Notícias
De Besouro Suco para Beetlejuice: Eduardo Sterblitch e Michael Keaton se encontram para conversar sobre Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice

Versão dublada traz o ator carioca, que interpretou o personagem nos palcos do teatro, como a voz do morto-vivo mais amado do planeta
Nesta sexta-feira (30), a Warner Bros. Pictures divulgou em suas redes sociais um encontro para lá de especial: Eduardo Sterblitch, dublador do Beetlejuice no Brasil, entrevistando Michael Keaton, que deu vida ao personagem no primeiro filme, em 1988, e está de volta na pele do fantasma em Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice. Besouro Suco e Beetlejuice tiveram essa troca durante a primeira parada do Talent Tour do longa, que aconteceu no México, e conversaram sobre a experiência de interpretar o icônico personagem, reforçando a diversão que a produção proporciona.
Quando questionado por Sterblitch sobre seus processos e métodos de atuação, Michael Keaton conta que cada situação tem sua particularidade, e que ele procura dar sempre espaço ao seu instinto de ator. “Eu gosto de algo bem distante de mim. Um exemplo radical é o Beetlejuice, […] ele é distante de todos e diferente de tudo, sabe? A diversão de interpretá-lo é a anarquia” pontua Michael.
Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice estreia na próxima semana, em 5 de setembro (quinta-feira), também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.
Sobre o filme
Beetlejuice está de volta! Indicados ao Oscar, o visionário Tim Burton, com sua criatividade única, e o astro Michael Keaton, estão juntos novamente em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a aguardada sequência do premiado “Os Fantasmas se Divertem”.
Michael Keaton retorna ao seu papel icônico, ao lado da atriz indicada ao Oscar, Winona Ryder (série “Stranger Things”, “Adoráveis Mulheres”), como Lydia Deetz, da vencedora de dois prêmios Emmy, Catherine O’Hara (série “Schitt$ Creek”, “A Noiva-Cadáver”), no papel de Delia Deetz, e dos novos membros do elenco: Justin Theroux (“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”,série “The Leftovers”); Monica Bellucci (“007 Contra Spectre”, trilogia “Matrix”); Arthur Conti (série “A Casa do Dragão”), em sua estreia no cinema; e Jenna Ortega (série “Wednesday”, “Pânico VI”), indicada ao Emmy, como a filha de Lydia, Astrid, e Willem Dafoe (“Pobres Criaturas”, “No Portal da Eternidade”), indicado ao Oscar.
Beetlejuice está de volta! Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.
Notícias
“A Lenda de Ochi”, fantasia da A24, ganha novos cartazes

Com Willem Dafoe, Helena Zengel, Finn Wolfhard e Emily Watson, longa estreou no Festival de Sundance deste ano
A Paris Filmes acaba de lançar dois novos cartazes de “A Lenda de Ochi” (The Legend of Ochi), fantasia dramática da A24 que chega aos cinemas brasileiros em 29 de maio. O elenco principal conta com Willem Dafoe, Helena Zengel, Finn Wolfhard e Emily Watson.
Em uma vila remota na ilha de Carpathia, uma tímida garota de fazenda chamada Yuri foi criada para temer uma espécie animal conhecida como Ochi. Mas, quando ela descobre que um bebê Ochi ferido foi abandonado, ela parte em uma aventura para levá-lo para casa. “A Lenda de Ochi” estreou no Festival de Sundance de 2025.
A distribuição nacional é da Paris Filmes e a produção é da A24, Neighborhood Watch e AGBO, com direção e roteiro de Isaiah Saxon.

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.
-
Reflix2 semanas ago
Reflix 146 – Demolidor: Renascido – s01e05e06
-
Notícias2 semanas ago
A morte está de volta: Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer de Premonição 6: Laços de Sangue
-
Notícias2 semanas ago
Com muita ação e adrenalina, Resgate Implacável, novo longa da Warner Bros., chega hoje aos cinemas
-
CO22 semanas ago
CO2 352 – A IA e a Cura do Cancer