Connect with us

Notícias

TNT e HBO Max transmitem ao vivo a 75ª entrega do Emmy® Awards em 15 de janeiro

Published

on

O prêmio mais importante de televisão e streaming será transmitido ao vivo de Los Angeles pela TNT e HBO Max. A HBO e a HBO Max lideram a lista de indicados, com mais indicações do que qualquer outro canal ou plataforma.

A temporada de premiações continua com tudo na TNT e na HBO Max, que transmitirão ao vivo o 75º Emmy® Awards, premiação que reconhece a excelência na produção para TV e streaming, bem como as conquistas individuais. A cerimônia poderá ser vista ao vivo na TNT e na HBO Max na próxima segunda-feira15 de janeiro, a partir das 21h30, diretamente do Peacock Theatre em Los Angeles. Além disso, terminada a transmissão, o evento poderá ser curtido novamente na HBO Max por seis meses, para que o público reviva os melhores momentos da noite mais importante para a televisão e o streaming.

De Los Angeles, o ator Anthony Anderson será o anfitrião da 75ª edição do Emmy® Awards, que terá duração de 3 horas. A TNT e a HBO Max trarão tudo sobre o evento, com comentaristas e analistas especializados. Ana Furtado, embaixadora das premiações da TNT, comandará a apresentação da premiação, que contará com comentários da jornalista Aline Diniz e do ator Ícaro Silva como convidado especial. Carol Ribeiro retornará à cobertura do tapete vermelho, diretamente de Los Angeles, e terá acesso especial às celebridades mais esperadas da noite, para vivenciar com elas toda a emoção das comemorações. Gabriela Araújo (@gabiisteca) será a host de digital e criará conteúdos exclusivos para as redes sociais da TNT e HBO Max (@tntbr e @hbomaxbr). A transmissão ao vivo contará também com traduções de Regina Pierantoni McCarthy e Robert Greathouse.

Ao todo, HBO HBO Max receberam 127 indicações, distribuídas em 17 programas originais, mais do que qualquer outro canal ou plataforma, marcando a 21ª vez na história em que a HBO se torna a marca com mais indicações no Primetime Emmy®. Este recorde da HBO e HBO Max inclui 27 indicações para a temporada final de SUCCESSION, o programa mais indicado deste ano, fazendo história com três indicações na categoria Melhor Ator em Série Dramática. Além disso, a série THE LAST OF US se destaca com 24 indicações nas principais categorias e THE WHITE LOTUS bate seu último recorde e arrebata as categorias Melhor Ator e Atriz Coadjuvante com 9 indicações.

Confira aqui a lista completa dos indicados aos Emmy® Awards 2024

O 75º Emmy® Awards reconhece a importância dos roteiristas, intérpretes e todos aqueles que trabalharam em programas de televisão durante 2022. Não perca a transmissão ao vivo na TNT e HBO Max da noite mais esperada pela televisão e streaming no próximo dia 15 de janeiro.

Sobre a TNT  

A TNT é uma marca icônica de entretenimento na América Latina e garante ao seu público uma experiência de alta qualidade. A TNT reúne grandes histórias, estrelas e eventos. Sua programação inclui os maiores sucessos e celebridades de Hollywood e de outras partes do mundo, assim como filmes de grande sucesso, especiais musicais, eventos ao vivo, importantes campeonatos do esporte mundial em alguns mercados e também branded content. A TNT é sede e anfitriã da mais relevante Temporada de Premiações do cinema, séries e música, reunindo o público brasileiro e latino-americano em torno da emoção dos eventos mais relevantes do entretenimento mundial, como os OSCARS®, EMMY Awards®, GRAMMYS®, e muitos outros. Além disso, a TNT também é a casa do maior campeonato de futebol mundial, a Champions League, além de exibir outros importantes campeonatos de futebol regional como o Paulistão e o Brasileirão. O universo TNT vai muito além, alcançando as preferências do público brasileiro e latino-americano com seus formatos e conteúdos preferidos por meio de suas marcas TNT SÉRIES, TNT NOVELAS e TNT SPORTS.

Sobre a HBO Max 

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Sobre a Academia de Televisão 

A Television Academy se esforça para moldar e promover o cenário dinâmico da televisão, defendendo a indústria da televisão à medida que ela expande os horizontes da excelência televisiva. Através dos seus programas, publicações e eventos inovadores, a Academia e a sua Fundação promovem, capacitam e ligam a comunidade diversificada de contadores de histórias que alimentam o meio, ao mesmo tempo que celebram a excelência da indústria e reconhecem conquistas através de prêmios e distinções, incluindo o Emmy® Award, Hall of Fame e honras da Academia de Televisão. Para obter mais informações, visite o site.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

A Hora da Estrela – Crítica

Published

on

Quando se é aficionado por livros é comum alguma mania: ler a última página, tentar não “quebrar” a lombada de calhamaços enquanto se lê ou usar qualquer coisa que estiver a mão como marcador de páginas. Eu coleciono primeiros parágrafos: escrevo em pequenos cadernos que guardo na estante junto com os volumes que lhes deram origem. Claro que existem os favoritos como o de Orgulho e Preconceito (“É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, possuidor de uma boa fortuna, deve estar necessitado de uma esposa.”) e Anna Karenina (“Todas as famílias felizes são iguais, mas cada família infeliz é infeliz à sua maneira.”), mas nenhum fala tanto ao meu coração quanto o de “A Hora da Estrela”:

Tudo no mundo começou com um sim. Uma molécula disse sim a outra molécula e nasceu a vida. Mas antes da pré-história havia a pré-história da pré-história e havia o nunca e havia o sim. Sempre houve. Não sei o quê, mas sei que o universo jamais começou.

Agora, se você nunca leu “A Hora da Estrela”, pode dar uma chance a obra da autora ucrano-brasileira Clarice Lispector assistindo a adaptação realizada em 1985 pela cineasta Suzana Amaral, que voltou aos cinemas no último 16 de maio em cópias restauradas digitalmente em 4K.

O longa conta a história da datilógrafa Macabéa (vivida magistralmente por Marcélia Cartaxo, ganhadora do Urso de Prata de melhor atuação em Berlim) uma migrante vai do Nordeste para São Paulo tentar a vida. Órfã, a personagem parece pedir perdão o tempo todo por estar viva, quase se desculpando por ter sobrevivido a sina dos pais. Macabéa é invisível, invisibilizada e desencaixada do mundo.

A interação com as outras personagens acentua o caráter de estranheza que Macabéa sente de sua realidade (“O que você acha dessa Macabéa, hein?” “Eu acho ela meio esquisita”) onde a proximidade física reservada a ela é oferecida apenas pelas viagens de metrô aos domingos.

As coisas parecem mudar quando ao mentir ao chefe – copiando sua colega de trabalho Glória – dizendo que no dia seguinte irá tirar um dente para, na verdade, tirar um dia de folga. Passeia pela cidade e encontra Olímpico (José Dumont) a quem passa a ver com frequência. Infelizmente, mesmo ele, não entende a inocência e esse desencaixe de Macabéa, deixando-a.

“A Hora da Estrela” de Suzana Amaral traz a estética da fome tão cara ao Cinema Novo de Glauber Rocha não apenas na falta, ressaltada em oposição as personagens que orbitam a curta vida de Macabéa, mas no desalento, no desamparo e, principalmente, no abandono que, quando negado em certa altura pela mentira esperançosa da cartomante charlatã (vivida por Fernanda Montenegro), culmina na estúpida tragédia que ocorre com a protagonista.

Se no começo de tudo, como disse Clarice, sempre houve o nunca e o sim, para Macabéa e os seus “sim senhor” o universo reservou apenas o grande não que Suzana Amaral captou como ninguém.

Nota 5 de 5

Avaliação: 5 de 5.
Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade