CO2
CO2 116 – Pão e as Entidades

Brunão e Baconzitos comentam o que aconteceu na semana de mais bizarro e engraçado. Tem também as notícias do mundo do entretenimento e a leitura de emails e comentários dos posts.
Esse episódio tem comentários sobre Band of Brothers Episódio 2
Seja um patrão do Refil Redes Sociais do Refil Assine o Feed Nosso e-mail Podcast Store
CO2
CO2 355 – As Cinzas e o Incêndio

No CO2 da semana Brunão e Baconzitos comentam sobre o bebê que comeu as cinzas do avô e o locador aloprado.
Tem também as notícias do mundo do cinema e entretenimento com a indicação ao Oscar de Fernanda Torres e Ainda estou aqui, e o Top 5 de Bilheteria do Cinema, os lançamentos do cinema e streaming. E de lambuja temos a leitura dos e-mails e comentários dos últimos episódios do QueIssoAssim, CO2 e Reflix
[/assinatura]
Algumas músicas pela https://slip.stream
-
Notícias2 semanas ago
Bruno Gagliasso, Jeniffer Nascimento, Diego Martins e Tatá Estaniecki entram para o elenco de dublagem de ‘Smurfs’
-
CO23 semanas ago
CO2 353 – Os EUA e o Nerdola Australiano
-
Livros em Cartaz2 semanas ago
Livros em Cartaz 072 – Dostoievski e suas Noites Brancas
-
Notícias2 semanas ago
Com Liam Neeson e Pamela Anderson, ‘Corra que a Polícia Vem Aí’ ganha primeiro trailer
MartyMaccfly
4 de maio de 2020 at 14:25
Olá galera,é sempre bom escutar esse resumo de band of brothers,aguardo toda segunda esse papo de uma série, que como o banconzitos falou, é sensacional.
Banconzitos disse sobre o box,rapaz,comprei tanto o do band of brothers quanto o do the pacific(essa em metal),mas não consegui um brinde que vinha com uma dogtag,acho que era uma versão plus,não sei.
Um aviso galera,a HBO liberou gratuitamente até o dia 13 de maio algumas séries e band of brothers está inclusa.Não tenho nada a acrescentar ao resumo de vocês,foi apenas um aviso que envio e espero o the pacific galera, abraço.
Alexandre Rodrigues de Assumção
5 de maio de 2020 at 11:34
Olá gente do CO2. Quarentena que segue.
Estou cozinhando também. Sobre o pão nosso de cada dia, não me surpreendi. Depois da nomeação do Zumbi da Saúde, aquele clone mal sucedido do Stephen King, pode-se esperar mais o quê do brazilian government? Cada dia é um flash, uma coleção de atrocidades misturadas com burrice, aplaudidas por fanáticos.
Sobre a notícia do estúdio que direcionou seus filmes para outra mídia, sinal dos tempos. Com a quarentena, o canal viável é o streaming. Não censuro a Universal (não a do pastor mais cedo) e nem me chocaria se os outros estúdios fossem na onda, pois trabalhar por prazer é até legal, mas ganhando dinheiro fica ainda melhor