em 2018) e “Os Parças 2”, ambos sucessos de bilheteria no cinema com mais de 3 milhões de espectadores; “A Suspeita”, vencedor do kikito de melhor atriz para Glória Pires no Festival de Gramado; a série “O Coro”, de Miguel Falabella para o Disney+; a sitcom “Família Paraíso” para o Grupo Globo; a série juvenil “Z4” (parceria de SBT e Disney Channel), indicada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2019; e a novela bíblica “Jezabel” (RecordTV), com todas as externas filmadas no Marrocos. Em não ficção os destaques ficam com “Adotada” para MTV, indicada ao Emmy Internacional em 2016; “Entubados” para Sony, finalista do Prêmio International Format Awards em Cannes 2017; “Fábrica de Casamentos” para SBT/Discovery; “Desapegue Se For Capaz” para o GNT e o reality “LOL, Se Rir Já Era” para Amazon Prime Video.

Dentre os próximos lançamentos estão o longa infantil “Os Aventureiros” com Luccas Neto para Warner Media; a mini-série “Betinho” em coprodução com o Afroreggae Audiovisual para o Globoplay; as séries “Tá Tudo Certo” e “A Magia de Aruna” para o Disney+ e as segundas temporadas de “O Coro”, “Desapegue Se For Capaz” e “LOL, Se Rir Já Era”.

Sobre o Telecine

Com 30 anos de programação dedicada ao cinema, o Telecine possui o maior catálogo de filmes do país, construído a partir de curadoria altamente especializada. O acervo contempla a pluralidade da indústria e reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional; além de franquias de sucesso e lançamentos exclusivos. Ao longo dos anos, o Telecine ampliou a sua capilaridade de distribuição, permitindo que o assinante consuma em um só local o catálogo completo de filmes e acompanhe, em simulcasting, os seis canais lineares: Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun. É assim que a marca especialista em cinema promove experiências para o público ter o ‘Seu Momento Cinema’ como, quando e onde quiser.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer de O Senhor Dos Anéis: A Guerra de Rohirrim

Published

on

Anime traz de volta ao público o mundo épico da trilogia “O Senhor dos Anéis”

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim, nova animação no estilo de anime muito aguardada pelos fãs da saga “O Senhor dos Anéis”. O trailer traz mais detalhes da personagem Hera, que irá se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.

O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim é ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes e conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. O filme tem estreia prevista para dezembro em cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.

Sobre o filme

O anime original da New Line Cinema, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, traz de volta ao público o mundo épico da trilogia “O Senhor dos Anéis”, baseado nos reverenciados livros escritos por J.R.R. Tolkien.

Sob a direção do premiado cineasta Kenji Kamiyama (séries animadas “Blade Runner: Black Lotus” e “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”), o talentoso elenco de vozes de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim é liderado por Brian Cox (série “Succession”) como Helm Hammerhand, o poderoso Rei de Rohan; Gaia Wise (“Por Aqui e Por Ali”) como sua filha Hera; e Luke Pasqualino (“Expresso do Amanhã”) como Wulf. Miranda Otto, que teve uma performance inesquecível e premiada na trilogia “O Senhor dos Anéis”, reprisa seu papel como Éowyn, a Dama do Braço de Escudo de Rohan, agora como narradora da história. O elenco de vozes inclui ainda Lorraine Ashbourne (série “Bridgerton”, da Netflix), Yazdan Qafouri (“Passei por Aqui”), Benjamin Wainwright (série “Mundo em Chamas”), Laurence Ubong Williams (“Cruzando a Linha”), Shaun Dooley (série “The Witcher”), Michael Wildman (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Jude Akuwudike (“Beasts of No Nation”), Bilal Hasna (série “Sparks”) e Janine Duvitski (série “Benidorm”).

Ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. Um ataque repentino de Wulf, inteligente e implacável lorde Dunlending, em busca de vingança pela morte de seu pai, obriga Helm e seu povo a uma última e ousada estratégia, buscando refúgio na antiga fortaleza de Hornburg – que mais tarde será conhecida como o Abismo de Helm. Em uma posição cada vez mais desesperadora, Hera, a filha de Helm, deve se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.

Com Kenji Kamiyama na direção, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim tem produção da vencedora do Oscar, Philippa Boyens, da equipe de roteiristas das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, ao lado de Jason DeMarco e Joseph Chou que, além de seus muitos projetos de animação, foram produtores parceiros da série “Blade Runner: Black Lotus”. Assinam a produção executiva Fran Walsh, Peter Jackson, Sam Register, Carolyn Blackwood e Toby Emmerich. O roteiro foi escrito por Jeffrey Addiss & Will Matthews e Phoebe Gittins & Arty Papageorgiou, a partir do argumento de Addiss & Matthews & Boyens, baseado nos personagens criados por J.R.R. Tolkien. Na equipe de produção criativa de Kamiyama estão artistas da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como os diretores de arte vencedores do Oscar, Alan Lee e Richard Taylor, além do estimado ilustrador de Tolkien, John Howe.

A New Line apresenta uma produção da Warner Bros. Animation e Sola Entertainment, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que será distribuído nos cinemas de todo o mundo pela Warner Bros Pictures, com lançamento previsto para dezembro nos cinemas.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade