Podcasts
QueIssoAssim 265 – Vira Home, Vira Lobisome (Lobisomem na Noite)
No episódio de hoje do QueIssoAssim, Brunão e Baconzitos convidam o peludo Alexandre Nerdmaster (Paranerdia) para conversar sobre o novo especial de Halloween da Marvel Studios que foi lançado na Disney+: Lobisomem na Noite.
O que esperar desse novo formato? Que outros personagens podem ser explorados? O que funcionou e o que não funcionou no especial Lobisomem na Noite? Foi melhor do que o último filme do Thor? Descubra tudo e mais um pouco neste podcast!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Livros em Cartaz
Livros em Cartaz 067 – Auto da Compadecida
Auto da Compadecida é um dos textos mais populares – e encantadores – da nossa Literatura e tudo isso deve-se a qualidade textual e ao sucesso da adaptação de Guel Arraes para TV e Cinema.
Andreia D’Oliveira e Gabi Idealli vão além da história que estamos cansados (será?) de conhecer, falando um pouco mais sobre a obra de Suassuna e como escolheram fazer essa adaptação, deixando claro suas preferências pessoais (#TeamGrilo ou #TeamChico).
Vem ouvir!
ATENÇÃO: Clique aqui para acessar o formulário para inscrever-se no Clube do Livro 2025. Participe!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Podcasts2 semanas ago
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
-
Notícias2 semanas ago
Um Filme Minecraft: Warner Bros. Pictures divulga trailer completo do próximo filme estrelado por Jason Momoa e Jack Black
-
Notícias2 semanas ago
Longa de animação Os Caras Malvados 2 ganha primeiro trailer e cartaz teaser oficial
-
Notícias2 semanas ago
[adult swim] confirma presença na CCXP 24 com painel de ‘Sociedade da Virtude’
Rafael Beraldo Dourado
12 de outubro de 2022 at 18:31
Fiquei surpreso que eu gostei, achei que iam tentar uma pegada totalmente diferente do que a Marvel normalmente faz, mas, tirando algumas propostas estéticas, tá lá o “ritmo” Marvel de narrativa (e as piadas, ainda bem, estão lá as piadas, eu ficaria muito triste o dia que assistir um produto Marvel e ele estiver totalmente snyderizado – tava lá o preto e branco mas pelo menos não foi no formato quadrado nem tinha gritaria na trilha sonora).
Aliás, a moça que é a herdeira da família caçadora de monstros lembra vagamente meio de lado com boa vontade a Anne Hatway, né não? E tem um fator de cura ali, porque com uma MACHADADA NA PERNA ela sai andando de boaça…
Adorei o Ted, o Chtulinho simpático. Queria um bonequinho dele.
Diego de Paula
17 de outubro de 2022 at 16:44
O filme foi bem interessante e creio que foi melhor que uns 95% dos episódios de séries do MCU.
Episódio único, direto e sem enrolação é bom demais!
Manda mais que assim é ssucesso.