Reflix
Reflix 48 – What If? S01E07
Brunão e Baconzitos comentam o sétimo episódio do What If da Marvel. Nesse episódio: O Que Acontecerá Se… O Thor fosse filho único?
What If é uma série de animação da Marvel distribuída pela Disney+. Dirigida por Bryan Andrews e escrita por A.C. Bradley. Estrelando Jeffrey Wright, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Kat Dennings, Samuel L. Jackson, Jeff Goldblum, Cobie Smulders, Clark Gregg, Frank Grillo, Taika Waititi, Karen Gillan, Jaimie Alexander, Seth Green e Clancy Brown
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
Em mais uma nova leva de episódios, Brunão e Baconzitos retornam ao universo criado por Frank Herbert para comentar a nova série da MAX: Duna: a Profecia. E para serem exitosos em sua missão, chamaram a amiga Marina Veloso para comentar todos os detalhes.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 314 – Nerfaram o Coringa (Coringa: Delírio a Dois)
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Eduardo Araujo
29 de setembro de 2021 at 09:50
Bom dia, boa tarde e boa noite Refileteiros festeiros. Fazendo um extra para falar desse tropeço na sequência boa que esta sendo esse seriado. O episódio de hoje, como meu irmão magistralmente apelidou de “Curtindo a vida aTHORdado” ofereceu pouco para quem já acompanha o MCU, requentando pautas geladas e genéricas de filmes de comédia pra preencher o tempo de um episódio. Ver nomes conhecidos como Natalie Portman e Kat Dennings ajudou a não parar o episódio no meio, mas não sustentou nada não. E Baconzitos, só pra você ficar atento, não teve roupa transparente, mas teve festa com sabão e espuma sim. Só voltar lá e ver. No mais é isso, meus lindos. E como sugestão para reflix futuros que tal patrulha do destino da HBO+? Pouca gente tem comentado da série apesar de ser um sopro de ar fresco em alguns tropos de série de herói. Pena que algo tão legal tenha saído como spinoff de uma série tão ruim quanto TITÃS. Abraço forte e até uma proxima
Rafael Rocha
29 de setembro de 2021 at 10:05
SEUS MELAFESTA!!
Adriana
29 de setembro de 2021 at 14:52
Oi ! Fica minha sugestão de série “Zoey e sua fantástica playlist”, disponível na Globoplay.
Rafael Beraldo Dourado
30 de setembro de 2021 at 15:41
Eu fico muito incomodado com tanta gente não gostando desse episódio tão divertido! Não só por todas as participações especiais, como por me lembrar o terceiro livro (ou o segundo) da “trilogia de cinco” do Guia do Mochileiro das Galáxias, onde os protagonistas Artur Dent e Ford Prefect vão parar numa festa que já estava durando anos, e que se tornou “móvel” e estava consumindo todos os recursos do planeta onde acontecia – e que, lá no livro, também tinha como um dos integrantes da festa o próprio Thor (numa versão de personalidade muito próxima do deste).
Um episódio feito pra descontrair, pra rir, pra expor ao ridículo tentando manter algo do “lore”. Eu assistiria fácil uma série inteira nessa pegada!
E eu nem entendi quem era o vilão no final. Achei que podia ser lá o Elfo Negro Doctor Who do segundo filme.