Connect with us

Notícias

É hoje! Garanta hoje os ingressos para Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice

Published

on

Filme marca a chegada de Jenna Ortega à continuação do clássico de Tim Burton

Jenna Ortega estreia como Astrid Deetz em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, aguardada sequência de Tim Burton após mais de 35 anos do lançamento do primeiro filme. A atriz dá vida à filha de Lydia (Winona Ryder) e “neta” de Delia Deetz, interpretada mais uma vez por Catherine O’Hara, que não poupou elogios à jovem atriz. 

“Jenna é ótima como atriz, mas também tranquila e disponível para tentar qualquer coisa. Tivemos que elaborar alguns movimentos de dança para uma grande cena e nós duas decidimos fazer alguns deles sincronizados. Foi divertido trabalhar com ela nisso”, contou O’Hara.

A pré-venda para assistir ao filme começa hoje (23) e Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice estreia em 5 de setembro em todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Sobre o filme

Beetlejuice está de volta!  Indicados ao Oscar, o visionário Tim Burton, com sua criatividade única, e o astro Michael Keaton, estão juntos novamente em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a aguardada sequência do premiado “Os Fantasmas se Divertem”.

Michael Keaton retorna ao seu papel icônico, ao lado da atriz indicada ao Oscar, Winona Ryder (série “Stranger Things, “Adoráveis Mulheres”), como Lydia Deetz, da vencedora de dois prêmios Emmy, Catherine O’Hara (série “Schitt$ Creek”, “A Noiva-Cadáver”), no papel de Delia Deetz, e dos novos membros do elenco: Justin Theroux (“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”,série “The Leftovers”); Monica Bellucci (“007 Contra Spectre”, trilogia “Matrix”); Arthur Conti (série “A Casa do Dragão”), em sua estreia no cinema; e Jenna Ortega (série “Wednesday”, “Pânico VI”), indicada ao Emmy, como a filha de Lydia, Astrid, e Willem Dafoe (“Pobres Criaturas”, “No Portal da Eternidade”), indicado ao Oscar. 

Beetlejuice está de volta! Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.

Tim Burton, um gênero em si próprio, dirige Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice a partir do roteiro de Alfred Gough e Miles Millar (“Wednesday”), e do argumento de Gough e Seth Grahame-Smith (“LEGO Batman: O Filme”), baseado nos personagens criados por Michael McDowell e Larry Wilson. Os produtores do filme são Marc Toberoff, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tommy Harper e Burton, com Sara Desmond, Katterli Frauenfelder, Gough, Millar, Brad Pitt, Larry Wilson, Laurence Senelick, Pete Chiappetta, Andrew Lary, Anthony Tittanegro, Grahame-Smith e David Katzenberg como produtores executivos.

A equipe de produção criativa de Tim Burton inclui o diretor de fotografia Haris Zambarloukos (“Megatubarão 2”, “Assassinato no Expresso do Oriente”); colaboradores frequentes do cineasta como o designer de produção Mark Scruton (“Wednesday”), o editor Jay Prychidny (“Wednesday”), a figurinista vencedora do Oscar Colleen Atwood (“Alice no País das Maravilhas”, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”), o supervisor criativo de maquiagem e de efeitos especiais de maquiagem vencedor do Oscar Neal Scanlan (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”), e o compositor indicado ao Oscar Danny Elfman (“Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Batman”); e a designer de cabelo e maquiagem vencedora do Oscar, Christine Blundell (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, cujo lançamento nos cinemas nacionais será em 5 de setembro, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

O Homem-Cão: Nova animação da DreamWorks tem primeiro trailer e cartaz divulgados

Published

on

Adaptação do best seller de mesmo nome, escrito por Dav Pilkev, chega aos cinemas em janeiro de 2025

“Metade cão, metade homem, totalmente herói” – essa frase resume a história da animação O Homem-Cão (Dog Man), novo longa produzido pela Universal Pictures em parceria com a DreamWorks, que acaba de ter o primeiro trailer e cartaz divulgados. Desta vez, os dois premiados estúdios se juntaram para adaptar o best-seller do New York Times, sucesso de Dav Pilkev, que já vendeu mais de 60 milhões de cópias e foi traduzido em 47 idiomas.

Com direção do vencedor do Emmy Peter Hastings, das séries “As Épicas Aventuras do Capitão Cueca” e “Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro”, a animação conta com produção assinada por Karen Foster, de “Spirit: O Indomável” e “Como Treinar o Seu Dragão”. A história apresenta com bom humor uma nova geração de heróis de combate ao crime: um cão e um policial se machucam, dando início a uma divertida saga de um homem-cão que vai perseguir ferozmente seu arqui-inimigo, o supervilão felino Petey, o Gato.

O Homem-Cão estreia dia 30 de janeiro de 2025 nos cinemas.

Sobre o filme

Quando um fiel cão da polícia e seu dono, um oficial dedicado, são feridos juntos em ação no trabalho, uma cirurgia de última hora, mas salva vidas, funde os dois e dá origem ao Homem-Cão – que fez o juramento de proteger e servir os cidadãos… e correr, se sentar e rolar por aí.  

Ao mesmo tempo em que o Homem-Cão abraça sua nova identidade e se esforça para impressionar seu chefe (Lil Rel Howery, de Corra!Free Guy – Assumindo o Controle), ele deve desbaratar as tramas malignas do supervilão felino Pepê, o Gato (Pete Davidson, de Saturday Night LiveA Arte de Ser Adulto). O mais recente plano vil de Pepê é clonar a si mesmo, criando o gatinho Pepezinho, e duplicar suas habilidades criminosas. Mas tudo fica ainda mais complicado quando Pepezinho acaba criando um vínculo inesperado com o Homem-Cão. 

Quando Pepezinho cai nas garras de um inimigo comum, o Homem-Cão e Pepê, não sem muita relutância, unem forças em uma corrida contra o tempo recheada de ação para resgatar o jovem gatinho. Durante a verdadeira missão da dupla, eles descobrem o poder da família (e dos gatinhos!) para unir até os inimigos mais hostis. 

O Homem-Cão também é estrelado por Isla Fisher (Penetras Bons de BicoRango) como a repórter de TV, Sarah Hatoff; Poppy Liu (série HacksDepois da Festa) como a assistente de Petey, Butler; Stephen Root (Barry, série King of the Hill), indicado ao Prêmio Emmy, como Vovô; Billy Boyd (a  franquia O Senhor dos AnéisO Filho de Chucky), como o cinegrafista de Sarah, Seamus; e o vencedor dos prêmios Emmy e Globo de Ouro, Ricky Gervais (séries The OfficeExtras) como Flippy, o peixe.  

O Homem-Cão foi dirigido pelo vencedor do Emmy, Peter Hastings (séries As Épicas Aventuras do Capitão CuecaKung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro), cujos créditos incluem as inovadoras séries animadas Animaniacs Pinky e o Cérebro. O filme foi produzido por Karen Foster (Spirit: O Indomável), coprodutora de Como Treinar o Seu Dragão, da DreamWorks Animation.

O Homem-Cão, da DreamWorks Animation, será distribuído mundialmente pela Universal Pictures.  

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade