19 de setembro de 2018 Notícias

E lá vem o Zack Snyder falar mais coisas sobre o seu filme da Liga da Justiça que nunca vai ver a luz do Sol.

De acordo com uma declaração recente dele,  outro super-herói da DC faria uma aparição no filme: Ryan Choi, mais conhecido dos fãs de quadrinhos como Eléktron (ou Átomo, sei lá como chamam ele hoje em dia).


A galera doente que gosta de ver todas as minúcias do filme, já tinham visto o nome de Ryan Choi em uma lista digital de todos os funcionários da STAR Labs trabalhando para o Dr. Silas Stone. O detalhe foi considerado apenas como um Easter Egg, mas agora Snyder confirmou que um ator foi escalado para interpretar Choi. Claro que tudo isso foi antes da sua versão ter sido descartada. 

Snyder confirmou a informação na rede social Vero, quando o usuário Michael Van Huang, perguntou sobre a identidade de um cientista da Star Labs ao lado do pai de Cyborg em uma foto promocional da Liga da Justiça. Snyder confirmou que ele seria o cara que iria interpretar Choi no filme. O ator que assumiria o personagem é Ryan Zheng,



Eléktron é o personagem da DC que consegue diminuir de tamanho. Originalmente era o alter-ego de Ray Palmer, que eventualmente passou o manto para seu aluno, Ryan Choi. E eu não consigo chamar ele de Eléktron. Pra mim é Átomo.

É claro que isso do personagem aparecer na Snyder Version não quer dizer muita coisa, mas era um indício de que o diretor tinha pretensão de expandir ainda mais o Universo da DC nos cinemas. Agora é esperar ver se um dia ainda veremos o personagem nas telonas. Do jeito que a coisa vai, acredito que não acontecerá tão cedo.