Uncategorized
Amazon Studios lança globalmente a trilha sonora oficial da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Com trilha composta por Bear McCreary, “The Lord of the Rings: The Rings of Power (Season One: Amazon Original Series Soundtrack)” conta também com a faixa-tema principal, de Howard Shore
O Amazon Studios lança hoje o álbum “The Lord of the Rings: The Rings of Power (Season One: Amazon Original Series Soundtrack)”.Disponível em todo o mundo em todos os serviços de streaming de música, a trilha sonora completa da aguardada série Original Amazon O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder foi composta pelo vencedor do Emmy Bear McCreary e também apresenta “The Lord of the Rings: The Rings of Power Main Title”, faixa-tema da série composta pelo vencedor do Oscar Howard Shore. Os ouvintes do Amazon Music também terão acesso a duas músicas exclusivas da trilha sonora: “Find the Light” e “The Promised King”. Clique aqui para ouvir “The Lord of the Rings: The Rings of Power (Season One: Amazon Original Series Soundtrack)”.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia globalmente no Prime Video em 2 de setembro. Após cada episódio, o Amazon Music lançará uma trilha sonora semanal contendo todas as músicas apresentadas durante o episódio exibido, além de faixas bônus que estarão disponíveis somente no Amazon Music.
O álbum Season One: Amazon Original Series Soundtrack ainda inclui duas músicas inéditas: “A Plea to the Rocks”, cantada pela atriz Sophia Nomvete (Princesa Disa), e “This Wandering Day”, interpretada por Megan Richards (Poppy Proudfellow).
Bear McCreary, conhecido pelas abordagens musicais inovadoras nos mundos da televisão, cinema e videogames, guiará o público através dos principais eventos da Segunda Era da Terra-média, sendo pano de fundo para a série. Trabalhando nos icônicos Abbey Road Studios, AIR Studios e no Synchron Stage em Viena, ele gravou e compôs horas de músicas para partitura, tecendo seus temas originais em uma tapeçaria sonora para uma orquestra sinfônica completa, ao lado de instrumentos folclóricos vibrantes e cantores de coral.
“As maravilhosas obras de J.R.R. Tolkien e suas adaptações para o cinema tiveram um impacto profundo na minha imaginação durante quase toda a minha vida”, disse McCreary. “Sinto-me honrado em compor as músicas que guiarão o público pela Segunda Era da Terra-média”.
“Esta trilha sonora é um acompanhamento impressionante para a exploração da Segunda Era da Terra-média na série”, disse Bob Bowen, head global de música do Amazon Studios. “Faltando duas semanas para a estreia da primeira temporada, estamos empolgados em dar aos fãs um vislumbre adicional desta produção épica”.
O lendário compositor Howard Shore já criou trilhas para alguns dos filmes e séries mais renomados do entretenimento. Mundialmente respeitado por sua paixão pelo trabalho de J.R.R. Tolkien, ele é mais conhecido por ter concebido a trilha sonora das trilogias do cinema de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média, passando-se milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien. Comandada pelos showrunners J.D. Payne & Patrick McKay, a série começa em uma época de relativa paz, seguindo um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.
Os produtores executivos adicionais são Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, e também conta com os produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e diretor, junto com Bayona e Charlotte Brändström.
A aguardada série, que contará com múltiplas temporadas, estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios na sexta-feira, 2 de setembro – no Brasil, os dois primeiros episódios estarão disponíveis a partir do dia 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília), com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.
FAIXAS:
- “The Lord of the Rings: The Rings of Power Main Title” (by Howard Shore)
- “Galadriel”
- “Khazad-dûm”
- “Nori Brandyfoot”
- “The Stranger”
- “Númenor”
- “Sauron”
- “Valinor”
- “In the Beginning”
- “Elrond Half-Elven”
- “Durin IV”
- “Harfoot Life”
- “Bronwyn and Arondir”
- “Halbrand”
- “The Boat”
- “Sundering Seas”
- “Nobody Goes Off Trail”
- “Elendil and Isildur”
- “White Leaves”
- “The Secrets of the Mountain”
- “Nolwa Mahtar”
- “Nampat”
- “A Plea to the Rocks” (feat. Sophia Nomvete)
- “This Wandering Day” (feat. Megan Richards)
- “Scherzo for Violin and Swords”
- “Sailing into Dawn”
- “Find the Light” (Amazon Music Exclusive)
- “For the Southlands”
- “Cavalry”
- “The Promised King” (Amazon Music Exclusive)
- “Water and Flame”
- “In the Mines”
- “The Veil of Smoke”
- “The Mystics”
- “Perilous Whisperings”
- “The Broken Line”
- “Wise One”
- “True Creation Requires Sacrifice”
- “Where the Shadows Lie” (Instrumental)
Uncategorized
Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer de O Senhor Dos Anéis: A Guerra de Rohirrim
Anime traz de volta ao público o mundo épico da trilogia “O Senhor dos Anéis”
A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim, nova animação no estilo de anime muito aguardada pelos fãs da saga “O Senhor dos Anéis”. O trailer traz mais detalhes da personagem Hera, que irá se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.
O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim é ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes e conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. O filme tem estreia prevista para dezembro em cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.
Sobre o filme
O anime original da New Line Cinema, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, traz de volta ao público o mundo épico da trilogia “O Senhor dos Anéis”, baseado nos reverenciados livros escritos por J.R.R. Tolkien.
Sob a direção do premiado cineasta Kenji Kamiyama (séries animadas “Blade Runner: Black Lotus” e “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”), o talentoso elenco de vozes de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim é liderado por Brian Cox (série “Succession”) como Helm Hammerhand, o poderoso Rei de Rohan; Gaia Wise (“Por Aqui e Por Ali”) como sua filha Hera; e Luke Pasqualino (“Expresso do Amanhã”) como Wulf. Miranda Otto, que teve uma performance inesquecível e premiada na trilogia “O Senhor dos Anéis”, reprisa seu papel como Éowyn, a Dama do Braço de Escudo de Rohan, agora como narradora da história. O elenco de vozes inclui ainda Lorraine Ashbourne (série “Bridgerton”, da Netflix), Yazdan Qafouri (“Passei por Aqui”), Benjamin Wainwright (série “Mundo em Chamas”), Laurence Ubong Williams (“Cruzando a Linha”), Shaun Dooley (série “The Witcher”), Michael Wildman (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Jude Akuwudike (“Beasts of No Nation”), Bilal Hasna (série “Sparks”) e Janine Duvitski (série “Benidorm”).
Ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. Um ataque repentino de Wulf, inteligente e implacável lorde Dunlending, em busca de vingança pela morte de seu pai, obriga Helm e seu povo a uma última e ousada estratégia, buscando refúgio na antiga fortaleza de Hornburg – que mais tarde será conhecida como o Abismo de Helm. Em uma posição cada vez mais desesperadora, Hera, a filha de Helm, deve se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.
Com Kenji Kamiyama na direção, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim tem produção da vencedora do Oscar, Philippa Boyens, da equipe de roteiristas das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, ao lado de Jason DeMarco e Joseph Chou que, além de seus muitos projetos de animação, foram produtores parceiros da série “Blade Runner: Black Lotus”. Assinam a produção executiva Fran Walsh, Peter Jackson, Sam Register, Carolyn Blackwood e Toby Emmerich. O roteiro foi escrito por Jeffrey Addiss & Will Matthews e Phoebe Gittins & Arty Papageorgiou, a partir do argumento de Addiss & Matthews & Boyens, baseado nos personagens criados por J.R.R. Tolkien. Na equipe de produção criativa de Kamiyama estão artistas da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como os diretores de arte vencedores do Oscar, Alan Lee e Richard Taylor, além do estimado ilustrador de Tolkien, John Howe.
A New Line apresenta uma produção da Warner Bros. Animation e Sola Entertainment, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que será distribuído nos cinemas de todo o mundo pela Warner Bros Pictures, com lançamento previsto para dezembro nos cinemas.
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17