Connect with us

CO2

CO2 163 – O Castor e o Fuzilamento

Published

on

No episódio do CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre o castor de rebanho no Canadá e a execução por pelotão de fuzilamento nos EUA. Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com Top 5 de Bilheteria do Cinema e da Netflix. Além disso temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Rafael Beraldo Dourado

    27 de abril de 2021 at 13:41

    O Mestre do Kung Fu foi tão famoso nos anos 70 que, aqui no Brasil, lá em 79, 80, teve a música “somos todos Super Amigos”, onde a canção propunha a união dos heróis Superman, Batman, Robin, Homem Aranha, Thor e… KUNG FU. Fiz até vídeo clipe pra celebrar essa bela peça!

  2. Rafael Beraldo Dourado

    27 de abril de 2021 at 13:44

    Aliás… Botam o Mandarim como ator lá no Homem de Ferro 3 porque “como assim vai misturar magia com ciência e nem havia magia no universo Marvel?” – o próprio Thor virou “só” alienígena milenar – pra, contestando os que acreditam que a Marvel tinha tudo preparado desde sempre, tascarem magia pra cacete de Doutor Estranho pra frente. E agora volta o Mandarim. Ok, pode ser que seja legal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CO2

CO2 306 – O Hipopótamo e o Grande Ladrão de Carros

Published

on

No CO2 de hoje Brunão e Baconzitos comentam o hipopótamo macho que na verdade é fêmea e do grande ladrão de carros canadense.

Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix.

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade