Podcasts
QueIssoAssim 225 – Esportes que amamos – volume 1
SIIIIIIIIIIIIIM! Abrem-se as cortinas do espetáculo! São os gladiadores do Terceiro Milênio! É com muita emoção que o Portal Refil ousa apresentar o maior bate-papo entre nerds entusiastas de esportes. Ou seja, vai dar errado! No episódio de hoje nosso narrador Brunão Bueno e o triatleta de alcova Baconzitos se juntam aos patrões Valdir Fumene “Piquet” e Rodrigo “O Maués” Schmidt para conversar sobre a paixão que é acompanhar esportes de todos os gêneros e raças. Neste programa, descubra quem é um grande cartola e ex-atleta, quem é a única pessoa que consegue enxergar um puck de hóquei, aprenda como cair batendo um lateral no futebol e adivinhe quem é o Robin Hood do Refil. Lembrando que é só a parte um!
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
Podcasts
Reflix 138 – Duna: a Profecia – s01e01
Em mais uma nova leva de episódios, Brunão e Baconzitos retornam ao universo criado por Frank Herbert para comentar a nova série da MAX: Duna: a Profecia. E para serem exitosos em sua missão, chamaram a amiga Marina Veloso para comentar todos os detalhes.
Em Duna: a Profecia voltamos mais de 10 mil anos no tempo para conhecer a história por trás da formação da irmandade Bene Gesserit e como elas manipularam os acontecimentos para poder, no futuro, criar o escolhido.
Duna: a Profecia é uma série de tv norte-americana produzida pela MAX e criada por Diane Ademu-John e Alison Shapker. O roteiro tem como base o universo criado por Frank Herbert. No elenco temos Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Mark Strong e grande elenco.
Seja um patrão do Refil
Redes Sociais do Refil
Assine o Feed
Nosso e-mail
Podcast Store
-
Reviews e Análises3 semanas ago
Megalópolis – Crítica
-
Reviews e Análises2 semanas ago
Ainda Estou Aqui – Crítica
-
CO23 semanas ago
CO2 333 – Multa no Vulcão e o Pai Congelado
-
Notícias2 semanas ago
Warner Bros. Pictures anuncia novas datas de lançamento para os filmes Acompanhante Perfeita e Mickey 17
RAFAEL DA SILVEIRA ANTUNES
10 de março de 2021 at 22:34
Olá seus LINDOS!!!!!
Adorei o episódio, passou muito rápido e com certeza merece uma segunda parte.
Referente ao que o Valdir comentou sobre os pilotos de F1 eu concordo com ele e agora sei o porquê dele se encaixar tão bem com está categoria e ser o melhor no nosso F1!!!
Rodrigo a Rodrigo eu adoro a voz e o jeito deste homem.
Minha paixão pelos esportes veio graças a rede Globo e a Band, sim graças a teve aberta, pois nos domingos eu não conseguia dormir até tarde e ao me despertar passava a manhã inteira assistindo o esporte espetacular, adorava ver o futebol e vôlei, ambos de praia, todo aquele calor, as músicas empolgantes, torcia e vibrava pelo time Brasileiro.
Já fui mensalista estadual jogando futsal e mensalista regional jogando xadrez, mas meu esporte favorito é o mesmo que o do Zitos, ele me representa muito, eu nunca entro em campo sem antes beijar o gramado, e meus amigos modesta a parte eu sei beijar muito bem um gramado!!!!!
Um forte abraço do super hetero Rafafa.
Obs: Brunão, tu tem que relaxar um pouco, percebo que andas muito estressado e nervoso, queria muito poder te dar um abraço olhar nos teus olhos e dizer que tudo vai melhorar, tudo vai passar. Os Xman vão aparecer no universo Marvel, não se preocupar, homem aranha vai superar nossas espectativas, não fica bravo com a Wandinha!!!!!
Beijão!!!!
Rafael Beraldo Dourado
11 de março de 2021 at 21:42
Ouvindo a história do vendedor de amendoim de Santo André lembrei do GALINHA DO AMENDOIM, que, olha só que coincidência, vendia amendoim em porta de colégio por aqui e que se candidatou a vereador algumas vezes… Mas acho que nunca ganhou.
E como é bizarro essa particularidade aqui da região metropolitana de São Paulo de ser “perigoso” andar com a camisa do seu time sem escolta.
Guilherme Frediani
13 de março de 2021 at 22:05
E aí gente, 6 tão bão? Saudações tricolores deste que, canalhamente, a anos não pisa no Morumbi.
Como sempre, mais programa maravilhoso!
Se não me engano, o tio do amendoim de Santo André passou esses dias no Globo Esporte daqui de São Paulo.
Que inveja do Maues que mandou o Cacá Bueno parar. Tenho também um bom causo sobre esta criatura. Fui com os meus irmãos assistir a “Corrida do Milhão”, em Interlagos. Nos acomodamos no Setor A (arquibancada descoberta de frente para a entrada dos boxes, onde dá pra ver a maior parte do autódromo, inclusive a reta oposta), quando chegava aos últimos minutos da corrida (Stock Car é contada por tempo de prova, e não voltas) eis que o indignissímo Cacá Bueno enche o muro, sozinho, bem de frente onde eu estava. Eis o momento onde a torcida mais ansiava e foi à loucura, e o babaca só saiu do carro depois que o carro médico chegou e abrir a porta para ele entrar (que fique claro, ele não se machucou). Só pra constar, o Barrichello terminou a corrida em 2º…
Sobre o Senna e o Galvão, eu tenho a teoria que os 2 tinham um caso. Basta prestar atenção no comportamento do GaBu quando falam dele, parece uma viúva lembrando do “falecido”. frases como “ele gostava desse lugar…”, “nós jantamos em tal restaurante na véspera da corrida…”, “estávamos em Mônaco e conversamos sobre tal coisa…” são um tanto quanto suspeitas, não? O Senna poderia ter feito de viúva a Xuxa ou a Galisteu, mas a viúva dele é o Galvão.
Gostaria de fazer também uma recomendação, que é o filme “Boleiros – Era uma Vez o Futebol…”. Não sei se valeria um QueIssoAssim, pois é muito focado no futebol paulista (principalmente o trio de ferro: Corinthians, Palmeiras e São Paulo), mas tem um elenco nacional de 1ª grandeza.
Ah, teve uma informação que o Valdir deixou passar pois não lembrava, mas acho justo esclarecer para todos. O nome do pai do Carlos Sainz Junior é Carlos Sainz.
Já ansioso pela parte 2.
Grande Abraço!
Diogo Lopes Bastos
18 de março de 2021 at 01:07
Boa noite a todos e adorei o programa sobre esportes e aguardo a parte 2. Na minha infância quando jogava futebol acabava ficando no gol por ser ruim na linha, mas foi uma posição que gostei bastante e me saía bem, mas só fui ganhar uma medalha na escola jogando Basquete com um time improvisado de última hora, foi a única medalha de ouro da nossa sala.
Futebol é algo que gosto bastante e já tive a chance de ver o meu time Corinthians jogar algumas vezes no Pacaembu e Morumbi, isso inclui ver um dos maiores jogadores que foi Ronaldo Fenômeno em campo, graças a uma promoção de rádio todas as vezes que fui sempre foi de graça.
Formula 1 foi um esporte que já acompanhei bastante, chegando a acordar 8 e meia da manhã do Domingo para assistir, mas hoje acabei perdendo o gosto por ele.
Espero que na parte 2 falem de filmes clássicos como Fuga da Vitória do Stallone, Michael Caine e Pelé, o dos trapalhões, Desafio no Gelo do Kurt Russel que trata de fatos reais sobre a vitória da seleção inexperiente dos EUA contra a Seleção Soviética nas Olimpíadas de Inverno que na época era a mais forte.
Diggo Vertigo
19 de março de 2021 at 23:44
Pq no norte e nordeste o pessoal tem a voz do PH Santos ?