Connect with us

Notícias

Robô Selvagem: animação emocionante baseada em best-seller tem novo trailer divulgad

Published

on

Após naufragar em uma ilha repleta de natureza, a robô Roz enfrentará grandes desafios para viver em conjunto com os animais da floresta

Robô Selvagem, nova animação da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks, acaba de ter um novo trailer divulgado pelo estúdio nesta sexta-feira (9). A história, baseada na obra best-seller de mesmo nome, conta sobre Roz, uma robô que se vê perdida em uma ilha repleta de natureza e desafios.

Após um naufrágio, Roz é obrigada a se adaptar ao novo ambiente, criando relacionamentos com os animais locais e, principalmente, com um pequeno ganso, que, ao vê-la, a adota como sua mãe. Agora, a robô precisará aprender mais sobre sua nova vida para ensinar seu filhote a sobreviver.

O elenco de Robô Selvagem conta com nomes como Lupita Nyong’o, Pedro Pascal, Catherine O’Hara, Stephanie Hsu, Kit Connor e Bill Nighy. O longa estreia em 10 outubro em todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações sobre a estreia, consulte o cinema de sua cidade.

Sobre o filme

Robô Selvagem é estrelado pela atriz vencedora do Oscar, Lupita Nyong’o (Nós, franquia Pantera Negra) como a robô Roz; o ator indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, Pedro Pascal (séries The Last of UsThe Mandalorian), no papel da raposa Fink; a atriz vencedora do Emmy, Catherine O’Hara (série Schitt’s CreekO Melhor do Show), como a gambá Pinktail;  o ator indicado ao Oscar, Bill Nighy (Viver, Simplesmente Amor) no papel do ganso Longneck; Kit Connor (série HeartstopperRocketman) como Brightbill; e a atriz indicada ao Oscar Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao mesmo Tempo, o inédito O Dublê), no papel de Vontra, uma robô que vai surgir na vida de Roz na ilha.

O filme também conta com os talentos de voz do ícone da cultura pop, vencedor do Emmy, Mark Hamill (franquia Star WarsO Menino e a Garça); Matt Berry (O Que Fazemos nas Sombras, franquia Bob Esponja); e o vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Emmy, Ving Rhames (franquia Missão: ImpossívelPulp Fiction: Tempo de Violência).

Uma história vibrante sobre descobrir a si mesmo, uma abordagem original da ponte entre a tecnologia e a natureza e uma proposta comovente do que significa estar vivo e conectado a todos os seres vivos, The Wild Robot foi roteirizado e dirigido por Chris Sanders, três vezes indicado ao Oscar – o roteirista e diretor de Como Treinar Seu Dragão, da DreamWorks Animation,  Os Croods e Lilo & Stitch, da Disney, com produção de Jeff Hermann (O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família, da DreamWorks Animation; coprodutor da franquia Kung Fu Panda). 

“Robô Selvagem”, de Peter Brown, romance ilustrado infanto-juvenil publicado pela primeira vez em 2016, tornou-se um fenômeno, disparando para #1 na lista de  mais vendidos do “New York Times”. Desde então, o livro inspirou uma trilogia que agora inclui “The Wild Robot Escapes” e “The Wild Robot Protects”. O trabalho de Brown na  série “Wild Robot” e seus outros livros best-sellers conquistou os prêmios Caldecott, Honor, Horn Book, quatro prêmios E.B. White, um prêmio Children’s Choice de Ilustrador do Ano, dois prêmios Irma Black, um prêmio Kite e o prêmio de Melhor Ilustração do Ano do “New York Times”. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Warner Bros. Pictures divulga lista de dubladores de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim

Published

on

Parte do elenco de vozes marcará presença na CCXP24, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, para entrevistas e pré-estreia exclusiva do anime

A Warner Bros. Pictures divulgou a lista completa dos dubladores de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, animação que será exibida com exclusividade na CCXP deste ano, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, durante a Spoiler Night, que acontecerá dia 04 de dezembro, quarta-feira, um dia antes da abertura oficial do festival.

Conheça as vozes principais: 

  1. Héra – Jéssica Vieira
  2. Wulf – Felipe Drummond
  3. Helm – Jorge Vasconcellos
  4. Olwyn – Isis Koschdoski
  5. Fréaláf – Léo Rabelo
  6. Haleth – Diego Lima
  7. Targg – Hercules Franco
  8. Lief – Victor Hugo
  9. Éowyn – Eleonora Prado
  10. Háma – Eduardo Drummond 

Os dubladores de Héra, Wulf e Helm (Jéssica Vieira, Felipe Drummond e Jorge Vasconcellos, respectivamente), estarão presentes no painel da CCXP24 para um bate-papo exclusivo com a apresentadora Aline Diniz antes da exibição do filme em primeira mão para os fãs.

Dirigido por Kenji Kamiyama, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim é fruto da sua admiração pelos filmes da saga. “Claro que eu amo os livros, mas realmente foram os filmes de Peter Jackson, a trilogia, que tiveram um grande impacto em mim. Assisti todos no primeiro dia de exibição”, conta.

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim chega aos cinemas de todo o país em 5 de dezembro, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade. 

Sobre o filme 

O anime original O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim traz de volta ao público o mundo épico da trilogia “O Senhor dos Anéis”, baseado nos reverenciados livros escritos por J.R.R. Tolkien. 

Sob a direção do premiado cineasta Kenji Kamiyama (séries animadas “Blade Runner: Black Lotus” e “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”), o talentoso elenco de vozes de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim é liderado por Brian Cox (série “Succession”) como Helm Hammerhand, o poderoso Rei de Rohan; Gaia Wise (“Por Aqui e Por Ali”) como sua filha Hera; e Luke Pasqualino (“Expresso do Amanhã”) como Wulf. Miranda Otto, que teve uma performance inesquecível e premiada na trilogia “O Senhor dos Anéis”, reprisa seu papel como Éowyn, a Dama do Braço de Escudo de Rohan, agora como narradora da história. O elenco de vozes inclui ainda Lorraine Ashbourne (série “Bridgerton”, da Netflix), Yazdan Qafouri (“Passei por Aqui”), Benjamin Wainwright (série “Mundo em Chamas”), Laurence Ubong Williams (“Cruzando a Linha”), Shaun Dooley (série “The Witcher”), Michael Wildman (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Jude Akuwudike (“Beasts of No Nation”), Bilal Hasna (série “Sparks”) e Janine Duvitski (série “Benidorm”).   

Com Kenji Kamiyama na direção, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim tem produção da vencedora do Oscar, Philippa Boyens, da equipe de roteiristas das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, ao lado de Jason DeMarco e Joseph Chou que, além de seus muitos projetos de animação, foram produtores parceiros da série “Blade Runner: Black Lotus”. Assinam a produção executiva Fran Walsh, Peter Jackson, Sam Register, Carolyn Blackwood e Toby Emmerich. O roteiro foi escrito por Jeffrey Addiss & Will Matthews e Phoebe Gittins & Arty Papageorgiou, a partir do argumento de Addiss & Matthews & Boyens, baseado nos personagens criados por J.R.R. Tolkien. 

A New Line e a Warner Bros. Animation apresentam, em Associação com Wingnut Films, uma produção da Warner Bros. Animation e Sola Entertainment, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que será distribuído nos cinemas de todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, com lançamento no Brasil em 05 dezembro.

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade