Connect with us

Notícias

Trolls 3 – Juntos Novamente estreia oficialmente amanhã (19) nos cinemas de todo Brasil

Published

on

Em vídeo especial, time de dubladores conta sobre expectativa com o lançamento do filme, que contou com sessões antecipadas desde o dia 12 de outubro nos cinemas brasileiros

Contagem regressiva! Trolls 3 – Juntos Novamente, nova animação da Dreamworks em parceria com a Universal Pictures, estreia oficialmente amanhã, 19 de outubro, nas telonas de todo Brasil. O filme, que contou com sessões antecipadas a partir do dia 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças, já vem fazendo sucesso em cinemas por todo o país.

Em vídeo especial, parte do elenco de dubladores (Hugo Bonemer, Jullie e Larissa Manoela) conta como foi dar vida aos seus personagens. “A Viva chega ultrapassando os limites de energia. Eu cheguei muito empolgada para dublar e fiquei muito surpresa ao ver a participação da Viva e a importância dela para esse terceiro filme”, afirma Larissa Manoela.

Com carinho, Jullie explica como Poppy é especial. “Ela é uma personagem super importante, então é muito gostoso e divertido de dublar. Reviver a Poppy em Trolls 3 está sendo incrível e não tem como eu não estar completamente apaixonada”.

Já Hugo Bonemer, que dubla Tronco, explica a intensidade de seu personagem. “Ele tem tanta vida, tantas emoções e sentimentos… Ter a Jullie do meu lado novamente, depois de dublarmos o primeiro e o segundo filme, bem como a Larissa Manoela junto com a gente, é uma experiência maravilhosa!”.

No vídeo, o elenco também conta o que possuem de semelhante com seus personagens. “A Poppy tem muita empatia, muita coragem e ela me ensina todos os dias”, explica Jullie. Sobre a Viva, Larissa diz que “uma das coisas que a gente mais tem em comum é a energia!”. Mas Hugo, totalmente ao contrário de Poppy e Viva, comenta sobre o humor de seu personagem. “Acho que sou bem rabugento e mal-humorado igual ao Tronco”, brinca.

Trolls 3 – Juntos Novamente apresenta músicas incríveis e promete conquistar o público. “Então já se preparem para sair com uma nova música chiclete do cinema!”, finaliza Larissa.

Dirigido por Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e codirigido por Tim Heitz, Trolls 3 – Juntos Novamente estreia oficialmente dia 19 de outubro nas telonas de todo Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Sobre o filme

Nesta temporada de férias, prepare-se para uma reunião familiar cheia de ação, cheia de estrelas e com as cores do arco-íris, como nenhuma outra, com Anna Kendrick e Justin Timberlake retornando nas vozes originais e Jullie e Hugo Bonemer nas vozes brasileiras, para o novo capítulo da franquia musical de grande sucesso da DreamWorks Animation: Trolls 3 – Juntos Novamente.

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy (Anna Kendrick) e Tronco (Justin Timberlake) agora são oficialmente, finalmente, um casal (#Troppy)! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Troye Sivan, sensação do electropop indicado ao Globo de Ouro), John Dory (Eric André; Sing 2), Spruce (vencedor do Grammy Daveed Diggs; Hamilton) e Clay (Kid Cudi, vencedor do Grammy; Don’t Look Up). BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.

Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars nefastos – Velvet (a vencedora do Emmy Amy Schumer; Trainwreck) e Veneer (o vencedor do Grammy e indicado ao Tony Andrew Rannells; O Livro de Mórmon) – Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Apresentando a bomba de alegria psicodélica de Trolls com novos e clássicos sucessos pop, Trolls 3 – Juntos Novamente estrela um elenco deslumbrante de superestrelas musicais e potências cômicas como novos personagens da franquia, incluindo quatro vezes indicada ao Grammy e vencedora do Grammy Latino Camila Cabello (Cinderela) como Viva; Zosia Mamet (a comissária de bordo) como Crimp; e o ícone drag vencedor de 12 Emmys, RuPaul Charles, como Miss Maxine.

O elenco que retorna inclui a indicada ao Grammy, Emmy e Globo de Ouro Zooey Deschanel como Bridget; Christopher Mintz-Plasse como Gristle, a dupla Icona Pop Aino Jawo e Caroline Hjelt como Satin e Chenille, o vencedor do Grammy Anderson. Paak como Prince D, o comediante Ron Funches como Cooper, o indicado ao SAG Kunal Nayyar como Guy Diamond e a lenda vencedora do Emmy no Saturday Night Live Kenan Thompson como Minúsculo Diamante.

Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes Trolls da DreamWorks Animation – Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020 – cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Veja novo trailer de “Homem com H”, estrelado por Jesuíta Barbosa

Published

on

Cinebiografia de Ney Matogrosso, escrita e dirigida por Esmir Filho, estreia dia 1º de maio nos cinemas

“Homem com H”, o aguardado filme inspirado na vida de Ney Matogrosso ganhou novo trailer, divulgado hoje pela Paris Filmes. O longa, dirigido e escrito por Esmir Filho e protagonizado por Jesuíta Barbosa, acompanha a brilhante e intensa trajetória de Ney de Souza Pereira, desde sua infância, até a transformação no fenômeno Ney Matogrosso. No trailer, é possível perceber temas presentes no filme, como a vida de Ney no Mato Grosso do Sul, a relação conflituosa com o pai e o comportamento contraventor e libertário, que inspira gerações até hoje. Pérolas da música brasileira embalam o trailer, como “Pro Dia Nascer Feliz”, de Cazuza, um dos grandes amores de Ney, além da icônica “Homem com H”, de Antonio Barros, que conquistou o público com a interpretação de Ney Matogrosso.

Dono de uma voz inconfundível e de performances memoráveis, Ney Matogrosso morava com os pais e irmãos na pequena cidade de Bela Vista (MS). Os embates com o pai (Rômulo Braga), que insistia que o menino “virasse homem”, levaram Ney a se afastar da família, antes de enveredar para a vida artística. Anos depois de sair de casa, em São Paulo, estreou como vocalista dos ‘Secos e Molhados’, ao lado de João Ricardo (Mauro Soares) e Gerson Conrad (Jeff Lyrio), dando início às performances históricas que o definiram como um dos maiores artistas brasileiros da atualidade. O filme também revela as paixões de Ney Matogrosso, entre elas Cazuza (Jullio Reis) e Marco de Maria (Bruno Montaleone), companheiro de Ney por 13 anos.

No elenco, também estão Hermila Guedes (Beíta, mãe de Ney), Carol Abras (Lara) e Lara Tremoroux (Regina). A trama é embalada por sucessos como “Rosa de Hiroshima”, “Sangue Latino”, “O Vira”, “Bandido Corazón”, “Postal de Amor”, “Não Existe Pecado ao Sul do Equador”, “Encantado”, e, é claro, “Homem com H”. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição, da Paris Filmes

Ao retratar o período histórico da ditadura militar, “Homem com H” mostra que a vida de Ney está conectada com a história de um Brasil cercado pela opressão, mas que aspira à liberdade. Resistindo a toda forma de repressão da família e da sociedade, Ney Matogrosso desafiou preconceitos e inaugurou um estilo próprio. No longa, Jesuíta Barbosa aparece com os figurinos de referências animalescas de Ney, as maquiagens inspiradas no Kabuki – tradicional teatro japonês – e sua inconfundível e arrebatadora presença no palco, nas mais diferentes fases de sua carreira. 

Com sua atitude desafiadora e comportamento que chocava os conservadores, Ney Matogrosso firmou-se não só como um intérprete memorável, mas como uma personalidade que inspira independência e afeto. A produção teve o apoio da RioFilme, órgão que integra a Secretaria de Cultura da Prefeitura do Rio, por meio do edital de Cash Rebate de 2023.

Elenco:

Jesuíta Barbosa – Ney Matogrosso
Jullio Reis – Cazuza
Bruno Montaleone – Marco de Maria
Rômulo Braga – Antônio (pai)
Mauro Soares – João Ricardo
Jeff Lyrio – Gerson
Céu – Elvira Pagã

Participação especial:

Lara Tremouroux – Regina Chaves
Carol Abras – Lara
Hermila Guedes – Beíta (mãe)

Ficha Técnica:

Direção: Esmir Filho
Roteiro: Esmir Filho
Produzido por: Márcio Fraccaroli, André Fraccaroli, Veronica Stumpf
Produtor Associado: Rodrigo Castellar
Produção Executiva: Rodrigo Castellar, Mariana Marcondes
Direção de Fotografia: Azul Serra
Direção de Arte: Thales Junqueira
1º Assistente de Direção: Kity Féo
Figurino: Gabriella Marra
Caracterização: Martin Trujillo
Montagem: Germano de Oliveira
Som Direto: Ana Penna
Edição de Som: Martin Griganaschi
Mixagem: Armando Torres Jr, ABC
Supervisão Musical e Música original: Amabis
Produção de Elenco: Anna Luiza Paes de Almeida
Direção de Produção: Karla Amaral
Produção:  Paris Entretenimento
Distribuição: Paris Filmes
Coprodução: Claro
Apoio: Riofilme

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2025 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade