Podcasts
QueIssoAssim 264 – Cururucucu com Ela (Fale Com Ela)
En el episodio de hoy de QueIssoAssim, Brunão, Baconzitos y Plínio se unen para hablar de una de las grandes películas del cineasta español Pedro Almodóvar: Habla con ella. En este podcast, descubre quién ha estado loco de la cabeza desde el comienzo de la película, pelea con la familia por temas sociales y animales, y canta Cururucucu Paloma con Caetano.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Livros em Cartaz
Livros em Cartaz 067 – Auto da Compadecida
Auto da Compadecida é um dos textos mais populares – e encantadores – da nossa Literatura e tudo isso deve-se a qualidade textual e ao sucesso da adaptação de Guel Arraes para TV e Cinema.
Andreia D’Oliveira e Gabi Idealli vão além da história que estamos cansados (será?) de conhecer, falando um pouco mais sobre a obra de Suassuna e como escolheram fazer essa adaptação, deixando claro suas preferências pessoais (#TeamGrilo ou #TeamChico).
Vem ouvir!
ATENÇÃO: Clique aqui para acessar o formulário para inscrever-se no Clube do Livro 2025. Participe!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Podcasts2 semanas ago
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
-
Notícias2 semanas ago
Um Filme Minecraft: Warner Bros. Pictures divulga trailer completo do próximo filme estrelado por Jason Momoa e Jack Black
-
Notícias2 semanas ago
Longa de animação Os Caras Malvados 2 ganha primeiro trailer e cartaz teaser oficial
-
Notícias2 semanas ago
[adult swim] confirma presença na CCXP 24 com painel de ‘Sociedade da Virtude’
Rafael Beraldo Dourado
29 de setembro de 2022 at 21:02
Num exercício de completo achismo, tenho pra mim que a implicância com o Caetano Veloso é totalmente por conta de suas posturas e opinações sobre tudo (virou até piada, uma época, comentários de notícias fúteis terem a pergunta “o que será que o Caetano tem a dizer sobre isso?”)
Lembrando que até antes do arrefecimento dos extremismos de posicionamento político ideológico, a época de Antônio Carlos Magalhães o Caetano já militava politicamente o que acaba impedindo que uma parcela do público mais emocionada nesses temas consigam separar obra de artista.
Alguns pormenores dos bastidores musicais no cenário brasileiro dos anos 70 e 80 também atribuíam comportamentos condenáveis ao artista. Embora, novamente, nenhuma relação com sua música. Dito isso, a música dele no filme é MUITO chata.