Connect with us

Reflix

Reflix 115 – True Detective: Terra Noturna – S04E06

Published

on

E no último episódio dessa temporada de True Detective, Brunão e Baconzitos conversam sobre todos os acontecimentos que fecharam a história. Foi um bom episódio? No geral, ele atendeu bem às expectativas? Amarraram todas as pontas soltas?

True Detective chega em sua quarta temporada e agora traz como protagonistas duas mulheres. Jodie Foster interpreta a policial veterana Liz Danvers. Ela precisa deixar de lado a sua rusga com a patrulheira Evangeline Navarro (Kali Reis) e juntas investigam o desaparecimento de oito pesquisadores em uma estação científica plantada na pequena cidade de Ennis, no Alasca, ao mesmo tempo em que relacionam o acontecimento com um antigo caso não resolvido.

Assista aos episódios de True Detective: Terra Noturna semanalmente aos domingos na HBO MAX, que na sexta-feira seguinte teremos um Reflix novinho comentando os acontecimentos e lançando teorias sobre a trama.

Não se esqueça de ajudar a gente com a quantia que puder, acessando nossa página no Apoia-se. E mande um e-mail para [email protected] comentando o que achou do episódio que a gente lê no próximo episódio!

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Podcast Store

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. David Rodriguez

    23 de fevereiro de 2024 at 12:22

    A série fracassa ao tentar replicar a primeira, e não tem nada haver com o protagonismo feminino, até porque escalaram nada menos que a Jodie Foster, que ao meu ver levou essa temporada nas costas. O problema é que tem muitas pontas soltas, como o Trailer, por exemplo. É tanta coisa jogada na tela e ignorada depois que o sentimento é de ultraje. Outra coisa são as histórias paralelas que tomam muito tempo de tela em uma temporada que já seria pequena, fazendo acelerar para o nada nos últimos episódios. Ou seja, dizer que quem não gostou dessa joça foi por causa de machismo é coisa de OTÁRIO. Saudade do CALAVERA!

  2. Guilherme Frediani

    24 de fevereiro de 2024 at 22:02

    E ae, 6 tão bão?

    Gostei bastante da série (nunca tinha assisto, e comecei nessa temporada), poderia ter mais um ou dois episódio, na minha opinião.

    Em relação ao final da série, as empregadas terem matado os cientistas até funciona; sobre a língua da Annie, o Prior poderia ter plantado lá ela como forma de desbaratinar ou até mesmo imputar de fato a culpa nos cientistas (pois ele estava metido também nas mutretas da mineradora, sei lá…) como o Brunão falou, mas não tem nada sobre os cervos se matando no primeiro episódio.

    Grande Abraço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Podcasts

Reflix 139 – Duna: a Profecia – s01e02

Published

on

By

Brunão e Baconzitos seguem desvendando todos os segredos das irmãs ledoras de mentes do universo criado por Frank Herbert na nova série da MAX: Duna: a Profecia.

Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.

Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Podcast Store

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade