Connect with us

Notícias

O Clube dos Vandalos – Crítica

Published

on

O Clube dos Vândalos não é mais um filme sobre motoclubes, é sobre como as coisas podem sair do seu controle. Baseado no livro de Danny Lyon, The Bikeriders, é dirigido e escrito por Jeff Nichols e estrelado por Jodie Comer, Austin Butler e Tom Hardy.

O filme circula nas entrevistas de Danny (Mike Faist) com Kathy (Jodie Comer) e seu relacionamento com Benny (Austin Butler) e o clube de motocicletas que ele pertence. Em mais de uma década de entrevistas, fotos e vivendo junto dos motociclistas o filme mostra como um grupo de entusiastas de moto criam um motoclube e como isso transforma a vida deles.

Ambientado entre os anos 60 e 70, tudo começa quando Kathy se apaixona por Benny, uma alma indomável que a insere num motoclube que, a princípio, era familiar e no decorrer dos anos cresce e vai se tornando muito mais barra pesada do que a idéia original.

Com motos customizadas lindas, brigas, desentendimentos, festas, amores, homens turrões e mulheres bonitas, o filme retrata o nascimento e a difusão dos motoclubes no centro-oeste americano. Com um design de produção impecável: locações, motos, carros, figurinos e penteados te colocam de volta aos tempos da brilhantina.

Uma história de decisões erradas, liberdade e consequências que coloca o público na pontinha da cadeira querendo saber o que vai acontecer a cada nova cena. Tom Hardy traz uma boa atuação no papel de Johnny, o líder dos Vândalos, mas é ofuscado com as ótimas atuações de Austin Butler e da impressionante Jodie Comer que na cena onde Kathy conhece Benny mostra tudo somente com suas expressões faciais. Norman Reedus aparece quase irreconhecível como o Funny Sonny, e Michael Shannon some na personagem de Zipco, um amargurado que não conseguiu se alistar.

Norman Reedus como Funny Sonny – Crédito: Kyle Kaplan/Focus Features. © 2024 Focus Features, LLC. Todos Direitos Reservados

A fotografia está excelente e transporta o público de volta à epoca da Guerra do Vietnã, onde as coisas eram resolvidas no soco, não se levava desaforo pra casa e as tretas só aumentavam como bola de neve. É uma boa pedida pra quem gosta de motos, filmes de gangster e até policiais.

Avaliação: 4 de 5.
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Potterheads: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban será reexibido nos cinemas neste sábado (29)

Published

on

Com mais de 500 mil ingressos vendidos no primeiro dia de reexibição, o longa terá uma nova data para celebrar os 20 anos de seu lançamento com os fãs

Após o sucesso estrondoso do primeiro dia de reexibição de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, a Warner Bros. Pictures anunciou uma data extra para exibição do filme nos cinemas. Neste sábado, 29, os Potterheads terão uma nova chance de garantir seus lugares para assistir ao longa que está novamente nas telonas. A venda de ingressos já está disponível. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.
 

O primeiro dia de reexibição do longa vendeu mais de 500 mil ingressos, onde os fãs marcaram presença em mais de 750 salas. 

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade