Reflix
Reflix 47 – What If? S01E06
Brunão e Baconzitos comentam o sexto episódio do What If da Marvel. Nesse episódio: O Que Acontecerá Se… Killmonger tivesse resgatado o Tony Stark?
What If é uma série de animação da Marvel distribuída pela Disney+. Dirigida por Bryan Andrews e escrita por A.C. Bradley. Estrelando Jeffrey Wright, Michael B. Jordan, John Favreau, Chadwick Boseman, Angela Bassett, Danai Gurira, Andy Serkis, Don Cheadle, Paul Bettany, Leslie Bibb e John Kani
Podcasts
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
Em mais uma nova leva de episódios, Brunão e Baconzitos retornam ao universo criado por Frank Herbert para comentar a nova série da MAX: Duna: a Profecia. E para serem exitosos em sua missão, chamaram a amiga Marina Veloso para comentar todos os detalhes.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
QueIssoAssim2 semanas ago
QueIssoAssim 314 – Nerfaram o Coringa (Coringa: Delírio a Dois)
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
-
Livros em Cartaz3 semanas ago
Livros em Cartaz 065 – Drácula
Rafael Beraldo Dourado
26 de setembro de 2021 at 17:57
Tem só um adendo pra fazer sobre o plano original do Killmonger: O plano original dele não era só fazer Wakanda ser uma potência também pra fora de si mesma, revelada ao mundo. O plano dele era armar com a tecnologia super avançada do vibranium as revoluções mundo afora, provocando um banho de sangue, hoje, como revanchismo e vingança pela história humana como um todo.
Eduardo Araujo
29 de setembro de 2021 at 09:38
Bom dia, boa tarde e boa Noite Refileteiros multiversais. Vim aqui pra dar meus dois centavos (atrasados) sobre este episódio. Nesta visão de realidade onde Killmonger vai tendo sua escalada de poder para chegar aonde quer, vemos os valores dele passando de uma genuína preocupação com o povo preto pelo planeta e vontade de dar a eles poder para se levantarem e tomarem o que é deles, como no filme (e tomar a força se necessário), vemos Eric ou N’ Jadaka partir para o supremacismo preto (algo que como pessoa preta me dá um pouco de medo sendo retratado tão bem pela Disney). Começar o episódio torcendo para o Killmonger e terminar horrorizado com o rastro de sangue humano, branco E preto, que ele deixa pelo caminho enquanto manda um “Wakanda Forever” sem o sotaque africano que dá mais poder a frase soa tanto estranho quanto medonho. No mais é isso, continuem o bom trabalho e CUIDADO COM O TAFETÁ!