28 de fevereiro de 2019 Notícias

A Fox lançou um novo trailer do filme X-Men: Fênix Negra. Se você ainda quer ter alguma surpresa no filme, NÃO VEJA.

Pra quem foi corajoso e resolveu assistir, descobriu que esse vai ser praticamente a refilmagem de X-Men 3 - O Confronto Final. Tem a Jean matando personagens (aparentemente a Mística vai rodar bonito). Além disso parece o final de X-Men Apocalipse, com todos os X-Men enfrentando a Jean Grey, que é possuída por poderes cósmicos. Quem leu o arco da Fênix Negra nos quadrinhos provavelmente vai ficar nervoso ao ver que a maior parte do filme não será no espaço. 

Os rumores são de que sessões teste do filme foram realizadas nos EUA e o resultado foi desastroso. Acho que fica óbvia a razão. Afinal de contas, para que refilmar o pior filme dos mutantes? 

O trailer traz várias cenas da personagem que ainda é um mistério. Interpretada por Jessica Chastain, a personagem parece dominar os pensamentos de Jean e influenciá-la para liberar todo o seu poder. Além disso, ela enfrenta Magneto em uma cena do trailer. A atriz afirmou há um tempo que sua personagem tem origem alienígena, o que nos leva a pensar que ela poderia ser uma versão da Imperatriz Lilandra. Mesmo assim existem rumores de que ela seria uma versão feminina do Sr. Sinistro. Sério?