Connect with us

Notícias

Estande da Warner Bros. Pictures na CCXP23 vai proporcionar experiências eletrizantes inspiradas nos lançamentos mais aguardados no estúdio nos próximos mese

Published

on

Wonka, Evidências do Amor, Furiosa, Duna: Parte 2, Aquaman 2: O Reino Perdido e Godzilla e Kong: O Novo Império são os filmes que terão ativações durante os quatro dias de evento

A Warner Bros. Pictures vai proporcionar aos fãs uma experiência muito especial na CCXP23, que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no espaço São Paulo Expo. Com atrações eletrizantes e interativas de WonkaAquaman 2: O Reino Perdido, Evidências do AmorDuna: Parte 2, Furiosa e Godzilla e King Kong: O Novo Império, os visitantes do maior evento de cultura pop da América Latina vão poder se aventurar nos ambientes e cenários especialmente concebidos para levá-los para dentro dos filmes, além de tirar fotos e concorrer a brindes.

Começando pela experiência adocicada e incomparável do estande de Wonka, filme estrelado por Timothée Chalamet como o inspirado jovem chocolatier. O ambiente, que reproduz a loja de chocolates dos sonhos de Willy, terá uma encantadora cerejeira, cercada por deliciosos doces, truques de mágica e muito mais. O filme estreia em 7 de dezembro nos cinemas de todo Brasil.

Em seguida, os visitantes poderão mergulhar no estande de Aquaman 2: O Reino Perdido, que vai agitar os cinemas a partir de 21 de dezembro. Na CCXP23, os fãs vão ter uma experiência do filme em primeira mão, no centro de convenções, com uma ativação que é pura aventura: um túnel móvel que os levam a três cenários do filme – o espaço ideal para fazer as mais incríveis selfies!

Para o aguardado Evidências do Amor, longa nacional protagonizado por Fábio Porchat e Sandy, a Warner Bros. Pictures preparou uma combinação de nostalgia e diversão em uma ativação que será realizada em duplas e, claro, envolvendo a icônica música sertaneja de Chitãozinho e Xororó. O longa estreia nos cinemas de todo o país em fevereiro de 2024.

Duna: Parte 2, estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya, vai estrear em março de 2024 nos cinemas, mas os fãs mais dedicados vão poder viver na pele um dos momentos mais esperados do filme numa ativação especial: “montar” um enorme verme de areia. Um videomaker vai captar o momento, que pode ser compartilhado com amigos nas casas Atreides e Harkonnen, ao lado dos Fremen ou, simplesmente, aqui na Terra! 

Godzilla e Kong podem ser reis, mas quem já sonhou em se sentar num trono capaz de aguentar os dois titãs, não pode perder a ativação de Godzilla e King KongO Novo Império na CCXP23. Os visitantes vão poder eternizar este momento com fotos, sentindo-se realmente membros da realeza da Terra Oca. O filme tem previsão de estreia em abril de 2024.

Por fim, enquanto o filme estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth não lança nos cinemas até maio de 2024, no estande de Furiosa qualquer um pode se sentir guerreiro e participar de duas atividades incríveis: uma fotografia com o novo carro (o próprio carro usado nas filmagens!) da heroína, e um camarim de maquiagem, com artistas que vão ajudar os fãs a se tornarem autênticos guerreiros de Wasteland.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“Ritas”, documentário sobre Rita Lee, divulga data de estreia e cartaz, após abertura do É Tudo Verdade

Published

on

Narrado pela própria Rita, longa chega aos cinemas no dia 22 de maio, Dia de Rita Lee, e celebra a vida pulsante de uma das maiores figuras da música brasileira

Com a última e inédita entrevista de Rita Lee, o documentário “Ritas” chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, data que celebra o dia de Santa Rita de Cássia e que foi escolhida pela artista como seu “novo aniversário” (a cantora nasceu em 31 de dezembro de 1947). Em 2024, a cidade de São Paulo também passou a reconhecer por lei a data de 22 de maio como o Dia de Rita Lee, e neste ano os fãs da cantora poderão comemorar este dia em grande estilo e nos cinemas.

O longa, dirigido por Oswaldo Santana e codirigido por Karen Harley, revelou hoje seu cartaz inédito e ontem, 2 de abril, reuniu mais de 700 pessoas na Cinemateca, em São Paulo, durante sua primeira exibição, que abriu o 30º É Tudo Verdade, maior festival de documentários do Brasil e da América Latina. No evento, que toma conta de cinemas do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre os dias 3 e 13 de abril, o público poderá assistir a este que é um mergulho inédito na vida e na obra de Rita Lee, uma das figuras mais emblemáticas da música brasileira.

“Para os fãs é uma oportunidade de mergulhar, reviver, cantar e participar de momentos tão marcantes para a nossa cultura. A intimidade revelada por Rita na sua casa carrega referências, filosofias e emoções nunca vistas. Os mais jovens, que não a conhecem muito bem, irão se surpreender com a artista mulher que sempre viveu à frente do seu tempo, abrindo caminho para o feminismo com muito rock’n’roll, sinceridade, deboche, talento, carisma e amor,” declara Oswaldo Santana, que estreia na direção de longa-metragem com o filme.

Com imagens de arquivo e narração da própria Rita, além de uma última entrevista inédita feita para o filme, o longa celebra a autenticidade e ousadia de uma das pioneiras do rock brasileiro, traçando um histórico completo de sua vida e suas personas.

“Ritas” é uma produção Biônica Filmes em coprodução com 7800 Productions e Claro, com apoio Globo Filmes e DOT Cine. Realização Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Governo Federal, Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo. Codistribuição Biônica Filmes e Paris Filmes.

FICHA TÉCNICA

Direção: Oswaldo Santana
Codireção: Karen Harley
Roteiro: Oswaldo Santana, Karen Harley, Fernando Fraiha
Pesquisa: Antônio Venâncio e Eloá Chouzal
Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho
Montagem: Oswaldo Santana, AMC
Fotografia: Janice d’Avila
Arte: Ricardo H Fernandes
Animação: Gabriel Bitar
Desenho de Som: Fernando Henna, Henrique Chiurciu
Estúdio de Som: Confraria de Sons & Charutos
Mixagem: Daniel Turini, Fernando Henna
Colorista: José Francisco Neto, ABC
Coordenação de Pós-Produção: Beto Bassi
Estúdio de Imagem: DOT Cine
Produção Executiva: Anatalia Lyro, Beatriz Modenese e Isa Colombo
Produtor Associado: João Macedo
Produção de Distribuição: Barbara Sturm
Distribuição: Biônica Filmes e codistribuição Paris Filmes

SINOPSE

É no processo de “arqueologia pessoal”, que se apresenta através das brechas da vida, que a cantora Rita Lee mostra o que todos veem, de uma maneira que ninguém jamais viu: Rita poeta, compositora, instrumentista, escritora, eremita e musa. A vida pessoal de Rita e seu processo criativo são desvendados, revelando, assim, seu talento musical e sua capacidade de metamorfose no palco. A própria Rita guia a narrativa em entrevistas concedidas durante toda a sua carreira e depoimentos recentes e inéditos.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade