Reflix
Reflix 69 – Obi-Wan Kenobi E03

Baconzitos e Brunão discutem sobre o terceiro episódio de Obi-Wan Kenobi e o que ele significa na continuidade de Star Wars.
Obi-Wan Kenobi é uma série no universo de Star Wars, produzida pela Lucasfilm e distribuída na Disney+. Estrelando Ewan McGregor e Hayden Christensen de volta aos papéis de Obi-Wan Kenobi e Darth Vader; com Moses Ingram, Vivien Lyra Blair, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Jimmy Smits, Rupert Friend, Sung Kang e Grant Feely
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Reflix
Reflix 150 – Demolidor: Renascido – S01e09

E no episódio de Reflix de hoje, Brunão, Baconzitos e Andreia do Livros em Cartaz conversam sobre os acontecimentos do último episódio da série Demolidor: Renascido, disponível no Disney+.
Assista, acompanhe as nossas discussões e mande a sua opinião!
Neste episódio o pau quebra, Justiceiro tá solto e Matt vê a luz no fim do túnel.
Demolidor: Renascido traz o retorno de Matt Murdock, o herói mascarado à ativa, onde ele tem que enfrentar Wilson Fisk, o Rei do Crime, que agora decidiu ser o prefeito de Nova York. Criado por Matt Corman e Chris Ord, com produção executiva de Kevin Feige e no elenco conta com Charlie Coxx, Margarita Levieva, Vincent D’Onofrio, Genneya Walton, Wilson Bethel, Deborah Ann Woll, John Bernthal e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Livros em Cartaz3 semanas ago
Livros em Cartaz 074 – Pedro Páramo
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 325 – Operação Documentário – Um papo com Rodrigo Astiz
-
CO22 semanas ago
CO2 358 – O Resgate Duplo e o Contrabando
-
Notícias3 semanas ago
Nova série do Disney+ sobre Jean Charles com participação de atriz paulistana Carolina Baroni
Will Spengler
10 de junho de 2022 at 17:57
“Uma série bocó”. Tô contigo, Brunão!
Rafael Beraldo Dourado
15 de junho de 2022 at 12:28
Fica a impressão que Star Wars (como um todo) tem poucas “cartas na manga” pra contar suas histórias (ao menos pro grande público que nao seja aficcionado pelo universo expandido). E manter a proteção a uma criança coprotagonista como plot (mesmo que secundário) pode ser só mais um aceno pro que alguns fãs consideram depreciativo: Star Wars, no final das contas, é pra crianças. O bom em manter-se com o espírito jovem é ainda se divertir com as navezinhas, os robôs e as brigas de espadinhas de luz, mesmo tendo que aguentar alguma chatice jedi de vez em quando.