CO2
CO2 131 – Pau no Cú que Isso é Mentira
Nesse episódio Brunão, Artur e Baconzitos comentam sobre o máscara de calcinha, terceirização de trabalho e o flango com covid. Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com Top 10 da Netflix. Além disso temos a leitura dos emails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim e CO2.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
CO2
CO2 344 – A Fuleragem e o Telefone Errado
No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre a edição do site do Governo dos EUA e da doidinha que discou o telefone errado.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias3 semanas ago
Interestelar está em cartaz: reexibição do filme começa hoje (9) em todo o Brasil
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Anora – Crítica
-
Notícias2 semanas ago
“Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” supera bilheteria de “Turma da Mônica: Laços” no dia de estreia
-
Notícias2 semanas ago
Um Filme Minecraft: Warner Bros. homenageia comunidade do jogo em personagem do longa
Alexandre Rodrigues de Assumção
17 de agosto de 2020 at 12:58
Co2! O podcast da notícia em dia!
Quero mais Artur nesse podcast! Sobre o frango com Covid, posso imaginar no fim do Jornal Nacional Comunista, o Bonner dizendo: É mentira! Mas ninguém mandou seu filho mexer com a China! Boa noite, Jair!
Segue a pandemia!
Guilherme Frediani
18 de agosto de 2020 at 23:00
Fala povão do Refil! 6 tão bão?
Antes de mais nada, espero que não me levem a mal, essa é uma critica construtiva (assim espero).
Ouvindo o CO², quando estavam divulgando a cobertura da DC FanDome, o Brunão disse que “Nada de Twitch, porque ninguém conecta na Twitch”
Eu acompanho todas as transmissões de vocês pela Twitch, inclusive sou inscrito no canal (que é paga em dólar, o que não está nada fácil para qualquer trabalhador assalariado brasileiro atualmente), e como apoiador, não gostei desse comentário.
Sei que o foco principal do Refil não está em videogames, mas, a partir do momento em que se propuseram e divulgam (no CO²) o canal de vocês na plataforma, isso pelo menos dá a entender que dão alguma relevância para tal.
O que eu interpretei desse comentário do Brunão é que a quantidade de visualizações não é “suficiente para o esforço”. Agora vem a minha critica construtiva. Não é feita uma divulgação maior das transmissões de outras formas (pelas redes sociais, por exemplo), assim como a periodicidade entre as transmissões é grande (quase sempre é apenas uma por semana). Por causa disso, não tem aumento de visualizações, e praticamente todas as vezes tem as mesmas pessoas assistindo. Claro que pode crescer de forma “orgânica”, mas é muito difícil. Eu mesmo faço a minha parte quando posso, pedindo para outros streamers que acompanho para hostearem (se é que existe esse termo) quando o Baconzitos está em live; mas eu sou apenas um inscrito.
Outra coisa, nas transmissões do The Last of Us do Brunão, algumas pessoas que apareceram reclamaram que tinha mais gente conversando na live. Eu entendo a brincadeira, mas essas reclamações são cabidas sim. Eu não tenho Playstation 4, então não posso jogar, e não quis ver nenhuma outra live que não fosse a do Brunão para, além de prestigiar, acompanhar o enredo e o jogo. O Brunão não fez mais lives e eu fiquei “chupando dedo”; e eu também me incomodei com os assuntos paralelos. Se for pelo fato de “não ter como ler o chat”, é muito simples resolver: abre a live no celular e deixa ele de lado, quando aparecer a notificação do comentário, é só pegar o celular e olhar.
Novamente, essa é uma critica construtiva, de um apoiador e fã do trabalho de vocês.
No mais, apenas gostaria de sugerir para tema do QueIssoAssim um filme que está completando 30 anos, mas ainda extremamente atual: A Fogueira das Vaidades. Não me lembro de nenhum podcast de vocês de um filme dirigido pelo Brian de Palma depois de Os Intocáveis, então fica aí a sugestão.
Link para o filme completo no YouTube:
https://youtu.be/xoWvOUHf0A8
Um grande abraço.