Connect with us

Podcasts

QueIssoAssim 282 – Pendurando o Chapéu (Indiana Jones e a Relíquia do Destino)

Published

on

No episódio de hoje do QueIssoAssim, Brunão e Baconzitos se reúnem com Leonardo Miotti para conversarem sobre a última aventura do maior arqueólogo do cinema: Indiana Jones e a Relíquia do Destino, dirigido por James Mangold e estrelado por Harrison Ford. O que funcionou e o que não funcionou no filme? É uma despedida digna do personagem? E a trilha sonora está marcante como sempre? Tudo isso e muito mais você descobre no programa, que está recheado de spoilers. Ouça por sua conta e risco!

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Rafael Beraldo Dourado

    12 de julho de 2023 at 10:21

    Que legal (sempre legal) ouvir o Miotti de volta! Que legal ver vocês empolgados com o filme – eu também fiquei. Ouvir o Tã nã nã, no cinema, é sempre bom. Ouvir o tã nã nã ao lado do meu filho, que se empolgava com a trilha porque eu cantarolava pra ele quando ele brincava de exploração, mesmo sem fazer a menor ideia do que eu tava cantando, foi bom demais. Ele preocupado se ia dar tudo certo, ele feliz quando o Indy socava nazistas… E eu também, claro. Se daqui há uns 10 anos quiserem puxar o Harrisson Ford pra fazer mais um ele já vai se passar na época da estreia do primeiro filme no cinema, talvez ele consiga ir se assistir, olha só.
    Fica a dúvida em que momento ele vai perder o olho.
    Quanto ao data genérico… Teria sido incrível se trouxessem o original. Eu também não gostei do One Piece de bigodinho. Quanto a afilhada… Senti falta de algum apego emocional do Indy a ela, até como motivação, já que neste momento ela poderia ser a única família que ele ainda teria, ou até ele trabalhar mais com a culpa em relação a ter se distanciado. Se bem que aí deixaria o filme menos divertido. Porque isso o filme é, e muito. A cena do trem é uma das melhores cenas da franquia. Será que se não correrem não dá tempo do véio fazer mais uns dois, não?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros em Cartaz

Livros em Cartaz 053 – Hamlet

Published

on

Sim senhoras e senhores neste episódio Andreia D’Oliveira e Gabi Idealli tentam descobrir por que “existem mais coisas entre o céu e a terra que julga a nossa vã filosofia”, afirmam que não “há algo de podre no reino da Dinamarca” apenas e decidem que no final, no fim derradeiro, “o que resta é silêncio”

Para além do “Ser ou não ser, eis a questão” Hamlet não é só a peça mais famosa de William Shakespeare como uma das mais referenciadas da cultura ocidental. Quer entender um pouco mais desse clássico, por vezes, desconhecido em sua essência? Vem ouvir!

Comentado no Episódio

  • Livros em Cartaz 005 – Muito Barulho por (QUASE!) nada
  • Livros em Cartaz 037 – Romeu e Julieta

Seja um patrão do Refil


Redes Sociais do Refil


Assine o Feed

Nosso e-mail

Continue Reading

Burburinho

Entretenimento que não acaba! Acompanhe nossos podcasts, vídeos e notícias.
Copyright © 2016-2023 Portal Refil — Todos os direitos reservados.
FullStack Dev: Andreia D'Oliveira. Design: Henrique 'Foca' Iamarino.
Theme by MVP Themes — WordPress.
Política de Privacidade