Connect with us

Uncategorized

Visão de James Gunn para novo filme O Esquadrão Suicida é elogiada pelo elenco

Published

on

Atores sentiram-se empolgados com a abordagem do roteirista e diretor sobre os supervilões mais queridos da DC

O Esquadrão Suicida chegou aos cinemas brasileiros no dia 5 de agosto e tem chamado a atenção dos fãs pela visão singular do roteirista e diretor James Gunn sobre o grupo de supervilões mais sanguinários e degenerados da DC. Com todo o cânone da DC à sua disposição para criar o roteiro, Gunn revela que “Os Doze Condenados” e “Os Guerreiros Pilantras” foram as referências originais para escrever uma história audaciosa e real, que conversasse diretamente com os fãs de HQ.

“Eu amo o Esquadrão Suicida desde muito jovem, é um dos meus grupos favoritos de anti-heróis dos quadrinhos. Estou sempre interessado em pessoas que não viveram o melhor de suas vidas e têm a oportunidade de se tornar pelo menos um pouco melhor: uma chance de redenção”, afirma o diretor. 

O entusiasmo e inspiração do diretor contagiaram todo o elenco e a equipe de produção. A atriz Margot Robbie, que volta às telonas para dar vida à Arlequina, elogia a direção de Gunn. “James é um grande fã de HQ. Lendo seu roteiro eu constatei que a personagem estava nas mãos de alguém que respeita o material original e ia preservá-lo o máximo possível para agradar os fãs”, afirma. E sobre a visão do diretor ao abordar a Arlequina na produção, a atriz garante que ficou muito satisfeita com o resultado. “Cada vez que um diretor diferente aborda a personagem, acho que eles gravitam em direção a certos aspectos que consideram mais intrigantes ou interessantes, então eu consigo explorar todos esses diferentes ângulos da Arlequina”, afirma.

Para Idris Elba, o Sanguinário, trabalhar com o diretor foi uma oportunidade incrível e o seu entusiasmo com a produção foi realmente contagiante. “Eu amo James, cara. Fiquei muito feliz por receber esse papel. Ele veio me ver e estava super entusiasmado, e eu me apaixonei pelo espírito dele na hora. E eu realmente gostei de ver como ele trabalha, porque você está assistindo um mestre filmar”, afirma.

O Esquadrão Suicida segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Para detalhes sobre a programação, consulte a rede de cinemas da sua cidade.

Sobre o filme

O roteirista e diretor James Gunn está de volta à aventura de ação de super-heróis, agora com a trupe de delinquentes mais degenerados da DC, em O Esquadrão Suicida, da Warner Bros. Pictures.

Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. 

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

O filme é estrelado por Margot Robbie (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “O Escândalo”), Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), John Cena (nova série inédita da HBO Max, “Peacemaker”, “Bumblebee”), Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”), Jai Courtney (a franquia “Divergente”), Peter Capaldi (“Guerra Mundial Z”, a série “Doctor Who”, da BBC), David Dastmalchian (“Dune”, “Homem-Formiga e a Vespa”), Daniela Melchior (“Parque Mayer”), Michael Rooker (a franquia “Guardiões da Galáxia”), Alice Braga (“Elysium”), Pete Davidson (“O Rei de Staten Island”, “Saturday Night Live”), Joaquín Cosio (“Homem-Aranha: no Aranhaverso”, a série “Narcos: México”), Juan Diego Botto (“Rocambola”), Storm Reid (“O Homem Invisível”, “Uma Dobra no Tempo”, a série “Euphoria”), Nathan Fillion (a franquia “Guardiões da Galáxia”, a série “The Rookie”), Steve Agee (“Brightburn: Filho das Trevas”, ”Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Sean Gunn (as franquias “Guardiões da Galáxia” e “Vingadores”), Mayling Ng (“Mulher-Maravilha”), Flula Borg (“Wifi Ralph”), Jennifer Holland (“Brightburn: Filho das Trevas”, a série inédita “Peacemaker, da HBO) e Tinashe Kajese (as séries “Valor” e “The Inspectors”), com Sylvester Stallone (as franquias “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”) e Viola Davis (“A Voz Suprema do Blues”).

James Gunn (a franquia “Guardiões da Galáxia”) dirige o roteiro de sua própria autoria, baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Charles Roven e Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Walter Hamada, Chantal Nong Vo, Nikolas Korda e Richard Suckle na produção executiva.

Na equipe de produção de James Gunn estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), a designer de produção Beth Mickle (“Capitã Marvel”), os editores Fred Raskin (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Era uma Vez em … Hollywood”) e Christian Wagner (a franquia “Velozes e Furiosos”) e a figurinista indicada ao Oscar, Judianna Makovsky (“Guardiões da Galáxia Vol 2”, “Vingadores: Ultimato”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”). A trilha sonora foi composta por John Murphy (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Peter Safran, um filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida. Com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures, o filme está em cartaz nos cinemas brasileiros desde o dia 05 de agosto.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer de O Senhor Dos Anéis: A Guerra de Rohirrim

Published

on

Anime traz de volta ao público o mundo épico da trilogia “O Senhor dos Anéis”

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim, nova animação no estilo de anime muito aguardada pelos fãs da saga “O Senhor dos Anéis”. O trailer traz mais detalhes da personagem Hera, que irá se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.

O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim é ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes e conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. O filme tem estreia prevista para dezembro em cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.

Sobre o filme

O anime original da New Line Cinema, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, traz de volta ao público o mundo épico da trilogia “O Senhor dos Anéis”, baseado nos reverenciados livros escritos por J.R.R. Tolkien.

Sob a direção do premiado cineasta Kenji Kamiyama (séries animadas “Blade Runner: Black Lotus” e “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”), o talentoso elenco de vozes de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim é liderado por Brian Cox (série “Succession”) como Helm Hammerhand, o poderoso Rei de Rohan; Gaia Wise (“Por Aqui e Por Ali”) como sua filha Hera; e Luke Pasqualino (“Expresso do Amanhã”) como Wulf. Miranda Otto, que teve uma performance inesquecível e premiada na trilogia “O Senhor dos Anéis”, reprisa seu papel como Éowyn, a Dama do Braço de Escudo de Rohan, agora como narradora da história. O elenco de vozes inclui ainda Lorraine Ashbourne (série “Bridgerton”, da Netflix), Yazdan Qafouri (“Passei por Aqui”), Benjamin Wainwright (série “Mundo em Chamas”), Laurence Ubong Williams (“Cruzando a Linha”), Shaun Dooley (série “The Witcher”), Michael Wildman (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Jude Akuwudike (“Beasts of No Nation”), Bilal Hasna (série “Sparks”) e Janine Duvitski (série “Benidorm”).

Ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. Um ataque repentino de Wulf, inteligente e implacável lorde Dunlending, em busca de vingança pela morte de seu pai, obriga Helm e seu povo a uma última e ousada estratégia, buscando refúgio na antiga fortaleza de Hornburg – que mais tarde será conhecida como o Abismo de Helm. Em uma posição cada vez mais desesperadora, Hera, a filha de Helm, deve se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.

Com Kenji Kamiyama na direção, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim tem produção da vencedora do Oscar, Philippa Boyens, da equipe de roteiristas das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, ao lado de Jason DeMarco e Joseph Chou que, além de seus muitos projetos de animação, foram produtores parceiros da série “Blade Runner: Black Lotus”. Assinam a produção executiva Fran Walsh, Peter Jackson, Sam Register, Carolyn Blackwood e Toby Emmerich. O roteiro foi escrito por Jeffrey Addiss & Will Matthews e Phoebe Gittins & Arty Papageorgiou, a partir do argumento de Addiss & Matthews & Boyens, baseado nos personagens criados por J.R.R. Tolkien. Na equipe de produção criativa de Kamiyama estão artistas da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como os diretores de arte vencedores do Oscar, Alan Lee e Richard Taylor, além do estimado ilustrador de Tolkien, John Howe.

A New Line apresenta uma produção da Warner Bros. Animation e Sola Entertainment, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que será distribuído nos cinemas de todo o mundo pela Warner Bros Pictures, com lançamento previsto para dezembro nos cinemas.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade