Connect with us

Notícias

A Cor Púrpura: Com Ludmilla interpretando canção ao lado de grandes nomes, trilha sonora é um dos destaques no filme

Published

on

Cantora é a única brasileira que compõe o álbum oficial do novo musical da Warner Bros. Pictures

Em cartaz há uma semana nos cinemas nacionais, A Cor Púrpura, novo longa da Warner Bros. Pictures, conta com trilha sonora repleta de artistas consagrados, como Alicia Keys, Usher, Mary J. Blige e a brasileira Ludmilla. A carioca está presente na faixa “Girls”, que interpreta em parceria com a estadunidense V. Bozeman e a britânica Dyo. 

O álbum foi produzido pelo também diretor do filme, Blitz Bazawule, Scott Sanders, um dos produtores, e o cofundador e CEO da gamma., Larry Jackson. Os produtores executivos do álbum são a lenda da música Quincy Jones, também um dos produtores do filme, o vice-presidente executivo musical da Warner Bros, Darren Higman e o diretor executivo da gamma., Scott Seviour.

Além da trilha sonora, que está disponível nos principais players mundiais, o longa tem como um dos destaques no elenco a atriz Danielle Brooks, intérprete da personagem Sofia. Na trama, a personagem, considerada uma mulher altiva, decide terminar o casamento após ser agredida pelo marido. Indicada ao Oscar por sua performance, Danielle já havia interpretado a personagem na Broadway, em 2015.

“Como é que eu não podia voltar à Sofia? É uma diversão interpretá-la, tão complicada e desafiadora. Ela parece um rojão ardente, mas na verdade é muito tranquila, até você cutucar o tigre com vara curta. Aí ela vai atacar e se levantar novamente. Eu gosto muito de me colocar no lugar dela, tão fiel à vida, a como somos e vivemos. Há dias bons e dias ruins, passamos por altos e baixos. É bom me lembrar, ao interpretar Sofia, de que sempre podemos nos reerguer”, afirma Brooks.

A Cor Púrpura tem direção de Blitz Bazawule, produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones e está em cartaz nos cinemas, também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Sobre o filme

A Warner Bros Pictures convida você a experimentar a extraordinária fraternidade de três mulheres que compartilham um vínculo indissolúvel em A Cor Púrpura. Esta nova versão ousada do amado clássico do cinema é dirigida por Blitz Bazawule (“Black Is King”, “O Enterro de Kojo”), com produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones.

A Cor Púrpura é estrelado por Taraji P. Henson (“Do que os Homens Gostam”, “Estrelas Além do Tempo”), Danielle Brooks (series “O Pacificador”, “Orange is the New Black”), Colman Domingo (“A Voz Suprema do Blues”, série “Fear the Walking Dead”), Corey Hawkins (“Em um Bairro de Nova York”, “Infiltrado na Klan”), H.E.R. (“Judas e o Messias Negro”, “A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos”), Halle Bailey (“A Pequena Sereia”, série “Grown-ish”), Aunjanue Ellis-Taylor (“King Richard: Criando Campeãs”, “Se a Rua Beale Falasse”) e Fantasia Barrino (em sua grande estreia no cinema).

O roteiro foi escrito por Marcus Gardley (séries “Maid”, “The Chi”), baseado no romance de Alice Walker e no libreto do musical, com música de Marsha Norman e letra de Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray. Os produtores executivos são Alice Walker, Rebecca Walker, Kristie Macosko Krieger, Carla Gardini, Mara Jacobs, Adam Fell, Courtenay Valenti, Sheila Walcott e Michael Beugg.

Na equipe criativa do diretor Blitz Bazawule nos bastidores estão o diretor de fotografia Dan Laustsen (“John Wick 4: Baba Yaga”, “A Forma da Água”); o designer de produção Paul Denham Austerberry (“The Flash”, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”); o editor Jon Poll (“O Escândalo”, “O Rei do Show”); a coreógrafa Fatima Robinson (“Um Príncipe em Nova York 2”, “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”); a figurinista Francine Jamison-Tanchuck (“Emancipação”, “Uma Noite em Miami…”); e os supervisores musicais Jordan Carroll (“O Rei do Show”, série “Godfather of Harlem”) e Morgan Rhodes (“Space Jam: Um Novo Legado”, “Selma: Uma Luta pela Igualdade”). A trilha sonora foi composta por Kris Bowers (“King Richard: Criando Campeãs”, Green Book: O Guia”), e a produção executiva musical foi assinada por Nick Baxter (“Babilônia”, “No Ritmo do Coração”), Stephen Bray (“Respect: A História de Aretha Franklin”, “Juanita”) e Blitz Bazawule. 

A Warner Bros Pictures apresenta uma produção da Harpo Films, Amblin Entertainment, Scott Sanders /QJP, A Cor Púrpura. O filme é distribuído globalmente pela Warner Bros Pictures, com previsão de estreia no Brasil a partir de 08 de fevereiro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Longa de animação Os Caras Malvados 2 ganha primeiro trailer e cartaz teaser oficial

Published

on

A sequência da comédia de ação é uma parceria entre Universal Pictures e DreamWorks Animation com direção de Pierre Perifel

Universal Pictures, em parceria com a Dreamworks Animation, acaba de divulgar o primeiro trailer e cartaz teaser oficial de Os Caras Malvados 2 (Bad Guys 2) – continuação da aventura que estreou nos cinemas brasileiros em 2022.

Nesse novo capítulo, o grupo formado pelo batedor de carteiras Sr. Lobo (com voz do vencedor do Oscar Sam Rockwell), o arrombador de cofres Sr. Cobra (Marc Maron), o mestre do disfarce Sr. Tubarão (Craig Robinson), o Sr. Piranha (vivido pelo vencedor do Grammy Anthony Ramos) e a hacker Srta. Tarântula (interpretada pela vencedora do Globo de Ouro Awkwafina) retornam para um “último trabalho” após a aposentadoria.

Baseado na série de livros best-seller do “New York Times”, de Aaron Blabey, Os Caras Malvados 2 traz de volta o elenco de estrelas, o diretor e a equipe de produção do primeiro longa. A produção conta com Zazie Beetz como Diane Raposinha; Richard Ayoade, vencedor do BAFTA, como Professor Marmelada; Alex Borstein, vencedora do Emmy, como a chefe de polícia Misty Luggins; e Lilly Singh vivendo Tiffany Fluffit. A direção é de Pierre Perifel com produção de Damon Ross e traz ainda a trilha sonora composta por Daniel Pemberton, indicado ao Oscar.

Os Caras Malvados 2 deve estrear nos cinemas brasileiros em 2025, também em versões acessíveis. 

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade