Connect with us

Notícias

Painéis inesquecíveis e experiências imersivas: Participação da Warner Bros. Pictures na CCXP23 segue repercutindo entre os fãs

Published

on

Com a presença de estrelas internacionais e participação no maior estande da história do evento, o estúdio levou muita emoção ao público, que continua relembrando nas redes sociais os momentos épicos que viveram durante os quatro dias de evento

A participação da Warner Bros. Pictures na 10ª edição da CCXP já entrou para a história. Depois de ‘derrubar’ o site do Omelete com o anúncio de seus cinco painéis, o estúdio proporcionou experiências cinematográficas únicas e muito conteúdo exclusivo para os fãs dos filmes que passaram pelo evento. Duna: Parte Dois, Aquaman 2: O Reino Perdido, Furiosa: Uma Saga Madmax, Godzilla e Kong: O Novo Império e Evidências do Amor se destacaram com seus painéis, além do estande imersivo, com muitos brindes e experiências divertidas para cada uma dessas produções.

Segundo Beto Fabri, diretor de conteúdo e branding do Omelete, a 10ª edição foi a mais épica e a Warner Bros. Pictures contribuiu verdadeiramente para este momento. “O que fizemos naqueles cinco dias foi fascinante! Foi a maior edição de todos os tempos e gostaríamos de agradecer à Warner por fazer parte disso tudo com a gente. Com nomes fantásticos, conteúdo e ativações magníficas, o estúdio simplesmente arrasou, enlouquecendo todos os fãs. Ninguém tinha vivido até então um painel tão barulhento e animado quanto o que aconteceu este ano. Obrigado, Warner, por ser uma parceira tão incrível, promovendo o maior estande e um dos painéis mais incríveis de todos os tempos!”

Centro dos grandes acontecimentos do maior evento de cultura pop da América Latina, o Palco Thunder recebeu painéis dos lançamentos da Warner Bros. mais aguardados para o final deste ano e para 2024, contando com a presença estelar de artistas nacionais e internacionais.

Evidências do Amor abriu o painel no Palco Thunder na quinta-feira, 30 de novembro, com a presença do diretor do longa, Pedro Antonio, ao lado da apresentadora Aline Diniz e de Marcelo Forlani. Na sequência, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, estrelas de Furiosa: Uma Saga Mad Max, e o criador e diretor do longa George Miller, fecharam com chave de ouro a programação do palco, com participações eletrizantes para antecipar a atmosfera do filme aos fãs. 

Já no domingo, 3 de dezembro, a Warner levou o público ao delírio, começando com um dos mais aguardados lançamentos do próximo ano, o filme Duna: Parte Dois. A presença das grandes estrelas Zendaya, Timothée Chalamet, Florence Pugh, Austin Butler e do diretor Denis Villeneuve rendeu mais de cinco minutos de aplausos, gritos e saudações, feito jamais visto nas últimas edições do evento. Em seguida, foi a vez dos dois maiores titãs do planeta invadirem o palco. Godzilla e Kong: O Novo Império, o mais novo filme do Monsterverse. O diretor Adam Wingard gravou uma mensagem para os presentes falando sobre o filme, destacou que houve filmagens de sequências no Brasil e aproveitou para estrear os novos trailer e pôster do filme, que também traz uma bela referência ao Brasil. 

Para fechar com chave de ouro, a Warner Bros. Pictures e a DC tomaram conta do Palco Thunder com muita paixão e muito gelo. De Aquaman 2: O Reino Perdido, a sequência do maior sucesso da história dos filmes da DC, estavam presentes o diretor James Wan e as estrelas Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II . Emergindo de uma cachoeira cênica, Momoa deu aos fãs o show que eles estavam esperando, revelando detalhes interessantes e curiosidades sobre o longa, que estreia dia 20 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil. 

Enquanto isso, ao lado de fora do Palco Thunder, milhares de fãs aproveitaram as ativações incríveis no estande do estúdio. O novo carro de Furiosa estava em exibição, um túnel muito especial levou o público a um mergulho no mundo de Atlântida, e os fãs puderam, literalmente, montar em um grande verme de Duna – no topo de uma construção física de três metros com uma tela de LED. Os destinos de Godzilla e Kong estão em jogo enquanto seus dois crânios gigantescos estavam ao lado do trono de Skar King, o novo vilão do filme. Por fim, Wonka, estrelado por Timothée Chalamet, também surpreendeu e encantou os fãs com uma loja de chocolates – apresentando uma encantadora cerejeira, rodeada de deliciosos doces, truques de mágica e muito mais, bem como um karaokê raiz para que todos pudessem cantar juntos Evidências, o hino sertanejo brasileiro, em menção à próxima comédia romântica estrelada por Fabio Porchat e Sandy Leah, Evidências do Amor

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Academia Brasileira de Cinema e Lázaro Ramos lançam vídeo para arrecadar doações para o RS

Published

on

Em decorrência da tragédia climática e ambiental que assola o estado do Rio Grande do Sul, a Academia Brasileira de Cinema produziu e divulgou em suas redes sociais um vídeo em apoio à população gaúcha, incentivando as doações e indicando instituições que estão recebendo donativos para minimizar os efeitos da catástrofe, como a Central Única das Favelas (CUFA), os Correios e o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST). O vídeo, uma realização da Academia, conta com locução do ator Lázaro Ramos e traz cenas de mais de 50 produções audiovisuais que foram rodadas no Rio Grande do Sul, entre eles “Anahy de las Misiones”, de Sérgio Silva (1997), “Cidades Fantasmas”, de Tyrell Spencer (2017), “Disforia”, de Lucas Cassales (2019), “Hamlet”, de Zeca Brito (2016), “Houve uma Vez Dois Verões”, de Jorge Furtado (2002), “Ilha das Flores”, de Jorge Furtado (1989), “Jango no Exílio”, de Pedro Isaias Lucas (2024), “Meu Tio Matou um Cara”, de Jorge Furtado (2004), “Mirante”, de Rodrigo John (2019), “Morto Não Fala”, de Dennison Ramalho (2018), “O Homem Que Copiava”, de Jorge Furtado (2003), “Rasga Coração”, de Jorge Furtado(2018), entre outros. A Academia também se solidariza com os trabalhadores do audiovisual gaúcho e espera que o setor e o estado se recuperem e voltem a emocionar o país com suas histórias nos cinemas.

Nesse momento tão difícil para o Rio Grande do Sul, todos nós, da Academia Brasileira de Cinema, mandamos nosso apoio e nossa solidariedade. Que nossos irmãos, artistas, realizadores, produtores, exibidores e técnicos que fazem o cinema Brasileiro do Rio Grande do Sul, possam ter esperança mesmo em um momento tão trágico e em breve voltar a sonhar e a fazer o Brasil inteiro sonhar, sorrir e se emocionar com suas histórias“, destaca Lázaro Ramos.

Mais informações sobre as doações podem ser encontradas nas redes sociais das instituições abaixo: 

@correiosoficial
@sosriograndedosuloficial
@apoiase
@cufabrasil
@mtstbrasil
@grad_brasil

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade