Reflix
Reflix 43 – What If S01E02
Brunão e Baconzitos comentam o segundo episódio do What If da Marvel. Nesse episódio: O Que Acontecerá Se… T’Challa se tornasse o Senhor das Estrelas?
What If é uma série de animação da Marvel distribuída pela Disney+. Dirigida por Bryan Andrews e escrita por A.C. Bradley. Estrelando Jeffrey Wright, Chadwick Boseman, Karen Gillan, Michael Rooker, Djimon Hounsou, John Kani, Josh Brolin, Benicio Del Toro, Kurt Russel, Sean Gunn, Seth Green, Danai Gurira
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 137 – O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – s02e08
Brunão, Bacon e Baconzitos seguem comentando essa épica viagem onde os Contos Inacabados e os Silmarillion não importam. Nesse episódio de Reflix conversamos sobre o último episódio da segunda temporada e finalmente as coisas aconteceram de vez. O Estranho pegou no pau, a Galadriel pagou de Super Xuxa e tudo terminou no Valparaíso do Goiás.
Lembrando que para quem é apoiador do Refil, o programa é publicado lá na plataforma do apoia.se quase uma semana antes. Então ajuda, escolha o seu apoio e vem mandar na gente!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é uma produção original da Prime Video baseada nos livros de O Senhor dos Anéis e seus apêndices. Dirigida por Wayne Yip, J. A. Bayona e Charlotte Brändström. Com Morfydd Clark, Lenny Henry, Markella Kavenagh, Sara Zwangobani, Robert Aramayo, Ismael Cruz Cordova, Daniel Weyman, Nazanin Boniadi, Charles Edwards e Owain Arthur.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
Pablo Neves
25 de agosto de 2021 at 10:22
Fala, refillers! Refileteiros! Refinados! O episódio é bem bacana e divertido, mas dá a sensação que desfez um trabalho de uma década de construção de um conflito (e descaracteriza o Drax, ele acharia patético tirar selfie). Contudo creio que isso diz mais respeito a nós mesmos querer elevar os what ifs a níveis canônicos, quando na verdade deveria ser apenas um divertido exercício mental. Abraços e tomem a segunda dose!
Rafael Beraldo Dourado
26 de agosto de 2021 at 10:25
Que bom ver que “tá tudo bem” em relação ao retorno do feed ou feed novo etc! Que episódio divertido esse What If! Embora vocês acabaram por falar mais de Guardiões da Galáxia do que do episódio em si, dá pra entender, já que a trama é bem linear e as grandes alterações do universo conhecido pra esse são explicadas logo no começo. O Thanos já é apresentado direto como o cara que queria fazer o genocídio mas que foi convencido (mas ainda acha uma boa ideia). E eu talvez seja dos poucos que queria MAIS do Howard (não tinha gostado do design dele nos filmes mas no desenho ficou muito bom).
O que achei triste foi nessa versão dos Guardiões não temos o Rocket Raccon ou o Groot.
P.S.: Será que o Peter Quill teria cedido aos encantos do Ego? Porque ao saber que ele foi o responsável pela morte da mãe dele, ele não iria despirocar de novo? Se bem que… Sem a bomba do Rocket pra explodir o planeta no final talvez não desse pra ele escapar, né?