Podcasts
QueIssoAssim 185 – Marina e o Miotteiro (Lisbela e o Prisioneiro)

Ora seu cabra! Deixe de ser acabrunhado e aproxegue-se! Hoje, Brunão, Xaxá, Marina e Miotti vão lhes contar sobre a história de um amor bem grande que aconteceu lá pros lados de Nossa Senhora de Santo Antão. É a lenda de Lisbela e Leléu, que sofreram muito até conseguirem desfrutar de seu amor. Então escute agora o QueIssoAssim porque com a gente é na nhanha, seja lá o que isso queira dizer.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a decadência americana e o australiano viajandão.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias2 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Podcasts3 semanas ago
Reflix 145 – Demolidor: Renascido – s01e03
-
Notícias3 semanas ago
Um Filme Minecraft: começa hoje pré-venda de ingressos para um dos filmes mais aguardados do ano
Rafael Dourado
23 de abril de 2020 at 15:01
Caramba, que lembrança legal desse filme. E que surpresa, na minha cabeça ele também era adaptação de um original do Suassuna (talvez pela proximidade com o Auto da Compadecida – tanto ne elenco quanto na direção). E uma curiosidade… Anos antes, a Globo fez alguns especiais e Lisbela e o Prisioneiro esteve lá. Com o Diogo Vilela no papel principal. Era “feito pra TV” mas vários dos mesmos elementos estavam lá, inclusive a fala dele no “latim de igreja” pra dar as dicas pra mocinha de onde encontrá-lo.
Agora, quanto a ficar num filme até o final dos créditos… Bom é o que Curtindo A Vida Adoidado fez, que pelo menos te oferece alguma coisa de conteúdo ENQUANTO tá vendo as letrinhas passarem, porque olha… Com refrigerante de um litro e duas horas de filme, os 10 minutos de créditos são um sacrifício difícil de encarar…