Connect with us

Notícias

‘Besouro Azul’, filme com Bruna Marquezine, chega em 17 de novembro na HBO Max

Published

on

BESOURO AZUL estreia na HBO Max no dia 17 de novembro, como parte das estreias exclusivas da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA da plataforma, que lança os filmes de maior bilheteria da Warner Bros.

O longa-metragem marca a primeira vez que o super-herói aparece nas telonas. O filme, dirigido por Ángel Manuel Soto, é estrelado por Xolo Maridueña no papel principal e seu alter ego, Jaime Reyes, e traz a brasileira Bruna Marquezine em seu primeiro papel em Hollywood, como Jenny Kord.

Jaime Reyes, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que sua casa não é mais a mesma de antes. O destino intervém quando, inesperadamente, Jaime se encontra na posse de uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando Scarab escolhe Jaime como seu simpático hospedeiro, ele recebe uma incrível armadura com poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói BESOURO AZUL.

Juntando-se a Maridueña (Cobra Kai) estão Adriana Barraza (Rambo: Last Blood, Thor), Damian Alcázar (Narcos, Narcos: Mexico), Elpidia Carrillo (Mayans M.C., Predator), Bruna Marquezine (Maldivas, Deus Salve o Rei), Raoul Max Trujillo ( filmes Sicario, Mayans M.C.), a vencedora do Oscar Susan Sarandon (MonarchDead Man Walking) e George Lopez (as franquias Rio e Os Smurfs). O filme também é estrelado por Belissa Escobedo (American Horror StoriesHocus Pocus 2) e Harvey Guillén (O que fazemos nas sombras).

Ángel Manuel Soto (Charm City KingsThe Farm) dirige a partir de um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), baseado em personagens da DC. John Rickard e Zev Foreman são os produtores, com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant como produtores executivos.

A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Pawel Pogorzelski (MidsommarHereditário), o designer de produção John Billington (Bad Boys para Sempre), o editor Craig Alpert (Deadpool 2, A Cidade Perdida), o figurinista indicado ao Oscar Mayes C. Rubeo (Jojo Rabbit, os filmes de Thor), o supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain (Esquadrão SuicidaAquaman) e o compositor Bobby Krlic (Midsommar, a série Snowpiercer).

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Academia Brasileira de Cinema e Lázaro Ramos lançam vídeo para arrecadar doações para o RS

Published

on

Em decorrência da tragédia climática e ambiental que assola o estado do Rio Grande do Sul, a Academia Brasileira de Cinema produziu e divulgou em suas redes sociais um vídeo em apoio à população gaúcha, incentivando as doações e indicando instituições que estão recebendo donativos para minimizar os efeitos da catástrofe, como a Central Única das Favelas (CUFA), os Correios e o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST). O vídeo, uma realização da Academia, conta com locução do ator Lázaro Ramos e traz cenas de mais de 50 produções audiovisuais que foram rodadas no Rio Grande do Sul, entre eles “Anahy de las Misiones”, de Sérgio Silva (1997), “Cidades Fantasmas”, de Tyrell Spencer (2017), “Disforia”, de Lucas Cassales (2019), “Hamlet”, de Zeca Brito (2016), “Houve uma Vez Dois Verões”, de Jorge Furtado (2002), “Ilha das Flores”, de Jorge Furtado (1989), “Jango no Exílio”, de Pedro Isaias Lucas (2024), “Meu Tio Matou um Cara”, de Jorge Furtado (2004), “Mirante”, de Rodrigo John (2019), “Morto Não Fala”, de Dennison Ramalho (2018), “O Homem Que Copiava”, de Jorge Furtado (2003), “Rasga Coração”, de Jorge Furtado(2018), entre outros. A Academia também se solidariza com os trabalhadores do audiovisual gaúcho e espera que o setor e o estado se recuperem e voltem a emocionar o país com suas histórias nos cinemas.

Nesse momento tão difícil para o Rio Grande do Sul, todos nós, da Academia Brasileira de Cinema, mandamos nosso apoio e nossa solidariedade. Que nossos irmãos, artistas, realizadores, produtores, exibidores e técnicos que fazem o cinema Brasileiro do Rio Grande do Sul, possam ter esperança mesmo em um momento tão trágico e em breve voltar a sonhar e a fazer o Brasil inteiro sonhar, sorrir e se emocionar com suas histórias“, destaca Lázaro Ramos.

Mais informações sobre as doações podem ser encontradas nas redes sociais das instituições abaixo: 

@correiosoficial
@sosriograndedosuloficial
@apoiase
@cufabrasil
@mtstbrasil
@grad_brasil

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade