Connect with us

QueIssoAssim

QueIssoAssim 223 – Kai na Cobra (Cobra Kai 3a Temporada)

Published

on

SSSSSIIIIIIIMMMMM! Estamos de volta e já começando o ano com soco, chute, beijo na boca e treta colegial de adulto que não cresceu! Nesse episódio Brunão e Baconzitos recebem o nosso Johnny Lawrence do Centro Oeste: Leonardo Miotti pra falar da terceira temporada de Cobra Kai.

Cobra Kai está na Netflix e é uma série que conta como está a vida de Johnny Lawrence, Daniel San décadas depois do torneio de caratê de 1984. Com Ralph Macchio, William Zabka, Xolo Maridueña, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Martin Kove e muito mais.

Continue Reading
6 Comments

6 Comments

  1. Pablo Neves

    10 de fevereiro de 2021 at 19:14

    Vendo essa série e revendo o Karate Kid: Parte 3 só tenho certeza de uma coisa: Daniel é chato pra caralho!!!

  2. Pablo Neves

    10 de fevereiro de 2021 at 20:27

    Eu tenho uma dúvida, o primeiro nome do Sr. Miyagi é Kesuke ou Nariyoshi? Alguém que eu gostaria de ver num futuro na série (além da Hilary Swank e talvez até do Jackie Chan) é o Leroy Green de O Último Dragão.

  3. Pablo Neves

    10 de fevereiro de 2021 at 20:45

    Poderiam fazer um Que Isso Assim de Retroceder Nunca, Render-Se Jamais, seria um cast de ouro (bem diferente do filme).

  4. Marcelo

    11 de fevereiro de 2021 at 23:55

    Por que o Miotti saiu do Refil?

  5. Jose Luis

    16 de fevereiro de 2021 at 16:13

    Meu comentário é um anota aí, lá vai:

    Acredito que a mãe da Tory irá aparecer na série, interpretada pela atriz Hilary Swank, que foi a protogonista no filme Karatê Kid 4. Isto porque em alguma episódio da série, salvo engano, a própria Tory afirma que aprendeu a lutar com a mãe.

    Vlw, amigos, o podcast foi muito divertido

  6. RAFAEL BERALDO DOURADO

    17 de fevereiro de 2021 at 20:21

    A temporada 2 me deixou meio… aborrecido em algum momento, e o final apoteótico da briga na escola foi o que compensou as idas e vindas. A sensação nessa terceira temporada foi que repetiram a segunda. Inclusive num final remetendo a briga na escola (e quanto vidro quebrado, que aflição).
    E como eu não gosto do Robbie de graça, desde o primeiro take dele na primeira temporada. A cara de bunda dele irrita demais (e o fato dele ser apresentado como bandidinho também não ajuda).
    Eu não gostei quando o kreese apareceu no final da primeira. Mas valeu a pena só de ver que ele foi o motivo pra acontecer o que já esperava desde lá do começo: Jhonny e Daniel juntos pra ficarem se estranhando num mesmo dojo. Tem tudo pra ser uma quarta temporada bem legal.
    P.S.: Também achei forçado DEMAIS a garotinha que o Daniel salvou ser JUSTAMENTE a CEO da empresa que ele perdeu o contrato. Foi muita preguiça do roteirista. Assim como o tal comitê de julgamento pra ter ou não ter o torneio. Só valeu porque gerou a cena dos 3 sentados um ao lado do outro.
    Quanto a humanização do vilão. Podia ser mais rápido, ou num episódio só. Mas no final foi só pretexto pra trazer mais um vilão. Bem, que venha. Vou assistir de qualquer jeito mesmo, fazer o quê… 😛

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QueIssoAssim

QueIssoAssim 314 – Nerfaram o Coringa (Coringa: Delírio a Dois)

Published

on

O segund filme do coringa, o jocker, o palhaço tem tudo menos o Coringa. Brunão, Baconzitos e Plínio Perrú analizam o cinema arte que é a sequência de Coringa, e alfinetam até o Scorcese junto de Todd Phillips, Lady Gaga e Joaquim Phoenix.

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Podcast Store

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade