Connect with us

Notícias

Universal Pictures divulga vídeo inédito da nova animação da DreamWorks, O Homem-Cão

Published

on

Com estilo único, longa dirigido pelo vencedor do Emmy Peter Hastings chega aos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro

Ele é metade homem, metade cão e totalmente herói!”, descreve o diretor de O Homem-Cão, nova animação da DreamWorks com a Universal Pictures, que chega aos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro. O estúdio divulgou hoje um vídeo especial do longa, em que o roteirista e diretor Peter Hastings apresenta os personagens principais dessa história repleta de comédia e ação.

“A base de fãs dos livros do Homem-Cão é imensa. Então, estou muito animado para todos verem o Homem-Cão tentar capturar o Pepê, o gato mais malvado do mundo”, conta o cineasta, já partindo para a criação do Pepezinho, uma versão mini do personagem, criado para ajudá-lo em seus planos malignos.

Ao falar sobre o estilo de animação escolhido para o filme, o diretor destacou a importância de se manter fiel ao estilo dos livros e, por isso, a simplicidade ter sido um ponto crucial na produção, “isso é parte da comédia”. O material especial também traz Nate Wragg, designer de produção que especifica formato adotado, “acabamos fazendo algo que chamamos de ‘feito à mão de alto padrão’. Queríamos que tudo parecesse ter sido pintado à mão.”

O Homem-Cão conta a história de um cão e um policial que se machucam, dando início a uma divertida saga de um homem-cão que vai perseguir ferozmente seu arqui-inimigo, o supervilão felino Pepê, o Gato. A estreia está marcada para 27 de fevereiro nos cinemas.

Sobre o filme     

Quando um fiel cão da polícia e seu dono, um oficial dedicado, são feridos juntos em ação no trabalho, uma cirurgia de última hora, mas salva vidas, funde os dois e dá origem ao Homem-Cão – que fez o juramento de proteger e servir os cidadãos… e correr, se sentar e rolar por aí. 

Ao mesmo tempo em que o Homem-Cão abraça sua nova identidade e se esforça para impressionar seu chefe (Lil Rel Howery, de Corra!Free Guy – Assumindo o Controle), ele deve desbaratar as tramas malignas do supervilão felino Pepê, o Gato (Pete Davidson, de Saturday Night LiveA Arte de Ser Adulto). O mais recente plano vil de Pepê é clonar a si mesmo, criando o gatinho Pepezinho, e duplicar suas habilidades criminosas. Mas tudo fica ainda mais complicado quando Pepezinho acaba criando um vínculo inesperado com o Homem-Cão. 

Quando Pepezinho cai nas garras de um inimigo comum, o Homem-Cão e Pepê, não sem muita relutância, unem forças em uma corrida contra o tempo recheada de ação para resgatar o jovem gatinho. Durante a verdadeira missão da dupla, eles descobrem o poder da família (e dos gatinhos!) para unir até os inimigos mais hostis. 

O Homem-Cão também é estrelado por Isla Fisher (Penetras Bons de BicoRango) como a repórter de TV, Sarah Hatoff; Poppy Liu (série HacksDepois da Festa) como a assistente de Petey, Butler; Stephen Root (Barry, série King of the Hill), indicado ao Prêmio Emmy, como Vovô; Billy Boyd (a  franquia O Senhor dos AnéisO Filho de Chucky), como o cinegrafista de Sarah, Seamus; e o vencedor dos prêmios Emmy e Globo de Ouro, Ricky Gervais (séries The OfficeExtras) como Flippy, o peixe. 

O Homem-Cão foi dirigido pelo vencedor do Emmy, Peter Hastings (séries As Épicas Aventuras do Capitão CuecaKung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro), cujos créditos incluem as inovadoras séries animadas Animaniacs Pinky e o Cérebro. O filme foi produzido por Karen Foster (Spirit: O Indomável), coprodutora de Como Treinar o Seu Dragão, da DreamWorks Animation.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Acompanhante Perfeita conquista o coração dos brasileiros e arrecada mais de R$5 milhões em bilheteria

Published

on

Estrelado por Sophie Thatcher e Jack Quaid, filme que combina efeitos especiais práticos e digitais aposta no realismo para dar vida à Iris

O novo suspense de ficção científica da Warner Bros., Acompanhante Perfeita, continua a atrair o público brasileiro aos cinemas, já tendo arrecadado mais de R$5.5 milhões em bilheteria nacional. Dirigido e roteirizado por Drew Hancock, o longa equilibra elementos de ficção científica, terror e suspense, tanto na narrativa quanto na abordagem visual. “Não queríamos ser muito sci-fi, nem muito terror”, explica Hancock.

Esse equilíbrio influenciou diretamente a forma como os efeitos visuais foram concebidos. O supervisor de efeitos visuais, Jamison Goei, combinou técnicas práticas e digitais para preservar o realismo das cenas. “Eu não gosto de ver toneladas de CGI em todo o lugar. Então, sempre que puder, defenderei que os efeitos sejam feitos de forma prática”, afirma.

Um exemplo dessa abordagem está no braço robótico da protagonista, Iris. Em vez de criar a peça inteiramente em computação gráfica, a equipe optou por um efeito prático, como Goei relembra: “Por que não construímos uma mão de marionete e utilizamos alguns marionetistas e varas verdes? Vamos remover o braço real dela e usar apenas um fantoche”. Essa escolha permitiu que a atriz Sophie Thatcher interagisse fisicamente com o objeto, tornando sua performance mais natural.

Para Sophie, interpretar uma androide exigiu uma adaptação pessoal significativa. “Interpretar um robô foi um grande desafio para mim, porque tenho uma fisicalidade muito específica e sou muito solta com meu corpo. Para Iris, eu tive que ficar quieta e encontrar essa vulnerabilidade dentro dessa quietude”, explica a atriz.

Acompanhante Perfeita segue em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Sobre o filme

A produtora New Line Cinema, do arrebatador “Diário de uma Paixão” e do assustador “Noites Brutais”, cordialmente convida você a experimentar um novo estilo de romance…

Escrito e dirigido por Drew Hancock (series “My Dead Ex”, “Suburgatório”), Acompanhante Perfeita é estrelado por Sophie Thatcher (série “Yellowjackets”, “Boogeyman: Seu Medo é Real”), Jack Quaid (série “The Boys”, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”), Lukas Gage (“Sorria 2”, série “Dead Boy Detectives”), Megan Suri (série “Eu Nunca…”, “Não Abra”), Harvey Guillén (“O Que Fazemos nas Sombras”, “Besouro Azul”) e Rupert Friend (série “Deserto Selvagem”, “Asteroid City”). 

Acompanhante Perfeita foi produzido por Raphael Margules, J.D. Lifshitz, Zach Cregger e Roy Lee, de “Noites Brutais”, com produção executiva de Tracy Rosenblum e Jamie Buckner. 

A equipe de produção criativa do diretor Drew Hancock inclui o diretor de fotografia Eli Born (“Boogeyman: Seu Medo é Real”, “Hellraiser – Renascido do Inferno”); o design de produção Scott Kuzio (“Dinheiro Fácil”, a trilogia “Rua do Medo”); os editores Brett W. Bachman (minissérie “A Queda da Casa de Usher”, “Pig: A Vingança”) e Josh Ethier (“Não Se Mova”, “Órfã 2: A Origem”); a figurinista Vanessa Porter (“The Toxic Avenger”, série “Arquivo 81”); e Nancy Nayor (“Jogos Mortais X”, “Noites Brutais”), responsável pelo elenco. A trilha sonora foi composta por Hrishikesh Hirway (série de podcast “Song Exploder”, série “Everything Sucks!”), com Rob Lowry (“Justiceiras”, série “Miracle Workers”) na supervisão musical. 

A New Line Cinema apresenta uma produção BoulderLight Pictures, em associação com Vertigo Entertainment e Subconscious. Acompanhante Perfeita será distribuído em todo mundo pela Warner Bros. Pictures, com lançamento em fevereiro de 2025. 

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade