QueIssoAssim
QueIssoAssim 241 – Prefere o Bobão da Loja de Animais? (DC Fandome 2021)

E no episódio de hoje do QueIssoAssim, Brunão e Baconzitos celebram o retorno do convalescente Artur Boni e convidam o amigo de sempre Alexandre o The Nerdmaster para conversar sobre tudo o que rolou no evento online DC Fandome 2021. E aí? Os trailers prestaram? O filme do Flash vai ser vergonhoso? E o Dwayne? Agora vai? Eu sei que o que eu mais quero ver é o The Bátima chutando bundas em 2022.
Podcasts
QueIssoAssim 322 – Encosto de Família (Heróis Não Têm Idade)

Em mais um episódio nostálgico, Brunão, Baconzitos e Plínio convidam o amigo Felipe Trindade do Passaporte Orlando para falar sobre um clássico da Sessão da Tarde: Heróis Não Têm Idade (Cloak & Dagger) de 1984.
Neste episódio entenda como pode ser esquizofrênico de família, aprenda a obedecer as ordens das vozes na sua cabeça, seja uma criança insuportável e jogue um videogame que nunca existiu!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Notícias2 semanas ago
Mortal Kombat 2: Warner Bros. divulga primeiras imagens do longa que vai reviver personagens icônicos
-
Notícias3 semanas ago
Vem aí : “Os Emergentes” – Nova comédia nacional que explora o choque de classescom humor e reviravoltas inesperadas.
-
Notícias2 semanas ago
Do universo de John Wick, “Bailarina”, com Ana De Armas, ganha novo trailer
-
Reflix1 semana ago
Reflix 146 – Demolidor: Renascido – s01e05e06
Rafael Beraldo Dourado
22 de outubro de 2021 at 18:55
Minha reclamação com a DC FAMDOM foi justamente no “trailer” do Shazam. Não gosto quando mostram bastidores na divulgação, porque tira da imersão. Já não é fácil acreditar num cara que grita uma palavra mágica e vira o Superman (ok, já não é fácil acreditar NO superman), e ver ele com os cabos pendurados ou se apresentando com a fantasia não deixa isso melhor.
Concordo com o Baconzitos que não, não quero ver “Batman realista”. Tudo bem que existe o risco de irem prum outro extremo como o Batman do George Clooney (um dos poucos filmes de herói que eu não consegui ver inteiro até hoje), mas esse realismo acaba causando o efeito Nolan: inviabilizando o Batman no mundo dos outros heróis (Sempre é bom lembrar, era pro Superman de 2005 estar no universo do Cavaleiro das Trevas mas o Nolan bateu o pé e não deixou).
Quanto a maquiagem do Pinguim… Achei feiofobia botarem um ator bonito pra interpretar um cara feio. Pô, que talento é esse do Colin Farrell que faz ele ser tão necessário pro papel a ponto de aparecer mesmo irreconhecível? Ainda mais pra ficar com a cara do amigo ginecologista da série Mad About You (o ator Richard Kind que também fez num episódio de Two and a Half Man o empresário musical do Charlie Sheen quando ele vira Charlie Wafles).
E concordo com o Brunão quanto as animações da TV. Atingiram a perfeição na era Bruce Timm, era só seguir daquele jeito pra sempre que está ÓTIMO. Deixa os animes lá pra Star Wars. A série da Arlequina tá nessa pegada e tá maravilhosa.
Eduardo Araujo
26 de outubro de 2021 at 13:51
Bom dia, tarde e/ou noite Refileteiros DCnautas. Só pra constar que desliguei qualquer notificação de DC pra não levar Spoilers e só vou ver o Fandome Agora que passou pelo selo refil de aprovação. Quanto ao Adão Negro, só consigo falar toca a vinheta do Artur de “Vai Dwayne!”. Sobre o “The Bátima e a saga do lico de cair pinto” eu não sou o público alvo do morcegão porque nunca gostei do personagem em si. Mas o vilão ser o Charada levantou minha curiosidade desde o teaser do ano passado com ele embulachando um meliante na rua. Estarei de zóio. Faltou um Chupa Marvel a cada 10 minutos de vocês. Detalhe bobo mas gosto dessa rixinha imaginaria dentro do próprio Refil.
No mais é isso. Melhoras ao nosso Artur Boni e CUIDADO COM O TAFETÁ!
PS: Retiro minha sugestão de Reflix de Doom Patrol, agora quero um episodio do queissoassim falando a fundo.
Diogo Lopes Bastos
29 de outubro de 2021 at 14:43
Programa muito bom e espero que o Artur melhore do problema que está tendo. Com relação ao DC Fandom devo dizer que fiquei um pouco decepcionado, porque eles acabaram deixando o Superman de lado em relação a série do HBO Max produzida pelo Michael B. Jordan, o futuro do Henry Cavil ou o projeto do J.J. Abram. Também não fizeram nada de especial para celebrar os 80 anos da Mulher-Maravilha como um futuro longa animado ou informações do terceiro filme dela.
Em relação aos trailers amei o The Batman e estou feliz do Robert Pattison está fazendo um Batman que ainda está em construção, sem contar o Charada que finalmente será bem utilizado no cinema e um belo psicopata. O Flash estou bem desanimado e o fato de terem dois Barry Allen já me deixa com o pé atrás, torço para a Supergirl ser a filha do Clark Kent e Lois Lane do Christopher Reeve e Margot Kidder, só precisa mostrar uma foto deles.
Já a Batgirl foi confirmado que será do universo do Ben Affleck e o J.K Simmons voltara como Comissário Gordon e pai da Barbara.
Parabéns pelo programa e vamos torcer para que a pandemia permita ver os filmes que serão lançados em 2022 no cinema.